quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Horóscopo de Mãe e Filhas

Eu não ia fazer postagem alguma e apenas comentar os blogs amigos, porém no blog da Geovana encontrei essa dica e não resisti. Fiz o nosso e vou dizer uma coisa, deu muito certo. Quem quiser fazer também é só acessar bebe.abril.com.br.

Eu e Ana Luiza


Você tem nos braços um bebê de temperamento bastante diferente do seu. Enquanto você é original, divertida e bastante desligada em alguns momentos, esse pequeno não demonstra seus sentimentos com facilidade – é sério e atento a tudo o que se passa à sua volta. É preciso lembrar que a formação da autoestima dele está profundamente ligada à relação de vocês. O pimpolho capricorniano facilmente assume culpas que não são dele. Seu jeitinho prático de ser o faz perceber erros a quilômetros de distância e muitas vezes atribuí-los a si mesmo. E ele acredita que, quanto menos falhar, mais será amado. Se a mãe aquariana estiver distraída demais com seu curso de física quântica ou dando conselhos para suas amigas internautas, não perceberá algo importante que se passa sob seu próprio teto. À medida que seu filhinho crescer ele poderá contribuir bastante para tornar mais prática e organizada a vida da família. Ouça suas sugestões. Ele é bom em planejamento e organização. Você vai ensiná-lo a se divertir mais com as oportunidades que a vida lhe dá.


Eu e Sofia
 

Você e seu bebê são de signos do elemento ar. Têm muitas afinidades, como a predominância da intelectualidade sobre as emoções e a necessidade de fazer amigos. Seu filho tem o ritmo acelerado. Ele é ávido por conhecimento e novidades, assim como você. Só que o faz de modo muito mais rápido. Enquanto a aquariana mergulha num assunto que a deixa intrigada, o pequeno geminiano não suporta prestar atenção na mesma coisa por muito tempo. Assim que puder, vai percorrer a casa para conhecer todos os seus cantinhos. Vários deles serão tão atrativos quanto perigosos. Vocês dois não ligam muito para uma rotina predeterminada. Mas você se beneficiará ao criar certo planejamento de atividades, conseguindo, assim, tomar conta desse curioso pimpolho e continuar a ter seus interesses pessoais. Atenção: com os geminianos nada deve ser imposto. Eles são muito flexíveis e adaptáveis. Tire proveito disso.


 
Papai e Ana Luiza
 


O bebezinho capricorniano tem o pai mais carinhoso do zodíaco. Ele não cabe em si de tanto zelo e atenção com seu filhote. Provavelmente, acompanhou bem de perto essa gestação e fez o que pôde para torná-la feliz.
Agora, tem o desafio de cuidar dessa criaturinha séria e um tanto apreensiva com o mundo que encontrou aqui fora. Esse pequeno não demonstra facilmente suas emoções. Ele espera se sentir seguro para revelar a própria personalidade. Ao contrário do seu emotivo pai, o pimpolho tem o senso prático muito desenvolvido.
Desde cedo ele saberá quais são as prioridades em cada situação e tomará algumas responsabilidades para si mesmo, ainda que elas não lhe digam respeito. O papai do signo de Câncer é o mentor ideal para ensiná-lo a não temer as próprias emoções e confiar nas pessoas, especialmente as mais próximas.


Esse pequeno é bem diferente do seu papai. Ele é rápido para se movimentar, pensar e agir. Quer explorar a casa inteira e facilmente se coloca em situações perigosas. Já o canceriano é ponderado, pensa mil vezes antes de agir e não raramente engata a marcha à ré em um processo de decisão, recuando até se sentir seguro.
Esse pai sensível e imaginativo será um ótimo contador de histórias para o geminiano, que irá, à medida que crescer, se transformar num ávido leitor. Talvez ele faça do seu pai alguém menos tímido e reservado ao frequentar muitas festas infantis e conhecer a escola e a academia de ginástica inteira, tamanha a sua tagarelice.
Pode ser que o canceriano estranhe tanto entra e sai na sua casa e reclame da conta de telefone. Amizade para ele é coisa séria, para um grupo seleto de pessoas que têm acesso ao seu coração. Mas o geminiano é feito de outra natureza, comunicativa, livre, leve e solta.





A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

15 comentários:

  1. Chris,

    que legal, vou lá fazer o meu e do Filho com DNA Alienígena.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não acredito em horóscopo, mas fiquei curiosa.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!
    =D
    Já fui lá conferir o meu e assim que tiver uma oportunidade bacana posto meu resultado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... adorei...
    Estou amandando o seu blog... vcs aprontam muito, né?!

    Vamos torcar links??

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, minha filha adora horócopo, vou falar pra ela.
    Beijão amiga!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    http://artesaborear.blogspot.com/
    Meu blog novo de arte

    ResponderExcluir
  6. Que barato Chris, vou lá testar o Bê com a gente também! Adorei. E só conheço suas pequenas pelo que conta aqui, fez bastante sentido para mim, ainda assim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Meu m[edico (homeopata) fala que os signos tem muita relacao msm com a gente.... vou l[a fazer o meu!!! bjss

    ResponderExcluir
  8. Chris,

    Deu super certo, e percebi o quanto meu filho "sofre", rs, comigo, eu de sagitário e ele de virgem, rs. Com o Papai também saiu tudo certinho, pude ver de forma cristalina a relação dos dois. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi Chris querida que bom que tu gostou, eu adoro esse mundo dos signos hehehe, as vezes da certo as vezes não dá...
    Meu marido e meu filho são aquarianos como tu, minha mãe e minha irmã são gemeos como Sofia,meu irmão é capricornio como a Ana Luiza hehehe...
    Beijocas!!! Boa viajem!

    http://jogaucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Chris, adorei! Vou fazer o nosso tbm!! bjbj

    ResponderExcluir
  11. Olá Chris,

    Que legal... Vou fazer o meu e do meu filho!
    Vamos ver no que vi dar... Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris,
    Adoreeeeeeeeeeeei!!
    Tô indo lá fazer o meu e dos meus filhotes.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi nada tão exato! Acertaram em cheio!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei Chris! Fiz também e coloquei lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei isso aqui, Cris!!

    Sou uma mamãe aquariana como você! E meus filhos são peixes e touro.

    Vou ficar com saudade durante esses 10 dias ein! Mas vai pssar logo... cê vai ver!

    beijinhos green

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo