segunda-feira, 18 de maio de 2015

Findi 20 de 2015

O povo aqui de casa anda em uma fase muito caseira, com preguiça de pensar, planejar e programar passeios. Então, ficamos em casa curtindo o aconchego do lar.

No sábado assistimos ao filme "Pequenos Detalhes" com a Sofia, filme que eu já tinha visto com a Ana Luiza em sua fase pré-adolescente. Ter filhas com essa diferença de idade (seis anos) me dá a oportunidade de reviver as fases.
Limpamos a mansão do Billy Brown, nosso hamster japonês, demos banho na Xina e lemos. Coisinhas tranquilas que feitas em família com companheirismo e cumplicidade se tornam grandes momentos.




Fiz um minicurso de autoprodução e estilo com a produtora de moda Joana Lima Silva e contei com a companhia da Paula, do blog Crônicas de Mamita. Mais do que falar de moda e estilo, o curso falou de autoestima e autoconfiança. Foi ótimo e pretendo fazer um post contando mais detalhes.

À noite fui prestigiar um amigo que se apresentou no teatro e tive a companhia da minha filhota Ana Luiza.


Quando eu saí para o meu curso de estilo, falei que estava com vontade de comer um bolo. E adivinha o que tinha em casa quando eu cheguei? Um bolo de chocolate delicioso feito pela Sofia.
Quando retornei do teatro a Ana Luiza estava com fome e eu preparei tapioca com o recheio preferido dela nesse momento: requeijão, gorgonzola, tomate e presunto de parma. E para minha surpresa o marido tinha preparado uma mesa com queijos, torradinhas, frios e um vinho pra gente.
Me senti muito feliz e grata por ter esse espírito de doação na minha família.



O domingo foi de mais tranquilidade, aconchego e preguiça boa. Vimos o filme "Annie", tivemos um almoço caseiro e bem gostoso de niver da minha irmã.


Comemoração em família!



Mais um final de semana sem grandes aventuras, passeios e gastos, mas muito feliz e relaxante.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Que final de semana rico de coisas boas!! Estou fazendo um projeto chamado 3 coisas boas todos os dias, tem o propósito de ver 3 coisas boas a cada dia que vivemos. Estou passando o dia em busca de 3 coisas mais do que boas para compor o projeto e estou amando. A semana está ficando até mais leve, se é que me entende.

    Quero muito ler todo dia, depois me diga se gostou
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de fim de semana! E esse bolo de chocolate com cobertura de chocolate!! E ainda mais feito pela filhota! Bom demais deve ter sido esse curso de estilo, quero saber mais detalhes! E ficar em casa em companhia das filhotas e marido não tem coisa melhor.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, tudo bem?
    Que findi ótimo e relaxante, amei demais ver o carinho que vocês tem uns pelos outros!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que finde delicioso, Chris!!
    Adorei a casinha do seu hamster, que alegre!! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que final de semana mais gostoso esse de vocês. E parabéns pra Bella.

    ResponderExcluir
  6. Chris esse é um final e semana típico de que sabe se divertir, aproveitar a vida e dar valor as pessoas que importam verdadeiramente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo