sábado, 13 de setembro de 2014

BC A Semana - Post #31

Foi uma semana de estar perto de pessoas queridas e que me fazem bem. 


- Fiz um passeio à Livraria da Travessa com a Ana Luiza. Conversamos sobre os livros, folheamos outros e compramos alguns. A Ana Luiza me mostrou o livro "Pó de Lua", da Clarice Freire, e eu me encantei. Gostei tanto que fiz este post sobre o livro (para ver clique neste LINK). O passeio teve continuidade em um restaurante onde almoçamos lendo juntas, conversando e dando risadas.

- Passei momentos em família desenhando, colorindo, jogando jogos de tabuleiros com a Sofia. Assistindo alguns episódios de "Dawson's Creek" com a Ana Luiza. Vi o filme "O Lobo Atrás da Porta" com o marido. Momentos simples que nos possibilitam muitas trocas.


- Saí com a minha amiga Simone para um papinho rápido e muitas risadas. Poucas horas que proporcionaram alegria suficiente para renovar as energias.


- Encontrei amigas queridas para jogar conversa dentro e trocar experiências. Aproveitamos para ir a um lugar diferente dos demais encontros e assim trouxemos mais novidade para o nosso bate-papo.



- Observei a Sofia e as amigas combinando um piquenique na escola, que seria na hora do lanche, para comemorar o aniversário de outra amiga. Gostei da ideia delas, do carinho em preparar a surpresa para a amiga e a desenvoltura para pensar em tudo.

- Preparei, a pedido da Sofia, sanduíches de rolinho para o tal piquenique e fiquei muito feliz com a alegria que a Sofia chegou em casa contando que todo mundo gostou dos rolinhos e eles foram os primeiros a acabarem.



- Aproveitei um dia lindo de sol para tomar um café da manhã no Jardim Botânico com outra amiga muito querida, a Márcia. Já falei do café da manhã no La Biciclete neste post AQUI. Também já declarei o meu amor pelo Jardim Botânico neste outro post AQUI.


Além de começar o dia de forma diferente e em ótima companhia, ainda desfrutamos de um visual incrível e visitamos a exposição "450 Anos de Música".


- Fui ao Arpoador tomar um café da manhã com a minha irmã. Mais um começo de dia inusitado com boa conversa e um visual lindo. 


Preenchi os meus dias com carinho de amigos e da família. Aproveitei para aprender algo novo com essas pessoas, para ensinar algo. Troquei muito mais do que bons momentos e ótimas risadas. Troquei experiências e carinho. 

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.   

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

17 comentários:

  1. Chris,
    Adoro os seus cafés da manhã! Todos uma delicia e em locais maravilhosos! E eu adorava o Dawsons Creek! Todos lindos!!! E sair com amigas sempre é um otimo passeio sempre! E que ideia legal de picnique para festejar aniversário! Adorei como vc fez os sandubas!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chris
      Como foi boa ,a sua semana.!
      Passarmos bons momentos com a família e os amigos!
      Prepararmos um mimo com carinho e ver que foi apreciado!
      Eu gostaria de lhe dizer que nunca a esqueço.Porém,como estive 3 emanas sem Internet,vou um pouco atrasada nos comentários.Se quiser recuar no seu Blog,verá que vou tendo a preocupação de tudo comentar por ordem cronológica,visto gostar muito deste Blog.
      Um beijinho
      Beatriz

      Excluir
  2. Que semana maravilhosa! pinterestei os rolinhos, para copiar a ideia, e o trecho do livro, que amei http://www.pinterest.com/pin/246994360789267126/


    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Chris que semana maravilhosa....
    Adorei a idéia do lanchinho, super caprichado...
    Minha pequena também adora desenhar....
    Super beijo...http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo. . Ameii.. tudo as canecas de vaca adorei rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que aproveitar a vida ao lado de quem se ama... amei as canecas de vaquinha.. um mimo!
    Beijos e um ótimo fim de semana.
    Nath

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris,
    que semana tranquila e proveitosa, que bom! Também gostava de assistir Dawson's Creek...
    A sua frase "Momentos simples que nos possibilitam muitas trocas" tem bem a ver comigo, pois por aqui, estamos buscando seguir nessa linha, fazendo pequenas coisas que tiramos maiores proveitos !
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante de postagem , bem legal , gostei muito !

    ResponderExcluir
  8. Ai Chris que semana gostosa, adorei cada momento que você citou, tudo muito bonito, com energias maravilhosas, gostei muito de verdade e como disse em outros posts espero semanas assim em breve por aqui, por que a época em que vivo agora é de correria pura!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc, esta blogagem faz a gente ter uma outra visão do nosso dia a dia.
    Eu acho que vc aproveita mto bem a vida, rsrs, tá sempre em lugares lindos e com gente que vc curte, é maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu amo essas postagens você tem sempre fotos lindas, sempre vai a lugares lindos aproveitar quero semanas gostosas que nem a sua assim. Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  11. E como esses momentos fazem bem não é? Você sabe como aproveitá-los.
    Obrigada pelo carinho da sua visita. Tenha uma linda semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Ingrid é simplesmente apaixonada pela livraria da Travessa haha... Achei lindo os seus sanduiches de rolinho, a Sofia com certeza amou!
    E falando nela que lindo da parte dela e das amigas planejar um piquenique para comemorar!
    Beijos e que você tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses saidas as livrarias! E uma delas eh a livraria da Travessa!
    E o encontro com as amigas nos fazem muito bem, nao eh verdade?
    Amei os rolinhos e o piquenique deve ter sido o maximo! Obrigada pela visita la no blog!
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Chris curtir a família é tudo de bom.
    É muito gostoso quando dá pra fazer programas que incluem todos e a livraria certamente é um lugar de magia e descobertas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  15. Chris que dia mais gostoso hein , eu estou louca para comprar Pó de Lua , amigas bapo descontraido tem coisa melhor para a alma sorrir e estar com quem se gosta. beijos lindona

    ResponderExcluir
  16. OI Chris.
    A semana foi uma delícia, sabe que adoro bons cafés da manhã, ainda mais se tiver uma boa companhia.
    Adorei sua semana,
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo