sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades: Post #51

Essa semana foi animada pelo feriado do Carnaval, teve viagem, final de férias e muitas Pequenas Felicidades para serem compartilhadas na Blogagem Coletiva da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.




Não existe felicidade maior do que ver os filhos felizes. Nessa semana a Sofia, que já é superalegre, estava especialmente feliz e cercada de amigos.

Ela organizou um fondue no play. Ela fez a lista das amigas que queria convidar, preparou o cardápio, organizou tudo. Brincou a tarde inteira e ficou muito feliz.



O lanche no play fez tanto sucesso que a Sofia e as amigas organizaram um bailinho de Carnaval. Mais uma vez elas resolveram tudo.






Outra coisa que deixa a Sofia muito feliz é receber as amigas em casa.


Brincar na pracinha é outra alegria enorme para ela, mas esse dia foi especial. Foi a primeira vez que a Sofia andou de bicicleta sem rodinha fora do play. A Sofia estava radiante de felicidade querendo me mostrar tudo o que ela faz na pracinha.


Foi uma semana de muitas alegrias para a família toda, mas foi especialmente para a Sofia.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

22 comentários:

  1. Que legal, uma boa ideia para reunir as amigas.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de mim qdo tinha a idade da Sofia. Eu adorava organizar festinhas, aniversários de boneca com rocambole Pullman...rsrs.. Eu era muito feliz! Tenho certeza que ela jamais vai esquecer esses momentos. Beijos!!
    http://www.tipopollyanna.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, que semana gostosa. Ver suas filhas felizes é muito bom.
    Adoro passar aqui...
    Bom final de semana pra você e muitos beijos.
    Gabrielle.

    ResponderExcluir
  4. Menina independente....rsrsr Nada melhor do que ver nossos filhos felizes. Felicidade completa, com certeza. Excelente fim de semana e tudo de bom. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Criança é muito criativa! lembro que quando era menor ( porque ainda sou pequena rsrssr) eu inventava de tudo até fazia showszinhos com plateia e tudo sabia? kkkkkk minha madrinha tem tudo registrado kkkkkkkkkkkkkkkkk
    é tão bom ver crianças felizes...penso que quando tiver uma quero que ela seja muito feliz!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Chris, que legal, sua filhota faz que faz rsrs
    A Sofia é super animada e já se vê que tem ares de uma líder. Reunir as amigas , é tudo de bom!!Ver a felicidade estampada nos rostinhos de nossas crianças é uma imensa felicidade.

    1000 beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a melhor coisa é ver nossos filhos felizes....
    Beijinhos e um lindo final de semana...
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal a Sofia toda animada! Adorei essa tarde que ela preparou!

    Bj!

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida
    Que gracinha a criançada reunida!!!
    Semaninha animada a nossa...
    To voltando das férias...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ver meus filhos felizes também é a maior alegria que tenho.
    Bom demais acompanhar o desenvolvimento e conquistas deles, né?!

    beijos pra vocês!!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esses momentos Chris, morar em condomínio com crianças é bom por causa desta socialização, elas devem ser muito populares por ai! Adorei! Bjoooss

    ResponderExcluir
  12. Que legal ter crianças (meninas) na faixa etária da sua filha... que sorte!!
    E felicidade das filhas é a sua maior felicidade, sem dúvidas!
    Adorei a postagem.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei conferir suas pequenas felicidades dessa semana!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Aproveita bastante!!
    Beijos...

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu fico muito feliz em ver a m inha sobrinha assim tão feliz. Os olhinhos dela brilham de alegria.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Primeira vez sem rodinhas que emoção que sentiu...fico tão feliz por cada conquista delas..

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez sem rodinhas que emoção que sentiu...fico tão feliz por cada conquista delas..

    ResponderExcluir
  17. Que delicia deve ter sido esses momentos!!! Eu tenho tanta vontade de fazer esses tipos de reuniõeszinhas para minha filhota mas aqui onde moramos ela tem poucas coleguinhas e as mamães quase não as deixam sair de casa por medo. Eu também não deixo a minha menina sair pra brincar na rua, então ela passa a maior parte do tempo brincando sozinha dentro de casa, acho que por isso ela adora ler e desenhar. Nos fins de semanas que vai para a casa do pai ela se distrai mais um pouco.
    Adorei ver essas meninas brincando e se divertindo

    ResponderExcluir
  18. Que delicia ela e so diversao e prendada festa de carnaval ,amigas em casa e lanchinho por conta dela ela e show vai que a minha entra nesse caminho bjocas saudades

    ResponderExcluir
  19. Sofia ARREBENTOU nessa semana, hein?! Delícia tudo isso e delícia ela ter programado um monte de coisas e festinhas e encontros... Lindeza de semana!!!!
    BJks

    ResponderExcluir
  20. Cris é muito legal ver a alegria que vcs têm em viver e aproveitar o dia a dia curtindo todos os momentos.
    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo