quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resultado Sorteio - Mochila da Danoninho

Hoje, dia de resultado de sorteio, dia de presentear alguém, chego em casa e o correio tinha deixado duas encomendas. E sabe o que eram? Prêmios de sorteios que participamos e ganhamos:
- os DVDs do sorteio do blog Quartinho da Dany e
- o livro do sorteio do blog da Di, Mãe Bipolar, Filha Jacaré que veio com um cartão lindo.

Olha a felicidade das meninas em receber os presentes.


Agora é a nossa vez de fazer uma carinha feliz.
Primeiro quero agradecer a todo mundo que participou e que divulgou o sorteio aqui do bloguinho.
Bom, o sorteio realizado pela Ana Luiza foi da seguinte forma:

- viu a quantidade de participantes - 153
- colocou no random.org


- contou nos comentários, o comentário que se referia ao número sorteado.
- contou mais uma vez para ter certeza que estava correto.

e a sortuda da vez foi ....


Quem não ganhou dessa vez, não desanime, pois teremos muitas oportunidades por aqui.
Aliás, estão rolando vários sorteios bem legais pela blogosfera:

- A Tatiana Conoto, uma Cake Designer megatalentosa está sorteando uma deliciosa Cesta de Doces.
Sorteio Cesta de Doces até 31/10/2010.

- A Mariza, do Cantinho do rei Arthur, está sorteando o DVD da Galinha Pintadinha 2 que é uma graça. O sorteio vai acontecer quando ela completar 100 seguidores.

- A Ana, do Mãe Mochileira Filho Malinha, está sorteando uma Bolsa Térmica da Bebechila que além de útil é super fashion. O sorteio vai até 24/10/2010.

- A Suelen, do Geração Mamãe, está sorteando um perfume da Natura Mamãe e Bebê  até 18/11/2010.

- A Marina, do Retrato Falante, está sorteando o livro Além do Rio do Ziraldo e vai acontecer quando o blog atingir 50 seguidores.

- A Carol do Viva o Gabriel, está sorteando um Relógio Personalizado. Temos que ser rápidos pois o sorteio vai rolar dia 22/10/2010.

Nossa, todas as oportunidades são imperdíveis e eu já estou participando de todos eles.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

24 comentários:

  1. Olá Chris,

    Não foi dessa vez para mim novamente! :(
    Mas, PARABÉNS A GANHADORA!
    E quantos sorteios estão acontecendo pela blogosfera heim??
    Cada um melhor que o outro!!!

    Beijão para você e para as meninas!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Poxa... eu nunca ganhei nenhum :(

    Fica pra próxima e parabéns a vencedora!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda ganho...rsrsrs... parabens a sortuda....bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ah... Sou LOUCA por esta mochila! Nunca consigo ganhar... Mas,tudo bem... Fica pra próxima! Valeu a indicação do meu sorteio heim? Só esqueceu de divulgar o outro que é o sorteio do DVD dos Incriveis e Monstro S.A.
    Beijocas lindona!
    Mariza
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Buááá não foi dessa vez. Rs
    Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que pena que não fui eu... E que legal que o premio de vocês chegou!! Espero que as meninas gostem muito da historia e que, de fato, esse seja so o primiero de muitos e muitos volumes de Monteiro Lobato na vida delas ^^

    ResponderExcluir
  7. Vou chorar tambem hehehe..fiquei feliz pela mãe do Enzo...beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns à sortuda!!!!
    Bjks
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  9. Chris,

    Puxa, não foi dessa vez, mas continuo tentando sempre e com muito prazer, vou conhecer esses cantinhos, pois devem ser especiais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. owww,pena não ter sido eu,hehehe..
    mas o que vale é participar!!! e quanto sorteio bacana!! obrigada por particpar do nosso tb!!!
    ;-)
    beijos,boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Chriiiiiiis, que delicia.
    Parabens pelos presentes e muito fofos.
    E legal divulgar os outros sorteios tb!

    Não participei desse, mas amooo td q vc promove amiga!
    Carinho puro.
    Logo mais quero fazer um no blog tb rs...

    Bjs, vou ver os links q vc indicou!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris, super parabéns pra vc e pras meninas.....muito legal essas surpresas né?

    olha, não esquece de me mandar os dados do seu endereço e niver tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Cris
    Você ainda não tá seguindo meu blog. Aquele outro que fiz de mesmo nome tive que excluir pois deu um problemao no template e desconfigurou tudo.
    Me segue nesse pra participar do sorteio.
    Corre:http://www.retratoquefala.blogspot.com/

    Seu blog é muito bom, e vejo em tua experiencia com suas meninas muito do que eu quero ser quando minha pequena estiver maiorzinha!
    Um grande abraço, Obrigada pela divulgação!
    Ajudou e muito!

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida!

    Andei sumida da blogosfera mas estou voltando, aos pouquinhos.
    Adorei sua visita e saber o resultado do sorteio!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Já estou seguindo esse cantinho e vi que vc é carioca legal, tb sou! Adorei a dica do livro. Obrigadaaa!
    bj
    Ana Carolina
    www.quasemaepai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para os sortudos!

    ótimos sorteios, hein?

    bjocas

    ResponderExcluir
  17. Voltando pra blogosfera e com essa ótima surpresa? Oba!!!! Vou mandar o e-mail com os dados! Obrigada Chris!

    ResponderExcluir
  18. Muito boas essas dicas de sorteio. Fui lá e já estou participando.
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Hehehe..fiquei feliz pela Vanessa...ela é uma fofa e o baby dela está pra fazer aniversário.

    bjs,

    ResponderExcluir
  20. Pena que eu não ganhei mas já fui nos outros sorteio.
    beijinho

    ResponderExcluir
  21. Buáááá...de novo não fui eu....kkkkkk
    Mas um dia ainda ganhooooooo!!!
    Lindos presentes dos sorteios que as meninas ganharam!
    Parabéns a vencedora!
    Beijos...
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aêêêêêêêêêê!!!!!
    Sua gatinha com os CDs na mão... Que fofa...
    Que bom que ela gostou! :-)

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas dos sorteios. Já fui participar de alguns

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo