domingo, 3 de janeiro de 2010

Parque Lage

Fomos tomar um café da manhã no Cafe du Lage no Parque Lage que é maravilhoso e as meninas adoram. O sonho delas é poder mergulhar naquela piscina. Aí o café vai ficar mais do que completo.


Vó Regi estava com a gente nesse passeio.


Depois aproveitamos para fazer um passeio pelo jardim e curtir um pouco a natureza.
Como as meninas tinham acabado de ver o filme Mistério de Feiurinha foi nessa fantasia que embarcamos. A casa do parque ficou sendo o Castelo da Feiurinha, passamos pelo Bosque da Chapeuzinho Vermelho, fomos na gruta da Bruxa que pegou a Feiurinha, passamos pela torre onde a bruxa prendeu a Rapunzel, paramos no lago para dar pão para os peixes e acabamos no parquinho.



Quando a Ana Luiza era pequena nós também fantasiávamos os passeios no Parque Lage. O bosque era do João e da Maria, o lago dos patos era da Bela e a Fera, a Torre sempre foi da Rapunzel e a gruta era da Cuca. Ela adorava fazer exploração das grutas. Levávamos lanterna e lá íamos nós pé ante pé descobrindo cada buraquinho da gruta e imaginando uma aventura. Teve uma vez que ela achou um caroço de jaca e acreditou que era um ovo de dinossauro. Levou aquele caroço para casa e cuidou esperando o bebê Dino nascer. Alguns dias depois eu disse que a mamãe Dino apareceu querendo o ovinho dela e eu devolvi.

Aqui a Ana Luiza em 2003, devia estar na fase do Tarzan.

Para completar o passeio encontramos a minha amiga Helga. Pena que não tirei uma foto com ela nessa árvore. Tudo bem fica para a próxima quando formos à cachoeira.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

11 comentários:

  1. Esse passeio no Parque Lage foi uma delícia!!!!!!!!!!!Apesar do calor aproveitamos muito e ainda tomamos um delicioso café da manhã!

    ResponderExcluir
  2. Um domingo feliz com minhas netas , filha e genro.Um momento que valorizo muito, porque os amo demais!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cris !!!

    Também adoro o Parque Lage ,meu lugar preferido é a gruta. Teve um dia que eu até fiquei presa lá , acedita ?!Manda um beijão pra Ana e pra Sofia.

    Beijokas,
    Biah J.♥

    ResponderExcluir
  4. Cris o Parque Lage é muito maneiro e o café da manhã de lá é super 10. O único problema é que fica muito cheio e aí temos que chegar bem cedo lá. Mas vele muito a pena. Depois tem andar bastante para desgastar.
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Ai Chris... será que anda mais vazio!? Pq sabe que eu NUNCA consegui?! Sempre tem filas gigantescas, e dezenas de pessoas na lista de espera! Amoooo o Parque Lage, faz parte da minha história de infância e adolescência! Programaço!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris!
    Que delícia! Eu adoro o Parque Lage, quando eu era criança ia muito a festas de aniversário feitas lá.Tenho tantas boas recordações... Depois, já mocinha ia para namorar, rs, e depois quando a Lu era menor ia muito com ela. Acho que já tem mais de um ano que não vou lá. Da última vez achei um tanto mal tratado. Mas que é um lugar amado (assim como o JB), ah é! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Café da manhã no Parque Lage com vocês é tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  8. Que passeio bacana, como amo esse lugar e como é bom recordar momentos vividos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo