sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades: Post #32

Mais uma semana corridíssima, porém cheia de Pequenas Felicidades que eu venho compartilhar junto com a Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.








- Fazer um programa só de mulheres incluindo as amigas queridas e suas filhas. Comidinha gostosa, lugar bonito, filhas adolescentes se divertindo à maneira delas e a mulherada jogando conversa fora e rindo muito.



- Ter o momento mulherzinha de mãe e filhas. Cortamos cabelo, fizemos as unhas e depilação, cada uma conforme a sua necessidade.



- Curtir um passeio com a filha adolescente e uma amiga. Gente, observar as adolescentes nessa fase de descobrimento e conquista, aos poucos, de liberdade é muito divertido.

- Ir com a Sofia ver "Thinker Bell" que para nós continua sendo a Sininho. Ver a felicidade da caçula em desfrutar um tempinho da mãe com exclusividade.



- Aproveitar que a filha adolescente foi dormir na casa da amiga e a filha caçula está dormindo para curtir um momento de namoro com o marido. 

- Fazer uma saladinha leve, gostosa e bonita. 



- Ajudar a filha de uma amiga no trabalho de casa: fazer uma escultura utilizando material reciclado. Aproveitamos para brincar bastante.


- Acabar de ler o hit do momento: "50 tons de cinza".
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

29 comentários:

  1. Oi Chris, fiquei um tempo ausente e hoje estou retornando para faer algumas vistias. É sempre bastante inspirador compartilhar as suas pequenas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Hum, que gostoso! Adorei o post, nada melhor pra distrair...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. olá, mas que delícia de felicidades.. tb preciso aprender c vc como administrar o tempo pq tá f....caramba, meu tempo não rende..bjks e saudades de ti LIN

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chris adorei é muito bom mesmo ter momentos assim e valorizá-los sempre sem aquela correria do dia a dia.

    Bjsssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris, adoro essa BC. Eu nem sabia que a Sininho se chamava Thinker Bell, descobri hoje aqui no blog, olha que lerdeza a minha? Linda semana, tenha um ótimo fds querida, beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Programas assim são legais!Adorei a salada!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris, qta coisa bacana!
    Sempre incluindo alguns programinhas em família...
    Bjus querida,
    Genis

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!
    Estou lendo o livro também, quase no finzinho. Uma delícia, né, bem instigante!

    :**

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris!
    Aquela parede do fundo da foto dazamiga (rsrsrs) são plantas? Maravilhoso demais! E que delícia fazer tudo junto com suas filhotas. AMEI!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida, sempre gosto das suas pequenas felicidades...você é tão alegre e divertida que sempre acaba criando uma lista bem legal de pequenas felicidades, seus posts dessa BC são sempre grandes e recheados de fotos legais!
    Eu também li esse livro nessa semana, mas preferi nem comentar. Aliás, nem terminei de ler...quando descobri sobre o que se tratava eu desisti...não faz meu tipo, sabe? Não gostei! Comprei por curiosidade e nem sabia que se tratava sobre aquilo!! Me arrependi!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ótima semana Chris, momentos mãe e filha não tem preço, mas uma folguinha com maridão tbém é merecido rsrs Bjooossss

    ResponderExcluir
  12. ÕI QUERIDA,
    QUANTOS MOMENTOS DELICIOSOS COM SUAS FILHAS, ISSO DÁ FELICIDADES PARA QUALQUER MÃE!
    ADOREI!
    BOM FINAL DE SEMANA!
    www.karendisleyblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Chris realmente seus dias são muito bem aproveitados!! Preguiça imagino que nem passa nesse corpinho!! Lindos as montagens que faz com suas comidas!
    Estou necessitando de um dia de beleza também, rsrs!

    bjussss

    ResponderExcluir
  14. Oi Chris

    seu posts adoro são bem recheados de pequenas felicidades!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ei, Chris! Eu tô programando ir com Sofia ver Thinker Bell tbm! Ela adquiriu a minha paixão por essa fadinha linda! rs
    Programa mulherzinha é sempre mto bom, mas deve ser ainda melhor com filhas adolescentes participando tbm! Ainda vou chegar nessa fase... OBA! Eu sinto em vc q sempre procura estar perto das amigas da sua filha. Eu tbm sou assim... trago pra casa, converso, brinco etc. Acho importante, né? E ficou linda a escultura q vcs fizeram!!!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  16. Momentos preciosos Cris...com certeza!! Que bom que você consegue saborear isto e ver a beleza destes momentos...Parabéns, suas filhas devem ter um orgulho danado de você! Adorei seu post!!
    Bom final de semana pra você e sua familia linda!!
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  17. Oi Chris! Estou aqui para conferir suas pequenas felicidades da semana. Quanta coisa boa! Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  18. Hahaha... pra mim tb sempre será Sininho!! Ma que... rs!
    Que delícia aproveitar bem os momentos em família, e claro, cazamigas... tudo de bom.com ever!!
    A salada ficou maravilhosa, hein?! Hmmm...
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Isso na sua salada é figo????

    Amo demais figo e desde que vim morar em Porto de Galinhas/PE (3 anos), nunca mais comi ou vi essa fruta por aí..

    Ai que tristeza de saudade de comer figo.. kkkkk

    bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  20. Cris a salada ficou c uma cara ótima e o filme deve ter sido bem lgal
    Kisse

    ResponderExcluir
  21. Olá Chris, tudo bem? Você pode me passar seu e-mail, por favor? Obrigada, abraços, Débora

    ResponderExcluir
  22. Nossa amiga, isso parece cinema kkkkkkk
    Vc tá chique rss, vai no salão, olha eu brinco de salão, tbm conta? kkkk
    Beijaaooooo

    ResponderExcluir
  23. Adorei os seus momentos,pois cada um teve um curtiu de um jeitoe ainda assim juntas.beijos!

    ResponderExcluir
  24. Preciosos momentos, Chris! Conseguir tempo para namorar, uma dádiva! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  25. Oi Chris, passei por conta da BC! Que delícia um momento só com amigas! Realmente, concordo sobre as adolescentes - é uma fase muito interessante (acompanho minhas sobrinhas adolescentes pelo facebook, e é muito engraçado e ao mesmo tempo delicioso ver as conquistas delas!)tempo pra namorar é tudo de bom, hein! ;)
    Tenha um ótimo fim de semana,
    bejim

    ResponderExcluir
  26. Chris, sua semana foi maravilhosa. Encontrinhos, amizade e companherismo com as filhotas: isso não tem preço.
    Amei a saladinha e ver suas felicidades.

    mil bjoss e um perfeito final de semana.

    ResponderExcluir
  27. Chrissss... tô necessitada de um dia de mulherzinha! Por não conhecer um salão legal na nova cidade, não tenho segurança em dar meus cachos para um cabelereiro diferente. Acho que vou ter que tirar um dia para ir em Itajaí retocar a raíz, fazer unhas, depilação (estou quase um macaco kkk), sobrancelha, etc, etc...
    Adorei sua semana e gosto muito quando me visita.
    Beijos lindona!
    Bom final de semana.
    Gabi.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  28. Que gostosura hein.. Semana boa cheias de felicidades amei!!! Eu tambem vou assistir a sininho essa semana com a leticia. Tomara que de certo, preciso dessse tempo com minha filha amada. Adorei o cada um conforme suas necessidades... Rsrsrsrrs beijos querida.

    ResponderExcluir
  29. Ai que delícia de semana! Adorei!!!
    Beijão e obrigada pela visita! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo