sábado, 22 de setembro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Festa das Flores

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está colorida, alegre, cheirosa, linda e cheia de vida com o tema Festa das Flores - Primavera.


Ter flores ao redor traz alegria e leveza ao ambiente e foi observando as flores que mudamos o nosso ponto de vista em relação ao bairro em que moramos, como contei no post Vejo Flores.


Aproveitamos essa semana que o tema seria Festa das Flores e a proximidade da primavera para desfrutarmos de uma das coisas mais linda que a vida produz: as flores.

Escolhi os esmaltes da coleção Conto de Fadas ao Avesso da Avon.




 Esmalte Princesa em Fuga que usei na Blogagem Coletiva com o tema História do Brasil.
 Foto tirada pela Ana Luiza.


 Esmalte Maçã Envenenada que usei na Blogagem Coletiva com o tema Economia Doméstica.


 Esmalte Quase para Sempre um lilás bem parecido com o Zazá.


Esmalte Sapo Encantado um verde claro lindo.




Esmalte Beijo Roubado um rosa chamativo e charmoso.


Já a Ana Luiza optou pelo esmalte Noite Africana, da coleção África à Vista, da Colorama.



Vou sortear,  para quem comentar neste post e disser que quer participar do sorteio, os esmaltes da coleção Contos de Fadas ao Avesso da Avon.

O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (28/09/2012) e o resultado será divulgado na Blogagem Coletiva de 29/09/2012 = Vale a Pena ver de Novo
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

59 comentários:

  1. Chris suas unhas ficam LINDAS com tudo que é cor de esmalte e quem vê suas unhas hoje em dia nem sonha que você roía, hein?! Você nasceu para ter essas belas unhas de hoje. Achei lindo os esmaltes, também quero participar!
    Ahhhh e adorei as pétalas com os esmaltes... hehe
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as suas fotos com essa coleção!! Amei!! Quero participar do concurso sim!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnnnnnnnn, que esmaltes lindos, mas acbei d epostar no face que acho suas unhas tão lindas e essas cores ornaram por demais !!
    Adorei !!!

    Bjus 100 querida e um lindo finde prá ti e para as meninas !!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a imagem dos esmaltes formando uma flor...eu adorei!
    Sorteio de esmaltes? Claro que eu quero participar. Eu quero, eu quero...rsrs!
    As fotos ficaram lindas, a cara da Primavera!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo!!!
    Posso até dividir o prêmio: Fico com os que não tenho! hahahahaha...

    Flores lindas! Adorei!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Amei! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quero participar do sorteio, claro!!! Adorei o desfile de cores.
    Minha postagem está no http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    Estou também no:
    http://anabelajardim.blogspot.com/
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/
    http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/
    http://odiariodeanabela.blogspot.com/
    22 de setembro de 2012 16:52

    ResponderExcluir
  8. Ah, que fofos... bem delicados!!!
    Quero, sim, participar!
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores, Chris... Quero participar desse sorteio agora!!!
    Suas unhas ficaram bem com todas.

    mil bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oii Chris, que bacana sua participação, flores e cores lindas, e a foto da Ana Luiza arrasou, parabéns p ela! Gostei bastante das cores dos esmaltes! Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  11. Gente, esqueci, claro que quero participar! bjoooss

    ResponderExcluir
  12. Chris querida
    Finalmente consegui voltar pra BC!
    Adorei as unhas de vcs. Estou muito orgulhosa, viu?!
    Querida, obrigada pelo carinho de sempre!
    Ah, LOGICO que eu quero participar do sorteio. Nao tenho nenhum destes!
    Bjks e uma feliz primavera!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essas flores maravilhosas, todas da sua casa? Que lindas!!!
    E esses esmaltes lindos? Amei!
    Não vou participar do sorteio, fia, eu tenho alergia e só uso antialérgico.... ah, que pena! Mas boa sorte pra todas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou sentindo o aroma das flores daqui amiga!!!
    Quero participar!!!!
    E adorei a criatividade da linda flor de esmaltes da Avon!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  15. Chris! Adorei as cores e as flores! Eu quero participar do sorteio! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uma mais linda que a outra....




    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa flor de esmaltes..eu querooo, quero todas!Lindas..que criatividade essa!Adooro essa bc por isso!bjsss

    ResponderExcluir
  18. Amei, lindo de viver...
    Eu quero, eu quero...
    Participando
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindoooooooooo!
    Adorei tudo por aqui!Parabéns!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha...

    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Uma foto mais linda que a outra...e amei as cores...
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. olá, tudo bem?? oba , quero participar.. as fotos estão lindas! anote aí: sua filha pode se tornar uma grande fotógrafa..bjks LIN

    ResponderExcluir
  22. eu ja andava de olho nessa coleção...entao...quero participar do sorteio!! hihihih

    ResponderExcluir
  23. Lindos esmaltes. Verdinho super fofo.

    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!

    Vou ganhar!!!

    ResponderExcluir
  24. Vixi! Invejei aqui cada cor que vc colocou nas unhas. Também achei as flores e as fotos a coisa mais linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ah! E já tô no sorteio né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Oi Chris! A primavera sempre traz a exuberância das flores, amo! Amei as cores dos esmaltes, mas me apaixonei pelo "princesa em fuga". Eu quero participar!
    Um lindo e abençoado domingo!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  27. As fotos são lindas!!! É claro que quero participar do sorteio - Vera Moraes - email: aquitemdetudo@santosmodal.com.br - blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br - Santos/SP - Desejo uma maravilhosa primavera pra vc. Obrigada pela visita - Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Chris, que lindo o post do seu bairro. Realmente as vezes precisamos mudar o foco do que pensamos para mudar o jeito que estamos vendo algo. O post sobre as flores do seu bairro está lindo demais. Nem parece ser um bairro grande como você diz, rs.
    Suas unhas são lindas demais né??? Eu que queria manter uma unha linda e grande deste jeito, rsrsrs. Os esmaltes são lindos demais. Morri por eles, rs.
    Eu QUEROOOO participar, hehehe.
    Beijos e uma semana florida.
    Carolina Vieira
    carolssvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu já encomendei os meus dessa coleção, mas eu quero pra dar de presente pra minha irmã,kk
    Eu gostei de todas as cores nas suas unhas, espero que nas minhas também goste.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Esqueci de perguntar, é fácil cuidar de girassol??

    ResponderExcluir
  31. Cris muito maneiro esse post. Eu quero muito esses esmaltes.
    Kisses

    ResponderExcluir
  32. Adorei!!!
    Eu quero participar e quero muito ganhar, hehehe!!! Achei lindo o tom de azul!

    Beijão, Chris!
    Ju

    ResponderExcluir
  33. Adorei a combinação dos esmaltes com as flores, as fotos ficaram muito charmosas!!!

    Essa coleção está linda demais!!! Eu tenho a coleção inteira, se não, participaria do sorteio ;)

    Tenho a coleção mas ainda não usei nenhum, rsrs ... é muito esmalte para usar!!! hehe ...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  34. Nossa eu adorei todos os esmaltes e olha que sou meio chata com outros tons fora dos "normais". Eu adoraria participar desse sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Quero MUITO participar do sorteio!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  36. Eu quero participar E quero ganharrrrrrrrrrrrr!
    Só não gostei do lilás e adorei os outros. Mil beijoooooos www.fernandareali.com / Fernanda Reali

    ResponderExcluir
  37. oie CRis que lindas produções de unhas..aquele azul primeiro adorei!!

    ResponderExcluir
  38. Adorei o desenho das flor de esmaltes.
    E suas unhas ficaram lindinhas com todas essas cores.
    Claro que quero esses esmaltes!
    Jô Turquezza
    blgturquezza@gmail.com
    Linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Super criativa essa flor.....e claro que eu quero essa coleção......bjusss
    Drydrycaa.bouzan@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. ola miguxa to aqui e claro adoooro esmalte entao vai que a sorte ta do meu lado bjocas
    selma2004_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Chris, que belo desfile de cores e flores, amei !! Quero participar do sorteio também.

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Chris, amei os esmaltes, amei a flor de esmaltes, amei as unhas, tudo lindo. Aqui o verão se foi, já estamos com aquele costumeiro clima cinzento, molhado e frio da Inglaterra =( Aproveita a primavera maravilhosa daí! Beijos

    ResponderExcluir
  43. Adorei as cores dessa coleção da Avon. São lindos mesmo!
    Quero participar do sorteio!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  44. Sorteio! Ebaaa! Quero participar!
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  45. Obaaa eu também quero! Amei o azul princesa em fuga!

    ResponderExcluir
  46. Que lindo!!! Esmaltes são um vício! AMEI!

    ResponderExcluir
  47. Oba, eu quero participar deste sorteio.
    Vi esta coleção de esmaltes no catálogo da Avon e adorei as cores.
    Já cruzei os dedinhos.....
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Adorei as cores, são lindas e estão super na moda.
    AMO esmaltes e já quero participar desse sorteio.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  49. Claro que eu quero participar do sorteio e ganhar os esmaltes da coleção Contos de Fadas ao Avesso da Avon.
    Bjs, Francisca

    ResponderExcluir
  50. Aiii quase que eu fico de fora dessa Chris!Eita!!
    Eu quero participar simmm!!
    As cores dessa coleção é uma mais linda que a outra!
    As fotos tb são bem legais e criativas..rs*
    Cruzando os dedinhooossssss...
    beijosssss e boa sorte para as demais participantes!! =D

    ResponderExcluir
  51. Eu suuuuuuuuuuuuuuuuuper quero participar e sei que vou ganhar!

    Adorei a blogagem ... há duas semana não participo e já estou na abstinência! Sábado estarei com certeza!!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  52. Eu queroooooooo!!!! com certeza... Ando um pouquinho afastada da BC, mas tô sempre de olho...

    ResponderExcluir
  53. Adorei o post e as fotos tambem.Muito criativa sua flor de esmaltes.
    beijos
    Tem sorteio no meu blog, participe
    http://maede4princesas.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-mes-das-criancas.html#comment-form

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo