segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lagoa na lente da Fisheye

Contei de um dos nossos dias especiais na Lagoa Rodrigo de Freitas nesse post AQUI. Nele falei que eu e a Ana Luiza nos divertimos fotografando com uma das nossas toy cameras. Quem foi passear com a gente dessa vez foi a Fisheye. Como a máquina é analógica e usa filme precisamos aguardar ansiosas pela revelação. E aí estão algumas fotos que mostram a Lagoa através do nosso olhar divertido com uma câmera Lomo.







Deu até para brincar com a sobreposição. 



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

32 comentários:

  1. Bom dia Chris!
    Minha filha,por coincidência foi passear com minha netinha na Lagoa no domingo,ela falou q está mto legal lá, principalmente p/ crianças maiores.
    Boa semana p/ vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar legal!!! e mais legal ainda são essas fotos!! rsrsrs

    Bjks e boa semana pra vc!!

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o efeito da fisheye não é, tb estou querendo comprar um , fica ótimo para fotos de grupos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Legal essa camera, Chris, eu ouvi falar aki da primeira vez, agora tenho ouvido outras pessoas falarem tbém desta camera, muito legal! Vc Já conferiu a Marupiada do Viajante lá no Blog ? bora lá contar sobre uma das suas viagens, vou amar te ter por lá! Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Chris,
    que fotos lindas que ficaram! Amei essa camera! Muito legal!!! Parabéns a filhota!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas, interessantes... o passeio deve ter sido ótimo!

    Sobre o post anterior.... hmmmmm.... salada de frutas com sorvete! Amo!!! (não participei essa semana)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Acho que eu ia gostar dessa ansiedade de esperar para revelar a foto. Acho que tenho alma antiga e nostálgica!
    Boa semana pra você!
    Rosa
    http://www.lepaquet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Chris, tenho adorado tuas postagens. Essas sobre a Lomografia estão me prendendo pois adoro fotografia, adoro a "coisa" que as máquinas de filme tinham, a emoção do que saiu... acho uma delícia.
    Essa fisheye é bem diferente, mas dá um efeito tão bacana né?! Adorei.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Menina tem tanta gente falando dessa câmera que a cada dia fico mais curiosa, rsrs

    Chris, eu não recebi seu endereço. Caso você não queira eu não vou ficar chateada não viu ?? rsrsr

    bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  10. Chris, ficaram demais as fotos. Adorei.
    Beijos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Chris, não conhecia esta máquina, achei o máximo! e adorei as fotos! beijos Flávia
    #amigacomenta
    www.gravidinhasemaezinhas.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos chris!
    Adorei!!!!#amigacomenta
    Bjos!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeiro vi a câmera e agora estou conhecendo as imagens.
    Adorei mas sou do tipo que tira mil fotos por dia, ia gastar filme pra caramba! kkkkk

    beeeijos
    http://gostosurasetravessurasmaterna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Chris, que ideia bacana! Além das fotos que você já postou, deve ter cada registro legal hein, pois olhar de criança em fotografia é o máximo ;)
    Assim que a filhota crescer um tiquinho vou seguir seu exemplo!
    Abraços,
    Flávia Pellegrini
    @napracinha
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  15. Que bacana que ficaram as fotos, meu mais velho tb adora fotografar e é muito interessante como captam coisas diferentes da gente ne? Não conhecia essa fisheye, muito bacana!beijo chris!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii!!! As fotos ficaram lindas!
    Beijos Ca
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos!!!
    Adoro passear na Lagoa, é um dos meus programas preferidos...

    ResponderExcluir
  18. Super diferente!! Bom para variar de vez em quando!! Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Que diferente, adorei as fotos!!!! E o passeio pra variar, show de diversão!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Nosso que máximo... As fotos ficaram lindas. Amei conhecer mais um pedaço do Rio pelos olhos de vcs. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  21. Nossa ando tão fora de sintonia dos blogs queridos. Mas por aqui está tudo do mesmo jeito. Sempre muito legal!!!!!!!!! Cris

    ResponderExcluir
  22. Hey, Chris! Vim ver as fotos... Adorei o efeito da sobreposição! Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  23. Cris, adoro fotografias, ainda temos umas máquina manual de vez em quando desenterro ela, ela tem uma imagem muito boa, essa máquina ai eu não conhecia, achei super bacana, adorei essas fotos, bom gosto de todas que vcs tiram... hehehehehe.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  24. Oi Chris, é a Vi, bem diferente essas fotos, e ficaram super legal.
    Pelas fotos o passeio deve ter sido maravilhoso.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  25. FICARAM ESPETACULARES .... TODAS ESTÃO BOAS ....PARABÉNS .

    ResponderExcluir
  26. E SÓ POR AQUI MESMO QUE VEJO AS MENINAS ,TENHO SAUDADES ,BEIJOS DA PENHA .

    ResponderExcluir
  27. A MIM ESSAS FOTOS PARECEM PROFISSIONAIS ,MUITO BOAS ...

    ResponderExcluir
  28. AMEI as fotos, Chris!!!!!! Quero uma câmera dessas!!!!!!! Lindas!!!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos Chris!!!
    Vou procurar a lente para iPhone!
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  30. Muuuuuuitooooooo legal!
    Vocês estão curtindo muito esses momentos, né? Que delícia!

    Bjos e bençãos.
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que legal esse efeito nas fotos!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo