quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Decoração de Natal

Eu já morei em Cabo Frio e a minha mãe ainda mora por lá, por isso frequentamos bem assiduamente a região. Aproveitamos a primeira semana de férias para dar uma descansada na casa da Vó Regi.
Dessa vez o encanto de Cabo Frio ficou por conta da decoração de Natal. Como a Sofia, a Ana Luiza e as amigas curtiram passear pela cidade e fotografar os enfeites.

No Canal do Itajurú


Na pracinha ao lado do McDonalds



A decoração da cidade está bem legal, com árvore na praia, casinha do Papai Noel nas praças e muito mais. E as meninas já ficaram doidas com essa amostra. Imagina como vai ser no Natal Luz em Gramado?

Outra diversão em Cabo Frio foi colocar a Valentina Katarina (corrigido o nome da hamster), uma hamster de verdade, na pista dos Zhu Zhu Pets. E não é que Katarina adorou!

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

31 comentários:

  1. Que lindo os enfeites, rs. Amei!

    Tenho certeza que a idéia de colocar a Valentina na pista dos Zhu Zhu Pets foi das crianças, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos enfeites do papai noel...e que lindas fotos =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!! Adoro as decorações natalinas que enfeitam as ruas ,as sacadas das casas...Tenho familia também em Cabo frio e estamos pensando em dar um pulo por lá neste fim de semana.
    ótima dica.
    bjos sua linda!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, Chris!!!
    Tudo bem aí? E as princesas?
    Menina, minha máquina ainda não parou...rs
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  5. q lindo! to querendo ir no shop. Ibirapuera aqui em Sampa, tá perfeito!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou totalmente a favor de enfeites de Natal onde quer que seja. Porque as crianças amam. Porque traz o espírito natalino. Porque emociona.
    Levo meu filho para ver em vários lugares...
    Beijos
    BIA
    www.maedacabecaaospes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Achei seu blo uma gracinha vou seguir e já coloquei na minha lista! :) me visita tb! http://obabydosbabies.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Eu acho Cabo Frio lindo pra passear assim, à noite... Adorei a decoração da cidade!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!
    Eu ja tive um hamster quando era criança. Ele era lindo!
    Rs
    Beijinhos
    Mona
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chris essas fotos deu até vontade de ir dar uma voltinha em cabo frio. A valentina é muito fofinha.

    Bjsssssssssssssssss, Dani.

    ResponderExcluir
  11. Chris,
    Adorei as fotos! Menina, como sua filha está grande! Uma moçona! O_O
    Chris, adorei a ratinha na piscina, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que linda decoração de natal!!! Adorei! O lugar é lindo e encantador, além de ser perto da casa da vovó (que já é especial!!!)

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  13. Que legal!
    Adorei o Papai Noelzão!
    São umas fofas as tuas meninas!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas cidades que mudam completamente e entram no clima de natal!!! =D

    Lindo, lindo!
    E essa do hamster! Adorei! As meninas devem ter se divertido a beça vendo a Valentina lá!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Chris que legal, que decoraçào linda de natal... eu amo as luzes de natal apesar de ser judia, eu amo esta época do ano... só não gosto do trânsito...rs, aqui em sp fica caótico... parece que o mundo vai acabar... e esta Valentina que loshooooooooooo amei a idéia de colocar a ramster de verdade na casa de dos zo zo pets, dei um salão de cabelereiros do zozo pets para minha sobrinha! um beijoooooo próxima vez em sp um café com tempo pra conversarmos! rs rs rs
    beijo

    ResponderExcluir
  16. AmOOOOO esta época fica tudo tão bonito não é... Lindas fotos. Cris

    ResponderExcluir
  17. Não conheço Cabo Frio, tenho muita vontade de conhecer mais cidades do Rio de Janeiro. A decoração está linda mesmo. Bem alegre.
    E a Valentina! Tão gordinha! Uma fofura. Amei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Cabo Frio realmente está lindo, demos uma passadinha rápida lá. Mas eu quero ir a noite.
    Lindas fotos
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ai que saudades de Cabo Frio!!!A cidade está linda.Já morei em Barra de São João(que é bem diferente de Cabo Frio)e sempre estava por lá.Fotos lindas Chris!!!

    ResponderExcluir
  20. Que legal que gostou das minhas fotos.... amo o Natal e fotografar faz parte de mim... Suas fotos de Natal tbm estão show!!!! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Kita, a decoração de Natal de Cabo Frio está muito bonita mesmo. Eles capricharam esse ano. E a árvore em frente a casa da sua mãe? Como está linda e com música.
    Foi muito bom ver como as crianças se divertiram com a decoração.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Kita eu voltei aqui para dizer que ri com a hamster no brinquedo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Meninas do Céu,
    O nome dela é Katarina. São duas: Katarina e Julieta (uma homenagem a William Shakespeare)... Olha Katarina pediu pra Sofia trazer a pista radical de novo...Ela curtiu, e Julieta ficou extremamente magoada de não ter sido citada no Blog. Tentei explicar, mas não adiantou...
    Beijos
    Tia Manu

    ResponderExcluir
  24. Oi, Chris!!!

    Q coisa mais linda esse hamster!!!

    Saudades do meu porquinho ... :( ...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Chris, a decoração de Natal de Cabo Frio está bem fofa. Achei tudo lindo e gostei de ver as meninas brincando bastante.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Voltei para dizer que gostei muito de ver a Catarina no pista do Zhu Zhu Pets. Ela é muito fofinha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Cris!
    Que delicia passar por aqui, neste blog cheio de novidades!
    Achei o ma´ximo terem colocado o hamster no zhu zhu pet!

    Agora, a viagem a Gramado foi o must ein? Quantas atividades! Assim que é bão!

    Beijinhos green

    ResponderExcluir
  28. Menina, a decoração de Cabo Frio tá muito bonita. Quando eu fui lá não tinha isso. As meninas gostaram muito de ficar na casa da Vó Regi. Hoje, a Sofia me falou que está com saudade da Pepenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Até que a decoração de Cabo Frio ficou bonita mesmo. Gostei de ver a carinha de felicidade da Soso brincando na praça. Tô com saudades delas aqui. Fala para elas virem de novo ....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo