sábado, 20 de junho de 2009

Tema da Festa - Moranguinho

Depois de decidido que o tema da festa da Sofia seria Moranguinho ficamos umas três semanas brincando em torno desse assunto.

Inventamos a história das Quatro Irmãs Frutinhas e a partir daí fizemos vestidos e chapéus. Os chapéus foram uma diversão à parte. Escolher as cores, selecionamos as fitas, colar as frutas, etc ...


Como a Ana Luiza não quis aparecer nas fotos, fizemos a montagem do cenário apenas com a Sofia.



O que está difícil é decidir se quem comeu todas as frutas do pomar foi Xinabole ou Vó Regi Saladinha. Cada vez que contamos a história mudamos a versão. Mas eu estou achando que as duas, Vó Regi Saladinha e Xinabole, se uniram e foram juntas cometer esse delito.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Oie Chris seu Blog é ótimo e suas filhas são lindas!Quando vi essa postagem lembrei que meu primeiro aniversário o tema foi da Moranguinho e depois de 22 anos é bom saber que esse tema ainda é usado pelas meninas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Chris,
    Além de retribuir a visita, queria dizer que eu amei o painel super personalizado!Você tirou as fotos e colou?
    Beijinhos
    Aline
    Festas Criativas by Aline Gago

    ResponderExcluir
  3. Chris o painel com aninharem das fotos ficou muito interessante e de extrema criatividade, assim com os chapéus.
    Mais uma vez parabéns para vocês e para a Sofia.

    ResponderExcluir
  4. Cris eu me amarrei nesse cenário com as fotos. Ficou muito legal. A Xina pequenininha tá uma gracinha.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Ai que chapeuzinhos fofos!!!! amei, Chris!

    ResponderExcluir
  6. Amei!! Estou aqui as voltas com a festinha da Luna, aff... correria!! rsrsrs
    Parabéns sua filhota! E que ela tenha mais um ano de vida recheado de coisas boas!!

    Beijão.
    @_maejestade

    ResponderExcluir
  7. Eu me lembro bem desses chapéus. A Sofia gostou muito de fazer eles.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kita os chapeuzinhos ficaram lindos e eu gostei da voó Regi Saladinha. beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo