quinta-feira, 27 de setembro de 2012

P&G Experience

O P&G Experience foi um evento maravilhoso realizado com o objetivo de apresentar as novidades em várias linhas de produtos que estão chegando ao mercado brasileiro.



Algumas mamães blogueiras estiveram no evento, convidadas por meio das marcas Oral-B e Pampers, para conferir em primeira mão as novidades voltadas para bebês e crianças. Vejam as blogueiras que estavam lá:


Ana Luiza – blog Look Bebê,   Bárbara Saleh – blog Uma mãe das arábias, Carol Siqueira - blog Fala Mamãe, Loreta – blog Bagagem de MãeThais Scavassa - blog Dudu e eu, Aline Milanez – blog Testado pela mãe,eu e Neima.

Nós mamães blogueiras tivemos a oportunidade de participar de dois painéis, entre os muitos que aconteciam simultaneamente.

O primeiro abordou o assunto saúde bucal e apresentou as novidades da marca Oral-B. O bate-papo que contou com a participação da cantora Wanessa Carmargo, mãe de primeira viagem, e da Dra. Lucia Coutinho, odonto pediatra.


Na coletiva da Oral-B recebemos várias informações muito úteis para as mamães e ainda pudemos esclarecer algumas dúvidas sobre a saúde bucal. Isso eu vou contar em um post exclusivo para o assunto.

O segundo painel foi um quiz divertido e instrutivo com a apresentadora Chris Flores que é uma simpatia em pessoa.



Durante esse quiz nos foram mostradas as novidades trazidas nas fraldas Premium Care da Pampers e um novo aplicativo que a Pampers lançou para bebês e crianças. Eu também vou falar dos detalhes desse painel em outro post.

Logo após os dois painéis nós circulamos pelo enorme stand montado simulando um grande supermercado.



Nesse ambiente belamente preparado nós pudemos trocar mais ideias, conversar, lanchar, fazer maquiagem, massagem, cabelo e assistir a coletiva de imprensa da Xuxa.


Como algumas mães blogueiras estavam com seus filhos (Bárbara com o Kassen, Ana Luiza com a Bruna e a Aline com a Anna), a Xuxa veio até nós para falar com as crianças. A cena acabou sendo hilária (vejam detalhes nesse post da Bárbara AQUI), pois a meninada não reconheceu a Xuxa morena.

 Xuxa dando um cheiro na Bruna que está no colo da Ana Luiza – blog Look Bebê
Dando um beijo no Kassen, filho da  Bárbara Saleh – blog Uma mãe das arábias

Fotos de Gustavo Scatena


Eu gosto demais desses eventos, pois é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas, encontrar e reencontrar com as amigas blogueiras, receber informações, aprender e trocar muitas ideias.
Amei estar com essas mamães blogueiras, me diverti pra valer e me surpreendi com a organização do evento.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

13 comentários:

  1. Deve ter sido bem divertido!Belos encontros e a Xuxa n~çao ser reconhecida, é estranho mesmo. E ela está linda! Acho que já acostumei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Xuxa, vc chegou pertinho dela Chris? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse evento.
    Imagino as criancas sem reconhecer a xuxa kkkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de encontro e evento, iniciativas que faltam em cidades menores! Parabéns pela participação! Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Poxa Chris que legal!!Maravilha de evento, e que massa conhecer a Xuxa! Queria participar de algo assim um dia! Mas por aqui não rola nada disso. Morar no sertão longe de tudo dá nisso rsrsrs Em Salvador quem sabe né rsrsrs bjãoo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris,

    Deve ter sido uma experiência muito bacana né. Além de sonhecer as novidades, trocas experiências com outras mamães famosas e as blogueiras. No fundo, todas são mães.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Chirs!
    Ual, deve ter sido um super bacana, e ainda é uma ótima oportunidade de conhecer outras blogueiras e a Xuxa de quebra rsrs

    Parabens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris!
    Nossa que evento maravilhoso!
    Gostaria muito de saber como faço para participar dos
    eventos da P&G!
    E que pena mesmo não termos nos encontrado no Seminário da Crescer
    mas no próximo quem sabe né?
    Bjus
    http://mamaey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Chris!
    Ah que legal esse evento e ainda puderam ver a Xuxa, evento completo. Sou fã da Xuxa, apesar de um monte de gente falar um bando de absurdos achando serem os donos da verdade sobre a Rainha dos Baixinhos e atirar pedra como se também não tivessem teto de vidro, sou fã dela, não tem jeito. Só acho que o tipo de programa que ela ainda faz não tem mais nada a ver, sei lá. Sou da opinião que Xuxa deveria focar somente nos DVDs para os pequenos o que aliás são primorosos. Mas falando ainda em Xuxa achei engraçado a coincidência, pois ontem mesmo eu li uma entrevista dela dizendo que vai voltar a ser loira, independente do contrato com a marca de tinta exigir que ela ficasse loira apenas por um determinado tempo, porque as crianças não mais a reconhecem loira. E essas fotos retrataram isso muito bem. Achei engraçado a coincidência de eu ter lido isso ontem e hoje ver a ilustração mostrando exatamente o que ela falou. Foi um cala boca para um bando de bláblá que ando lendo sobre ela ter ficado morena e agora dizer que vai voltar a ser loira... (rsrs)
    Parabéns pelo post, Chris, e por estar sempre compartilhando belos eventos e dicas com a gente! Adoro!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  10. Evento porreta, pena que só convidam blogueiras megaconhecidas...desabafo de mãe com dor de cotovelo...rs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Chris essas campanhas de marketing voltadas para a impressa são muito bem preparadas. Gostei de saber que você é convidade para esse tipode ação e que tira muito bom proveito das informações recebidas.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chris esse evento deve ter sido ótimo e ainda ter a oportunidade de conhecer gente famosa e outras amigas blogueiras.

    Bjssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo