sábado, 29 de setembro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Vale a pena ver de novo

Essa semana a blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, está cheia de recordações e bem variada com o tema Esmaltes e Vale a pena ver de novo.


A minha primeira participação na Blogagem Coletiva foi em agosto de 2010 com o tema Esmalte + Bicho de Estimação. Nessa blogagem eu estava com as minhas unhas muito curtas, pois eu as roía. Nela eu tive a participação das minhas três meninas: Ana Luiza, Sofia e Xina.


Após essa primeira participação eu fiquei fora das Blogagens Coletivas de esmalte e retornei, ainda com as unhas roídas, na Blogagem Coletiva Esmalte e Infância. Dessa vez eu não parei mais e em outubro completo um ano de participação.



Eu sinceramente gosto de todas as blogagens coletivas de esmalte e fica muito difícil selecionar uma ou outra para esse revival. Então usei o público como critério. O meu segundo post mais visualizado até hoje no blog é o da Blogagem com tema Esmalte + Frase Marcante.


Então para essa semana de relembrar as blogagens de esmalte eu escolhi o esmalte preto fosco da Risqué com a inglesinha da Impala Chromo na cor prata.


E a frase que marcou a nossa semana foi uma que ouvi no 4º Seminário da Revista Crescer:


Agora vamos ao resultado do sorteio dos esmaltes Avon, coleção Conto de Fadas ao Avesso. 
Foram 57 comentários que eu executei no www.random.org

Retornando ao post do sorteio: Blogagem Coletiva Esmaltes e Festa da Primavera, contando na sequência dos comentários, cheguei ao 38º.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

22 comentários:

  1. É marmeladaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Kkkkkkkkkk

    Adoro teus posts Cris! As mãozinhas das tuas filhas dão um charme extra! :))
    A frase que você escolheu está pregada na parede da escola onde trabalho... Tão verdadeira, não é?!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk....jura que a Fernanda ganhou....kkkkk...rindo muito......ela merece...bjus

    ResponderExcluir
  3. Chris! Que legal, há um ano participando! Parabéns! Foi aqui com você que me senti disposta a participar. Obrigada! Beijos e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Marmelada ,mas tudo bem ,bom relembrar sempre ,beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  5. marmelada, é? kkkkkkkkkkkkkfoi nadaaaaaaaaaaaaaaa...é sorte mesmo...e merecida...sorteios éticos merecem ser vencidos por pessoas éticas...eu lembrei de seu post à la francesinha...direitinhooooooo...boa escolha...bjs...

    ResponderExcluir
  6. Vamos repetir a Fernanda rsrsr Marmelada!
    Parabéns para ela.
    Lindas suas unhas e suas frases.
    Adorei.
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ufa Chris, você tirou um peso de mim, achei que eu era a unica que começou a participar da BC com as unhas curtinhas.
    Queria muito ganhar os esmaltes pra aumentar a minha coleção ... será que foi marmelada o resultado ... não foi não, parabéns Fernanda você merece.
    Bjs
    Francisca
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a Fernanda merece esses esmaltes lindos, afinal aposto que por conta da iniciativa dela com as blogagens coletivas um monte de mulherada aderiu as cores toda semana né.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  9. ELA MERECE! ELA MERECE!

    Mas não vou negar que eu AMARIA ganhar esse sorteio =)

    Chris, como suas unhas eram pequeninas! Nem acredito ... superação mesmo! PARABÉNS!!!

    Adorei ver e rever algumas das suas participações!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal que a Fernanda venceu... amei seu post, quanto fofura. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Fernanda :)
    Eitaaa \o/
    Beijaooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Espero a sua visita no meu blog que estou iniciando...

    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que a Fernanda Reali ganhou!!!!!!!! Essa é a lei da reciprocidade em sua plenitude, é o ganha-ganha na prática!!!! Muito legal o universo conspirando nessa troca de energias em forma de presente!!
    Amei!!
    E Chris, amiga, meu post de hoje me fez lembrar um momento em que tivemos uma vivência juntas aonde trabalhamos, que foi escrever Carta de Intenções, passe lá no Projetando Pessoas e me dê sua opinião sobre a postagem - Daqui há 10 anos!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  14. Olá Chris!!
    Amei suas fotos, e a cachorrinha muito fofa!!!(é menina, né...)
    Adorei as frases, até vou copiar na minha caderneta, amo frases marcantes e que nos remetem a refletir...

    E achei um show aquelas unhas pretas com francesinha dourada!!!

    Parabén s!!! Linda semana, Bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk não valeeeeeeeeeee!! Fernanda ganhou!! É marmelada!É marmelada!! kkkkk Tô adorando essa retrô!!!

    ResponderExcluir
  16. Suas participações são sempre chiques e cheias de alegria nessa Blgoagem Chris!
    Amo quando suas meninas também mostram as unhas pintadas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Chris eu perdi o de bichos de estimação, mas já te disse que tbem tenho esses Pugs enlouquecedores!bjsss

    ResponderExcluir
  18. Chris as frases são muito impactantes e foi ótimo relembrar as suas belas participações.

    ResponderExcluir
  19. Adoro suas participações com as meninas.
    Esse esmate ficou lindão, adorei, bem chique.

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  20. Cris mais uma participação sua q arrebenta. Muito maneiro vc além de ter relembrado o post da frae, vc fez a unha c a inglesinha e fez mais uma frase. Achei isso muito 10.
    Kisses

    ResponderExcluir
  21. Olá Amiga Arteira!
    Em minhas andanças pela net descobri seu blog. Cada coisa gracinha, adorei, porisso estou lhe seguindo. Venha você também me visitar, se quizer me siga e deixe um recadinho bem fofo, vou A-M-A-R!! Há, só pra lembrar, que no meu blog não tem verificador de palavra, facilita um monte. Bjs e ótima semana!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo