sexta-feira, 21 de setembro de 2012

É Primavera no Vida de Mãe!

Hoje eu estou no Blog Vida de Mãe da Nestlé com dicas para curtir a primavera com as crianças. Vou ficar muito feliz de encontrar vocês por lá. Venham nos visitar! Basta clicar na imagem abaixo.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Que maravilhoso. Parabéns querida. Já estou indo visitar. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Chris!
    Vou lá ler o teu post. Vou tentar me lembrar da senha pra poder comentar lá no blog da Nestlé, mas se eu não conseguir, deixo o comentário aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Consegui comentar Chris.
    Adorei o seu texto, você sempre SUPER criativa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que chique vc! Vou lá para te ver!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oba!! Vou lá ler seu texto então!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabens, vo la ver o texto!

    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa muito legal...pode ter certeza que estaremos por lá vendo seu post...parabéns...bjos...
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fui lá e adorei as idéias e dicas! mesmo tendo um bebê de 4 meses sempre passeio com ele pelo condomínio mostrando as flores e pássaros e já percebo as expressões de curiosidade e encanto dele. Muito legal! beijos Flávia
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Que legal,vou lá fazer uma visita...mas vc vai manter o teu né?!!!!!!
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo