segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Promoção do filme Eu e Meu Guarda Chuva

A madrinha da Sofia que é totalmente cinéfila, nos deu a dica de assistirmos ao filme Eu e Meu Guarda Chuva. Eu já que estava super interessada em ver esse filme com as meninas (não fomos pois estávamos viajando) fiquei ainda mais empolgada. Ouvi a conversa do Kayon, que é o outro afilhado da Márcia, com a Sofia sobre Eu e Meu Guarda Chuva:


- O filme é muito maneiro e que dá um medinho bom. Eu quero o guarda-chuva e a bicicleta do Egênio e o skate do Cebola. O Cebola se parece comigo porque ele pergunta sempre “O quê que é isso?”. Vamos ver o filme juntos? Eu quero ver de novo.

Achei o máximo a conversa dos dois cinéfilos mirins, Kayon com 7 anos e Sofia com 5 anos, dando suas opiniões sobre cinema,

Buscando informações sobre o filme eu encontrei esse concurso super legal no site www.euemeuguardachuva.com.br/concurso.



O concurso todo funciona da seguinte maneira:
Tem que ler o regulamento, preencher o cadastro no site do concurso (www.euemeuguardachuva.com.br/concurso) e enviar a resposta para à seguinte pergunta: “Como você faria para salvar seu melhor amigo usando um guarda-chuva?”, enviando vídeo, foto ou texto.

O primeiro colocado de cada categoria (foto, vídeo ou texto) leva, além de mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme, um super celular Samsung C3510 Star Lite Touch Screen.

O segundo ao sétimo colocado de cada categoria leva o kit, mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme.

Cliente TIM pode enviar SMS para 9696 com a mensagem GANHEVIDEOS e baixar grátis o conteúdo exclusivo do filme: um trailer com cenas inéditas para entrar no clima da aventura e se inspirar a responder à pergunta.



Essa promoção vale até o dia 20 de outubro então tem que correr lá no site www.euemeuguardachuva.com.br/concurso que ainda dá tempo. É uma oportunidade excelente com prêmios bem legais.

Eu já dei a dica para o Kayon e estou torcendo para que ele ganhe o guarda-chuva tão desejado. E que ganhe os ingressos também, assim nos leva para ver o filme.

Nós também vamos mandar a nossa resposta e vamos ficar de dedos cruzados para ganhar os prêmios.

Se alguém ganhar nos convida para ir ao cinema, tá? São 10 ingressos, né? Dá para fazer um programa bem legal com bom filme, pipoca e muitos amigos.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

14 comentários:

  1. Oba!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse blog é o máximo ainda dá dicas de promoções!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bacana isso ...........gostei muito dos prêmios ,bem legais tô dentro, bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Kita ,vou ver se dessa vez ganho alguma coisa,beijos e saudades de você e das meninas.Penha

    ResponderExcluir
  4. Adorei tua visita e a oportunidade conhecer teu blog, cheio de novidades e dicas.
    Parabéns!

    beijocas
    Cidinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Agora deu vontade de ter um filhote já crescido pra me acompanhar nos filmes... hehehe

    Depois passa no meu bloguinho pq tem sorteio! O primeiro!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Dica bem legal.Vou falar pro Gui e Neno.beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris,
    Que promoção legal, vou ver se os pequenos querem participar...depois te conto.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris!
    Tá rolando sorteido de ingressos no Eu Viajo com Meus Filhos!
    Bjos!

    http://euviajocommeusfilhos.blogspot.com/2010/10/assista-eu-e-meu-guarda-chuva-na-faixa.html

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela dica, Chris...
    Eu vi propaganda deste filme ontem...
    Vou lá conferir...
    Ah. Tem selinho para vc lá no blog.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Oi Crisssssssssssss...
    Já estou com ciúmessssssssssssss, ontem passando por blogs amigos , vi que vc já os tinha visitado nehhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bua bua bua bua ,mas tudo bem,gosto muito de vc assim mesmo !!!!
    Bjssssssssssssssssss e
    claro ,vou participar..

    ResponderExcluir
  11. Lindona! Estava com saudades de vcs!!! Muito bom chegar aqui ver tudo pipocando de novo!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiii..menina, tava aqui lendo seu post passado..ai,ai..viajei aqui no tmepo,relembrando meus dias mágicos na disney...
    é mesmo um sonho e se deus quiser poderei proporcionar isso tb ao Enzo..ele vai amar!!!
    ;-)
    muito legal a dica do filme,não conhecia nao..rsrs..pudera,eu sou meio alheia a filmes..aqui em casa o cinefilo é o maridão,hehe..eu sou mt agitada para ficar na frente da tela,rsrs...
    Ah,falando em promoções, ta rolando la no lbog,passa la para vc ganhar!! e o presente vale para td mundo! ;-)
    Ah,vc viu minha resposta sobre a sua vinda a natal?? eu vou estar por aqui sim,vou adorar se vc vier!!! estou super empolgada,sera uma alegria so, mal posso esperar,vamos passaer muito!!! vcs ja tem uma data prevista??
    beijaaao!! ;-)

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, nossa to por fora total de cinema.
    Mas esse ai parece ser bem legal. Gostei da promoção, vou indicar pra minha sobrinha!
    Bjs querida e obrigada pela visita no blog.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris sou filha da Ju. Já mendei minha frase para o concursso. Sou fã do seu blog.Não esqueça do sorvete

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo