segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Findi 36 - Tempo Ganho

O findi começou bem cedo, tipo e madrugada. Eu tive que fazer plantão no trabalho e enquanto muitos ainda estava na balada ou embalados pelos sonhos, eu já estava na rua. Aproveitei para ver o dia nublado amanhecendo por trás Pão de Açúcar. 


O combinado, ou pelo menos planejado, era dar uma volta na Feira do Lavradio após sair do trabalho. A Ana Luiza estava lá com as amigas, mas eu estava realmente cansada e resolvi dar ao meu corpo o que ele precisava: cama! Dormi uma boa parte da tarde.

Já descansada, fiz com a Sofia uma torta de banana integral. Na verdade foi a Sofia quem fez essa delícia com a minha ajuda. Ficou tão boa que a receita já está no blog: Torta da Preguiçosa com Glamour.


No domingo fui à padaria escolher uns pães diferentes para incrementar o nosso café da manhã. Começar o dia com calma, mesa bem arrumada, coisinhas gostosas e muito carinho faz o resto do dia fluir com mais energia.


Fui almoçar na casa de uma grande amiga. A família quis ficar em casa vendo filmes e eu fui sem culpa. Nossa, é muito bom alcançar esse estágio. 
Cozinhamos juntas, rimos, trocamos confidências, desabafos e muito carinho. O risoto de camarão feito a seis mãos ficou uma delícia.



Para finalizar o nosso almoço fomos dar um pulinho na Praia de Itacoatiara. Praia linda que eu quero voltar em dia de sol e fazer a trilha do Costão.


Algumas vezes eu reluto em dormir a tarde em pleno final de semana. Sabe... tem tanta coisa para ser feita que eu me sinto perdendo tempo. Mas quando o corpo e a mente precisam de descanso, uma tarde dormindo pode significar um enorme ganho de tempo.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Oi Chris
    Encontro com amigas é tudo de bom!
    Delícia ter um café da manhã planejado com tanto carinho, lá em casa marido n toma café então eu nem me animo p organizar nd, mas qd Arthur se entender por gente qro fazer coisas assim cm vc faz!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Chris,
    Eu não consigo dormir durante o dia. Me dá logo dor de cabeça. Mas nada como descansar o corpo quando ele precisa. E que linda essa torta de banana! Vou lá ver a receita! E esse almoço? Que delicia ir passar um dia com as amigas! Bom demais!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo