sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades: Post #31

Mais uma semana corrida, repleta de funções a serem realizadas o que poderia deixá-la aparentemente chata. Mas quando paro para rever as Pequenas Felicidades junto com a Rita Corrêa, do blog Botõezinhos, reconheço que eu escolho ser feliz e tenho muito a agradecer.








- Passear com a família, aproveitar para relembrar momentos felizes, compartilhar histórias, curtir um dia lindo, admirar a natureza nos deixa com a alma sorrindo.




- Sair com a Ana Luiza, minha adolescente, passar o dia juntas fazendo um programinha bem mulherzinha tipo salão e shopping nos deixa felizes com a cumplicidade.


- Tirar umas horinhas, depois de um dia de trabalho, para jogar conversa fora, falar besteira, tomar um vinho e rir com uma amiga me deixa leve.



- Ir à casa do meu pai encontrar com a minha irmã e fazermos os planos da nossa próxima viagem me fez sonhar.

- Fazer várias sessões de cineminha em casa com filme para todos os gostos me deixou tranquila e com uma sensação de aconchego.

 Com a Sofia.


Com a Ana Luiza.

Com o marido.

- Receber a minha amiga Gisele aqui em casa, conversar, rir, rever as fotos antigas, contar das nossas aventuras e viagens para a Ana Luiza e a Sofia me deu a certeza de já ter vivido muitos momentos que valeram a pena. 

Eu com a blusa de Abrolhos, uma viagem inesquecível que quero refazer com as minhas filhas.

- Brincar com as filhas com as brincadeiras que eu fazia com o meu pai (bicicleta com as solas dos pés encostadas sem poder deixar soltar), jogar imagem e ação e desenhar muito me fez sentir recompensada.
 

Sim, eu levanto o dedo: escolho ser feliz!

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

27 comentários:

  1. Adoro fazer tudo isso, principalmente tomar um vinho para relaxar, é maravilhoso mesmo *.* pequenas felicidades que juntas nos dão mais gás pra viver, quem disse que ser mãe não é ser feliz??

    ResponderExcluir
  2. Só os momentos bacanas com as filhotas já é muita felicidade, né?! Nossa, estou com um monte de filme pra ver aqui, e kd tempo?! Ahhhhhh...
    Muito gostoso rever fotos antigas, de papel ainda. Com as digitais, acabamos perdendo um pouco isso. Algumas fotos eu acabo revelando, pra guardar num álbum normal tb. Muito bom!
    Um ótimo findi pra vcs!!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Chris
    Esses momentos com cada filhota é bom demais!! Sua semana foi maravilhosa feitas com encontros e reencontros!

    Lindas imagens e eu tb levanto o dedo. kkk
    mil bjosss

    ResponderExcluir
  4. E o filme para maiores parece interessante.
    Vou incluí-lo nas minhas pequenas felicidades do final de semana.
    bjus Chris,

    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Chris, muito bacana sua semana, sempre passeando com as amigas, isso não tem preço, perfeita a foto do dedo e a montanha, eu estou com vc! Bjoossss e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi a brincadeira que vc fazia com seu pai. Mas amei suas PFs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorava brincar de bicicleta com as solas dos pés. Brinquei muito com meu pai (brinco até hoje) e amo relembrar momentos bons da vida. Amei sua semana, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotos. Realmente estar com as filhas é bom demais.
    Também adoro vinho, ficar com os ombros caídos depois de alguns goles é tudo de bom.
    Assim como a Diacuy, não entendi a brincadeira.
    A foto com o dedo para cima atrás da montanha ficou linda.
    Beijos Chris, boa sexta!
    Gabi.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  9. Chris, muito bom passear coma familia, mas faz tempo que não saiu com amigos, meu tempo ultimamente tem sido muito curto... Ahhh amigos devido ao corre-corre nosso quase nem nos vemos...
    XerÜ

    ResponderExcluir
  10. Seu post tá lindo, Chris!! ADORO os filmes da Sininho tbm e já to me preparando pra ir ao cinema com Sofia assistir o novo filme! Delícia! Estamos empolgadas!
    É bom demais recordar viagens vividas com pessoas especiais, né? O melhor msm é reviver essas viagens com outras pessoas tbm especiais!
    Eu, antes de ter a Sofia, viajei duas vezes para Tiradentes/MG. Depois q me casei tive vontade de voltar, já q o marido não conhecia o lugar. Fomos eu, ele e Sofia (com minha tia, o marido dela e meu priminho) e foi super especial poder contar o que eu já sabia e descobrir outras coisas juntos! Ainda quero voltar a Santos, onde Sofia foi mto qndo pequenina, para o marido conhecer tb.
    Adorei o seu post!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Viajar é tudo de bom. Adorei o dedo de Deus!

    ResponderExcluir
  12. Que legal sua semana Chris! Delicia descansar de um dia de trabalho né? E menina, Abrolhos deve ser maravilhoso demais! Deu até vontade de viajar...ai, ai! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi querida !!

    Lindo post !!!

    Nesta minha nova fase de mãe, às vezes penso que nã darei conta. São tantas coisas para fazer em casa e nem sempre a Giulinha me dá um tempinho para respirar (rs...........).

    Bom final de semana !!

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  14. Oi Chris

    Muitas felicidades nesse post mesmo, cineminha e passear também me fazem feliz!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. É isso aí! São as pequenas felicidades que nos fazem felizes de verdade. Tem gente q passa tanto tempo à espera de grandes momentos e realizações que esquece de viver o presente e ser feliz. bjs Camila
    http://mundodepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris! Que delícia de semana. Deu até para sentir o aconchego daqui.
    Super beijo que Deus abençoe sua família cada dia mais.

    ResponderExcluir
  17. Chris,
    Fui lá no blog da Nestlé mas não consegui comentar. Mas parabéns!
    Adorei a sua semana. A ultima foto muito legal.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Chris! Levanto o dedo também e sou feliz! Ler aqui também é minha felicidade. Família, amigos e cinema, tudo de bom!! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Que post bacana suas felicidades me deixaram feliz sabia. Lindos momentos e lindas fotos..Beijuss

    ResponderExcluir
  20. Oi, Chris! Falou muito bem, tem umas semaninhas com tudo para ser chata e depende de nós escolher ser feliz!
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  21. Olá!! Chris...

    Que delicia de semana.. Filhos... quero mais também eles enchem nosso dia, nossa vida, nos faz sonhar e quando estamos triste basta lembrar daquele sorriso ou abraço que só eles tem.. Amo passar por aqui e ver o que vc e sua filhotas estam fazendo
    Bjocas no coração

    Erika

    ResponderExcluir
  22. Que semana deliciosa Chris, sua foto novinha vc esta tão linda, sua filha mais velha parece muito com vc. #lindas. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  23. Amiga, essa semana foi mais que especial! Até porque você visitou minha cidade querida, rs. A foto no dedo de deus ficou linda!
    Estou querendo muito assistir solteiro com filhos, ah você viu Lola?

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ai que vontade dessa sessão cinema....... e esses dois filmes estão na minha lista! Faltou dizer se você recomenda! ;)

    Beijão, boa semana!

    ResponderExcluir
  25. É muito bom essa Bc p/ relembrar o que nos fez felizes durante a semana, mesmo com o nome de pequenas felicidades com certeza vai muito além disso, pois costumamos postar imensas felicidades! Esse filme é muito bonitinho, solteiro com filhos!Lindas fotos! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Atrasada mais uma vez, só consegui vir hoje aqui pra conferir suas pequenas felicidades da semana! Meu lema é "antes tarde do que nunca"...rsrsrs!
    Amiga, mais uma passeio lindo...que lugar é esse com essas montanhas diferentes? Adorei a foto do dedo apontando!
    Cinema em casa com os filhos e o marido é um programinha que eu adoro, e fazemos muito aqui em casa!
    Brincar com suas filhas deve ter sido ótimo. Nenhum tempo é mais valioso do que o que passamos com eles!
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo