sábado, 2 de fevereiro de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Nail Art

A Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali de hoje está divertida, criativa, inspirada e inusitada com o tema Nail Art.

Eu até já fiz algumas nail arts nas minhas unhas como:

- filha única de espartilho;
- to sur ton coral;
- inglesinha vertical;
- verde com riscos dourados.

Já fiz também unha de pelúcia, unha caviar, entre outras. Eu faço essas brincadeiras nas unhas nem tanto por gostar do resultado em si, mas por gostar da diversão, de experimentar coisas novas e do burburinho que as unhas geram.

Para escolher qual nail art usar nessa blogagem eu brinquei com a Sofia. Nós desenhamos várias mãos e pintamos as unhas com os esmaltes específicos para nail art que ela comprou em uma loja de brinquedo.

O desenho escolhido foi esse.


E o resultado nas unhas ficou assim.

Inglesinha preta com poá branco


O material que utilizamos para fazer essa arte foi: duas camadas do esmalte Prenda Natural da Colorama como base, inglesinha preta com o esmalte Nailschic, poá branco também com o esmalte Nailschic e fita vermelha para nail art.


Os esmaltes Nailschic têm boa cobertura e são fáceis de limpar, além de virem com pincel e ponta fina para desenho.

Inglesinha preta com poá branco

Inglesinha preta com poá branco

Achei o resultado divertido e posso dizer que causou!

A Sofia quis fazer uma arte nas unhas bem parecida com a minha. As cores foi ela mesma quem escolheu e a manicure fui eu, aliás, Mãenicure é uma das funções de mães de meninas.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

34 comentários:

  1. Caramba..que trabalho, que criatividade, que arte!
    Amiga, anote aí na sua agendinha..amanhã venha fazer uma visita dominical ao Projetando Pessoas pois tem uma surpresinha aguardando por você lá!
    E não é exatamente o que vc está pensando..ainda não...
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação! Estas fitinhas são super funcionais e práticas para se usar! Acho que esta coisa de sermos mães de meninas vaidosas, nosagrega muitas oportunidades bacanas! Azunha ficaram show! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ficou um arraso!
    Combinou muito bem com sua mãozinha....
    Gosto de gente ousada que não tem medo de inventar e ousar, e usar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que capricho. de todas essa é a nail art mais bonita que vi até agora na BC. bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!!!

    Ficaram lindas essas unhas! Muito charmosas, eu gostei bte do resultado!
    Vc tem uma paciência danada pra pintar, desenhar, colar, né?! Admiro!!!!

    Beijo grande
    e um sábado maravihoso pra vcs :)

    ResponderExcluir
  6. Chris! Uau, me impressionou também, a-d-o-r-e-i!! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris !

    Tô boba! Eu não sei naaaaada de nail art! Filha unica, caviar...como eu tenho o que aprender!
    Mas uma coisa eu sei: suas unhas ficaram lindas! Muito talento, viu?

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chris amei suas unhas ficaram lindas.

    Bjsssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  9. Super lindas suas unhas!
    Adorei!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor! Obrigado pela visitinha...
    Fiz bolinhas coloridas de esmaltes na filha unica e coloquei gliter por cima...

    Um bjo e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo a forma como brincaram essa blogagem...
    e a arte?!!lindaaa amei!
    bjs
    http://milladarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Chris,

    Também participei. Obrigada por me chamar!
    Adorei suas unhas, ficaram lindas

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  13. Chris,

    As tuas unhas eu gostei, ficaram bonitas, o tom claro faz ficar chique, já as minhas... Odiei, não posso nem olhar, mas valeu pela brincadeira, como disse minha manicure, muitas meninas vão parar para olhar e adorarão... Então tá né?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi Chris! Gostei. Estas, eu usaria. As da Sofia ficaram show. Bom domingo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica do Nailschic - vou ver se encontro pra Kerstin. É isso, acho legal quem experimenta e ousa. Mas no meu dia-a-dia eu não conseguiria usar e aí acabo só acompanhando as experiências da Kerstin - algumas vezes ela me requisita pra ajudar....! Abs.

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas as unhas dessa semana, vocês são criativas até na hora de pintar a unha!
    Bom domingão!!
    Beijos!
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  17. PS: Tá lindo o seu blog de cara nova! Amei essa edição comemorativa!
    PS 2: Posso participar do sorteio de aniversário, mesmo morando no Canadá? :/

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem diferente. Gostei das unhas de vocês duas.
    Parabéns pelo trabalho.
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Adorei as unhas das duas, por enquanto você pode ser mãenicure, mas garanto que no futuro será ela que vai dominar os esmaltes e aprontar nas unhas da mãe, aqui em casa é assim, minha filha mais velha quando vem me visitar quer logo fazer as unhas da mamãe, e sempre inventa.

    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  20. Chris ficou linda! unhão. Da sofia ficou linda também. Nunca vi esse kit pra vender, mas ja estou amando!

    ResponderExcluir
  21. Oi Chris, adorei a decoração das unhas e qto ao layout (sua pergunta sobre ele no face) está lindo demais!
    Bju grande, Genis

    ResponderExcluir
  22. Oiii Chris!!
    só podia ter causado mesmo essas unhas né, eu gostei desse efeito, ficou delicado, porem diferente e chama atenção! vai lançar moda ein mulher rs

    Otimo Domingo!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  23. Que linda!!!
    Vou fazer na minha irmã/afilhada...
    Venha me visitar...
    Te seguindo...Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Já sei, vou pegar um avião, ir até o Rio, você faz minha unha, volto e posto! Não acredito que você que fez essas unhas decoradas ... em você também?!!?

    Achei liiiindas!

    Beijos, Má <3
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  25. Linda demais a sua nail art Chris!

    Lembra a Minnie, rs ...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  26. Lindas, ja falei tantas vezes que tenho inveja de quem ter companheirinhas pra fazer inventices nas unhas. Aqui só tem homem. Adorei!!! Bjss

    ResponderExcluir
  27. Chris, as unhas ficaram uma graça. Essa Blogagem é uma ótimo estímulo a criatividade e as mamães se cuidare.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  28. DEPOIS DE VER ESSAS ARTES COM ESMALTES ESTOU ACHANDO MINHAS UNHAS MUITO POBREZINHAS .............KKKKKK

    ResponderExcluir
  29. AMEI ........... SENSACIONAL .....FASHION .....

    ResponderExcluir
  30. meninas voÇes inventam mesmo .vou até fazer as unhas sexta que é o casamento da minha sobrinha mas vai ser do jeito simples mesmo beijos da penha

    ResponderExcluir
  31. Cris, suas unhas são.sempre muito maneiras. Esses poás ficaram show! É pra causar mesmo.
    kisses

    ResponderExcluir
  32. Perfeito em , vcs arrasaram ..minhas filhas me ajudaram também, mas ficaram achando que eu sou muito pra tras e não ousei.kkkk]
    amei esse kit e vou procurar por aqui, quem sabe elas me convencem. suas unhas ficaram lindas a da Sofia maravilhosa ...bj

    ResponderExcluir
  33. Eu achei essa arte naa unha bem bonita e os esmaltes são bem legais porque tem muitas cores e esse pincel assim bem fino dá pra fazer muitos desenhos. A unha da Sofia ficou bem do jeito que ela gosta bem colorida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo