quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Roda Rio 2016 Cidade Candidata - Forte de Copacabana



O Forte de Copacabana é um ponto turístico da cidade e uma excelente área de lazer para famílias com crianças. Nós, por exemplo, estamos sempre de olho na programação do forte que oferece boas oportunidades de diversão com frequência.

Que deixar a galera aqui de casa feliz é quando a Roda Gigante Skol é montada por lá. O que era ótimo consegui ficar melhor ainda. O programa que unia cultura, lazer, visual e lanche, fica incrementado e recheado de aventura.

Imagina então quando a roda gigante é montada para fazer parte da campanha para o Rio ser eleita para sediar as olimpíadas de 2016?!


O passeio ficou incrível! Além da emoção da roda-gigante em si,



da vista panorâmica belíssima e tudo o mais que o forte já oferece, desta vez, podemos visitar a tenda com informações sobre a campanha para sediar os jogos, deixar mensagens de boa sorte e estímulo aos atletas participantes da edição 2016 dos Jogos.


E torcer muito para que possamos viver a emoção de sediar a olimpíada de 2016.


Já estamos na torcida e nos divertimos bastante dando um giro nesta roda.


Um pouco de parque de diversão


Com muito visual.



No ano passado a Roda Skol também foi instalada no Forte de Copacabana e foi o sucesso do verão carioca. E claro que nós fomos dar o nosso giro.


Sentir a emoção,


 a sensação do vento no rosto.



E apreciar o visual lá do alto.


Que é lindo mesmo em dias nublados.


E oque é aquele barco que está navegando na Praia de Ipanema? É a réplica de uma das Naus da Corte Real que estava se direcionando para a Praia de Copacabana em comemoração aos 200 anos da chegada da Família Real no Brasil. 

Depois de muita diversão roda-gigante, assistimos em janeiro de 2008, a um dos eventos de comemoração aos 200 anos da chegada da Família Real no Brasil sentadas na mureta do Forte de Copacabana.


A réplica de uma das Naus da Corte Real navegou pela praia de Copacabana.



Enquanto o barquinho saboreava o balaço das águas da Princesinha do Mar, nós saboreamos um milk-shake de chocolate na Confeitaria Colombo.




E comemorávamos a amizade.




Serviço

Endereço: Praça Coronel Eugênio Franco nº 1
Sem estacionamento
Horário de funcionamento
- do Museu: de terça a domingo e feriados, das 10h às 18h30.
- Alameda, Cúpula dos Canhões, Cafés e Loja funcionam de terça a domingo, das 10h às 20h.
Entrada: R$ 6. Meia entrada para estudantes, idosos e professores. Gratuidade para militares, seus dependentes, maiores de 80 anos, grupos agendados e menores de 10 anos.
Pagamento: apenas em dinheiro.



Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo