segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nossos Momentos: sendo crianças

A semana passou cheia de dias divertidos, tivemos o feriado de Carnaval, viagem e comemoração do meu aniversário. Mas entre todos esses momentos de alegria vou falar de um que foi simples e maravilhoso.

A diferença de idade entre as minhas filhas é de sete anos. Bem grande. E por isso, na maioria das vezes, é difícil conciliar as atividades, programas e brincadeiras já que os interesses são bem diferentes.

Mas foi só encontrarmos uma simples cama elástica ali, sem ninguém se importar com ela, que nos tornamos todas crianças da mesma idade. Brincamos, rimos e pulamos cheias de alegria e emoções fortes.

O coração da mãe para.






O coração da mãe dispara.



O coração dispara pelo exercício, mas também pela alegria de ver a felicidade das filhas em estarem brincando juntas e me terem na mesma brincadeira.

O coração da mãe se enche de alegria ao ouvir no término da brincadeira: 

- Cara, foi muito legal brincar no pula-pula.
- Foi irado! Mãe, amanhã você pula mais com a gente? 

Bom, no dia seguinte a mãe aqui acordou toda dolorida, moída da cabeça aos pés. Mas como a brincadeira foi realmente muito boa eu até me esforcei e dei uns pulinhos, mas saí rapidinho com o pretexto de fotografar as cenas.






Momentos simples, mas de total entrega é que fazem os nossos dias mais felizes. Vale muito a pena voltar a ser crianças e entrar na brincadeira com os filhos.

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva Nossos Momentos do Recanto das Mamães Blogueiras que tem como objetivo compartilhar momentos especiais de convívio em família.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

26 comentários:

  1. Momentos de quem sabe tirar fotos.... Sensacional! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de momentos.
    Samuel tem medo do pula pula.
    Tenho fé que um dia ele vai.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ainda não briquei assim na cama elastica, ficava mais sentada ou de joelhos pulando com minhas filhas quando eram bem piquititas, rs. Agora que pulam sozinhas eu não fui, mas...

    ResponderExcluir
  4. Hey, Chris! Obrigada pela visita. Pode chegar, que a casa tá limpa... rsrs... a virose já se mandou, sim! Gente, que aconteceu tanta coisa maravilhosa aí pela sua casa... Você me fez sorrir com a bela postagem da BC do Esmalte, falando da amizade e contando das suas aventuras no trampolim! Adorei. E quero desejar um Feliz Aniversário, pelo dia de ontem! Tudo de melhor pra você. Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  5. Q máximo!! Ah! eu não tenho coragem, acredita?!
    Adorei seu espírito de aventura, bjs
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que momentos maravilhosos. As fotos ficaram show!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Adorei Chris ver você na cama elástica com suas filhas. Deve ter sido a maior diversão.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, Chris eu adoro uma diversão assim, entrar na brincadeira também...rs
    Gostei de te ver no pula-pula com as meninas!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a pulação!!! hehe Que disposição e alegria! Dá vontade de sair pulando por aí! :) Camila Vaz

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Chris! Se eu pular 5 minutinhos na cama elástica, não saio andando...rsrsr...Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ótimos momentos! Adorei! Deu uma vontade de pular também! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei!!! Sempre quis pular!

    Tb participamos. Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/2013/02/bc-nossos-momentos-8.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!! Cama elástica é muito legal mesmo. Me identifiquei muito com isso de conciliar programas de filhas. Aqui são 13 anos de diferença ;)
    No niver da pequena foi o marido quem brincou de cama elástica.

    Beijos
    #amigacomenta
    www.maebivolt.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sabe que eu nunca pulei numa cama elástica, Chris? Que bacana essa brincadeira de vs, imagino mesmo a felicidade das meninas e a sua tb! Ótimos momentos hein?!

    Chris, tu rcebeu meu sms no dia do seu aniver? Fiquei na duvida pois v nao respondeu. Espero q nao tenha trocado de celular... De qq forma, lembrei com carinho de v naquele dia, afinal, de outra forma poderia ser?

    Beijo grande, meninas!
    Ju

    ResponderExcluir
  15. Que delicia!!! Eu não fui tão radical lá no Vila Inglesa...rs. Por conta da minha labirintite fiquei bem distante da cama elástica, mas me senti uma criança quando andei à cavalo com a Sofia!!! Foi o máximo!
    Beijos!
    Aline

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris, adorei é sempre bom quando eles se divertem e agente também é isso mesmo aproveita bastante e amei as fotos. Daniel tb adora a cama elástica.

    Bjssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  17. hahahahaha amooo pula-pula!

    Sabe q uns meses atras eu tava no maior stress aqui por varias coisas q estavam acontecendo, daí fui caminhar no shopping e fiquei mais estressada ainda com tt coisa cara por aí, tava indo embora meio deprimida qdo me deparei com um balão de pula pula enoooorme no estacionamento do shopping, livre para adultos ou crianças.
    Arranquei o salto, prendi a camiseta e entrei no pula pula, 15 min pulando sozinha, rindo sozinha, saí de lá descabelada e desabotoada mas, completamente relaxada e feliz! hehehe
    Faz tão bem voltar a ser crianças ás vezes, né?

    bjooo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  18. AH ....VOCÊ ADORA ESSAS FARRINHAS ....... GARANTO QUE SE DIVERTIU TANTO QUANTO AS MENINAS .......

    ResponderExcluir
  19. O MEU CORAÇÃO TAMBÉM PAROU SÓ VER AS FOTOS ............. MAS FIQUEI FELIZ PORQUE O DIVERTIMENTO FOI MUITO LEGAL ......

    ResponderExcluir
  20. Essa brincadeira é a cara da Christiana ......

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem?!
    Acabei de criar um blog bem lindinho e vim te convidar para conhecer!!
    Não deixe de acompanhar, pois vai rolar muita coisa linda por lá!
    Já estou por aqui te acompanhando tbm!

    www.cordecoracao.blogspot.com

    Bjks *.*

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh que delicia!!!!
    Adoro cama elastica!
    é diversão sem fim mesmo ne?
    beijao
    Lele
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  23. Quem resiste a uma cama elástica né? Adorei as fotos! beijo chris!

    ResponderExcluir
  24. Eu sou mãe adolescente, mas se eu tiver outro filho a diferença vai ser essa ou maior que essa...rs. E posso falar a verdade, eu sou louca por cama elástica, pula-pula, escorregador, tudo isso...volto a ser criança sempre!
    Até festa em Buffet eu vou brincar em tudo, até brigarem comigo...rs
    Adorei as fotos, ficaram lindas!
    Beijos Ca
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  25. Aiiiiiik delícia, coisa boa isso né? eu quando posso tbm dou meus pulinhos com a filhota, a última vez foi no brinquedão do shopping, ela adorou e no final dise: foi divestido né mãe???? lindinha. Adorei a foto em parece que ela tá flutuando, ficou muito boa.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  26. Que delícia!! Adoro pula pula, embora eu fique completamente morta e moída depois, assim como você! kkkkkk
    Bjs
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo