sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades: Post #30

Essa semana foi bastante movimentada e por isso eu tive a sensação de que passou mais rápido do que o normal. Assim logo chegou mais uma sexta-feira, mais um dia de reviver as alegrias da semana na Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades junto com a Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.









- Começar a semana com um feriado e uma viagem em família é uma enorme alegria. Retornamos ao Hotel Parador Maritacas. Pude relaxar (dessa vez o banho foi de vinho) e ver a família feliz.


- Encontrar muitas amigas blogueiras no seminário da revista Crescer. É sempre muito bom desvirtualizar essas amizades, conhecer pessoalmente, ouvir a voz e abraçar. Tive o enorme prazer de estar pessoalmente com várias amigas, porém só tirei foto com essas aqui:

Vivi (Mãe Digital), eu e Rose Misceno (Mãejestade)
Eu, Loreta (Bagagem de Mãe) e Vivi

- Fazer pintura com as mãos. Esses momentos de brincadeira e arte em família são sempre relaxantes, divertidos e me deixam leve.


- Encontrar as amigas, também blogueiras, Sandra Portugal - Projetando Pessoas, Fernanda Reali,   Lily Luz - Coisas de Lily e ainda ter a oportunidade de conhecer a Jussara - Palavras Vagabundas.
Muita conversa boa e animada, muita dica interessante, ideias compartilhadas e troca de mimos.


 Eu ganhei um esmalte lindíssimo da Fernanda e cupcakes saborosos e delicados da Lily.


E a tradicional foto das unhas.


- Ouvir a filha contando que a aula de hoje foi a "maior legal". Ela mostrou como as crianças aprenderam sobre estruturas geométricas brincando com massinha e palitos de picolé. Aproveitamos para brincar em casa também.


Uma semana que começou tão bem só poderia acabar com muitas felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

28 comentários:

  1. Amei ter encontrado vc Chris e conhecido as amigas blogueiras!!!
    Foi bom demais!!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas fotos das unhas toda as vezes que vcs fazem o encontro. Semana linda e ganhando cupcakes então, bom demais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chris querida, vc tem uma engenheira em casa rsrsrs, sabe que minha filha adora massinha, toda data comemorativa ela sempre pede massinha, as vezes consigo enganá-la e dar outra coisa as vezes não rsrsrs.
    Que encontro agradável encontrar amigos e ainda ganhar essas delícias.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Quantos momentos lindos e encontrar as amigas, sempre legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Semana linda!!!! Vocês estavam todas lindonas no Seminário Crescer!!! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que semana maravilhosa! Tudo de bom ver que aproveitamos bastante.

    Amei esta casinha de palitos e massinha! Ótimo para ensinar formas para as crianças!

    Um ótimo final de semana para vocês.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas dicas de atividades para crianças, adorei a casinha de palitos de sorvete, vou ensinar meus pequenos. Viajar é sempre bom, se tiver praia então melhor ainda. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Chris, mulher, que inveja horrorosa eu tive , com vc imersa naquela banheira rsrsr Delícia, ficar assim , só curtindo.
    Encontros com as amigas - é demais - muito bom! Vocês por ai sempre estão juntas , isso é muito legal.

    Bela semana a sua.
    bjokassss

    ResponderExcluir
  9. Chris!!! Que delícia que é essa BC, tantas coisas boas que acontecem ao longo de 1 semana e muitas vezes a gente nem se dá conta!
    Só fiquei triste que não tiramos foto no seminário, né??? Tudo bem, no próximo encontro não deixamos passar!
    um beijo e bom fim de semana,
    Carol
    Nina Ensina
    @ninaensina

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,
    Adorei te conhecer pessoalmente, vc e todas as outras lindas q a gente fala tt e fica doida pra poder dar um abraço!!
    Q a próxima semana seja cheia de alegrias tb!!

    Bjo!!

    Loreta
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris, um banhinho de espuma assim deve ser muito gostoso e relaxante... e encontro de blogueiras então humm... meu sonho é participar de um encontro assim aqui mas moro longe da capital e por aqui não conheço nenhuma... Ahhh ver as artes de nossas crianças então... Lá em casa eu vibro com cada arte deles, acho que sou exagerada...
    XerÜ

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Cris... amo também passar horas com meu filho e brincar com ele..

    Que delicia sua semana.`
    Ótimo final de semana

    Bjocas
    ÉRika

    ResponderExcluir
  13. Olá Chris!
    Q semana gostosa e cheia de acontecimentos pra serem lembrados, passeios, viagens, filhos, encontro com as amigas...Tudo muito bom...
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Essas são as nossas "pequenas grandes" felicidades! Fiquei com inveja multicolorida da sua semana: banho de vinho, seminário crescer, encontro com amigas e ver as crianças crescendo e aprendendo é tudo que a gente precisa!

    Que a próxima semana seja cheinha de novas pequenas felicidades!

    Bjs,
    Eliane

    ResponderExcluir
  15. Chris! Adorei te conhecer tb, viu? Obrigada pela companhia lá no Seminário, e em breve vou conhecer seu Rio de Janeiro!

    bjs

    Vivi
    @maedigital

    ResponderExcluir
  16. Ai, Cris, q delícia! Seminário + desvirtualizar amizades! Isso é tão delicioso!
    Mas nada se compara a esse banho de vinho aí! Apesar de q eu provavelmente ia querer beber essa água... rs
    Mto bacana a casinha de palitos e massinha! Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. A pessoa que percebe a beleza da vida e felicidade nas pequenas coisas tem um dom raro...
    Banho de vinho? Que coisa mais chique! E nada como encontrar as am,igas, estou precisando disso...
    Amei as ideias de trabalhinhos com as crianças.... bjokas!

    ResponderExcluir
  18. Banho de vinho! Que gostoso!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  19. Que tudo!!
    Uma delicia sua semana!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Que invejaaaaaaa desse banho de vinho!!! Até relaxei em pensar estar numa banheira assim, rsrs!!!

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  21. Chris,
    fiquei honrada de participar de uma parte da felicidade de sua semana!
    Prometo que da próxima vez tento pintar as unhas, kkk
    bjs e bom fim de semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  22. Oi, amiga!!! Muito bom saber que fiz parte desse momento com você!! Aliás, encontrar amigos é sempre uma felicidade!! Eu adoro te encontrar sempre!

    Adoro as dicas aqui no seu blog, eu sou meio sem criatividade para brincar com minha pequena e vou copiar as duas dicas daqui: corujas com as mãos e a casinha de palitos e massinha (amei!!)

    Beijão.
    @_maejestade

    ResponderExcluir
  23. Mais uma semana maravilhosa, cheia de bênçãos!!
    Adorei seu banho de banheira chic...
    Amei as atividades com as meninas, aquela de pintura e das formas geométricas!
    Seu blog já é um vício, não perco um post!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Gentchyyyy... já começou o post arrasando com este banho, hein?! Que sonhooooo... aihnnnnn!! *-*
    Só momentos pra lá de felizes... que delícia!
    Um linda semana, com mais felicidades ainda pro próximo post, de sexta.
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  25. Chris! Essas felicidades são imprescindíveis. Adorei, principalmente, o banho relaxante, e a aula "maior legal" da filha!! Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  26. fiquei apaixonada com as maozinhas ....quero fazer essas corujas aqui........um beijo e uma semana abençoada....

    ResponderExcluir
  27. Oi, Chris essa banheira é pra deixar agente na vontade, né? rsrsrsrsrsrs. Mas, faz parte e agente tem que curtir um momento só nosso mesmo. Adorei as mãozinhas e a escultura com a massinha e palitos de picolé.

    Bjsssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  28. como eu acho essa mulher chique! banho delicioso!!! awwwwnnnn linda!
    essa semana estou planejando um dia de artes aqui em casa chris, apesar de ficar incomodada com a bagunça que esse dia gera.... minha filha gosta muito de fazer arte, então eu não tenho para onde correr, ainda mais que essa semana é semana de provas, acho que ela vai relaxar.

    Chris morro de vontade de ir a esses encontrinhos, me parecem tão maravilhososssssssssss dá uma paz né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo