domingo, 7 de novembro de 2010

Selinhos + Desafios = Blog Super Feliz

Mais uma vez estou super atrasada na postagem dos selinhos recebidos. Estou com um Domingo acumulado porque no final de semana passado estávamos em Angra e aí fiquei desconectada do computador e totalmente conectada com o Dolce Far Niente e sem culpa nenhuma.

Recebi da Maria Thereza essa Mãe Pinel só no sobrenome que divide conosco as suas experiências no blog De repente ...Mãe! dois selinhos muito legais.



Esses dois selinhos que me fizeram muito feliz mais uma vez são repetidos. E como já cumpri as regrinhas deles em post anterior, vou pulá-las dessa vez.

Da Si, que é um doce de pessoa e percebo isso lendo os seus posts no blog Viver, Amar e Criar eu ganhei o selo de aprovação do blog. Fiquei super lisonjeada por receber esse selinho.
Adoro fazer as minhas visitas virtuais a casa da Si onde sinto a meiguice, delicadeza e suavidade dela.


As regras desse selinho são:
- falar da blogueira que me presenteou o que já fiz com o maior prazer

- indicar 5 amigas para recebê-lo o que vou fazer agora com também enorme prazer.

1) Maria Thereza - De repente .... Mãe!
2) Bianca - Bia, Cris e Lulu
3) Clau - Blog da Clauo
4) Marina - Retrato Falante
5) Minéia - História para Criança Ler, Ouvir e Sonhar

Esse mesmo selinho eu recebi com enorme felicidade da Paty que é uma super amiga, sempre pronta para ajudar, um coração enorme e que compartilha com agente suas alegrias e angústias com muito carinho no blog Diário da Nossa Gravidez.

As minhas amigas Bianca  e Nanci me chamaram para participar do desafio de responder a esse divertido questionário.

1 – Se me dou bem com a minha sogra?
Posso dizer que sim. É uma relação meio distante em termos de envolvimento mas bem respeitosa. Ela é uma mulher de um coração muito bom e ama as minhas filhas incondicionalmente. Isso já é tudo ara eu gostar dela.

2 – Qual o seu desafio?
Sobreviver a adolescência da Ana Luiza e encarar a da Sofia.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Tchaaau, I have to go now, I have to go now.

4 – Que farias se descobrisses que alguém está mentindo?
Depende da pessoa, depende da gravidade da mentira. Podeira desde ignorar, passando pela conversa até ficar muito magoada.

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
Meu apartamento já pegou fogo e realmente não dá para pensar em salvar nada, somente a nós mesmos e as pessoas que amamos.
Por quê?
É instinto de sobrevivência a flor da pele.

6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
Vou procurando as pessoas conhecidas e me acomodando.

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Meio cheio e que daqui a pouco vai estar mais cheio.

Por quê?
Sou uma pessoa que foca na solução, não nos problemas. Sou bem otimista.

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Dinheiro suficiente para  parar de trabalhar.
Dinheiro suficiente para viajar o mundo todo com as minha família.
Ser poliglota (isso vai facilitar as minhas viagens com a grana do segundo pedido)

9 – O que te levou a criar um blog?
Fui apresentada ao mundo dos blogs pela Ana Luiza. Ela queria ter um blog e eu fui aprender que negócio era esse para poder ajudá-la e orientá-la quanto a utilização. Depois vi como uma ótima ferramenta para registrar os nossos momentos. Mais tarde descobri que podia me relacionar com outras pessoas por aqui e amei essa nova possibilidade.

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Kitassaura

11 – Você mudaria algo no seu passado?
Não, não mudaria nada

12 – Qual é o teu Sonho?
Que as minhas filhas sejam felizes, se tornem adultas íntegras e felizes
Um sonho material é viajar o mundo todo com a minha família.

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Ah, ha. Tenho vergonha até de lembrar ... não conto mesmo. Não foi nada grave, não. Só maluquice mesmo.

14 – Se fosses um animal, qual serias?
Uma gata livre, leve e solta

15 – O que nunca farias por dinheiro?
Alguma coisa que fosse contra os meus valores ou que pudesse envergonhar a minha família.

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Depende do meu estado de humor. Normalmente sou da paz e é difícil me tirar do sério. Mas tem alguns dias em que as meninas estão atacadas e se implicando e isso me deixa irritadíssima. Detesto grosseria.

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Minhas filhotas.

18 – Como gostarias de te enamorar?
Enamorar é muito bom de todo jeito.

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Xiii, sabe que eu não sei.

20 – O que prezas mais na Vida?
Minha família com saúde e feliz.

21 – O que significa PAZ para você?
É estar estar em equilíbrio sabendo que temos muito mais a agradecer do que reclamar.
22 – O que é AMOR para você?
É o que sinto pelas minhas filhas

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
O Ser Humano para que sejam realmente humanos.

24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Trabalharia com educação infantil.

25 .Qual a sua melhor lembrança?
Primeiríssimo o nascimento das minhas filhas.
Também tenho lembranças maravilhosas da minha infância.
Ih ... tenho muitas lembranças ótimas.

26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Na Grécia. Hoje eu achei o cartão do hotel que fiquei em Atenas. Que delícia aquele mar. aquelas ilhas, muita diversidade. Bateu uma saudade ....

27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Com tinta no cabelo, botox no rosto, prótese nas mamas e lipo na barriga. Tá bom, ou quer mais?

28. Para você, qual é o segredo da felicidade?!
Ter certeza de que fez o seu melhor. Isso não deixa oportunidade para arrependimentos.

29) Quanto dias você consegue ficar longe do seu blog?
Quando estou aqui no Rio entro diariamente. Quando viajo tento me desconectar e aí fico uns 4, 5 dias.

Esse desafio tem duas regrinhas:

- desafiar 5 amigas:
Alessandra - Príncipes
Luiz Eduardo - Ponto de Recarga
Andrea - Lu Não Larga a Chupeta
Gi - Kids Indoors
Gra - Faça da sua vida uma obra de arte

- propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…
Essa eu vou pular estou super sem criatividade depois de responder a tantas perguntas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

13 comentários:

  1. Muito divertidas as suas respostas!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fiquei emocionada com as palavras que disse sobre mim.... obrigada pelo carinho.... e AMEI o que vc fara daqui a 10 anos rsrsrs.... não li nada igual.. bjsss e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Ei Chris... que bom que gostou!
    hehe

    Obrigada pelo selinho também. Este recebi e já postei recentemente, mas gostei de tê-lo recebido de novo!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Chris,

    Se você acordar e estiver na grécia, me leva junto?!
    Adorei suas respostas, o Alexandre já me desafiou, só está faltando tempo, mas acho que vou brincar sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, parabens pelos selinhos!

    Lindos e vc e o blog merecem!

    Beijos,
    Michelle

    ResponderExcluir
  6. Chris, adorei.
    Legal saber mais de vc!
    Muitos beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Olá Chris!Que bom que o livro Te Peguei!Seus dias de canalhices acabaram-se... despertou a sua curiosidade. Mas,antes de tudo, gostaria de lhe dar os parabéns pelo blog que é muito bem elaborado, de muito bom gosto e, sobretudo, repleto de conteúdo! Quanto ao lançamento do livro, ele ocorrerá no dia 13/11/2010 (daqui a cinco dias!)aqui em São Paulo,porém,também estará disponível para aquisição no site www.livropronto.com.br a um preço bem acessível! Espero que adquira o seu e,principalmente, que aprecie o conteúdo! Afinal, esse livro é dedicado a mulheres inteligentes e muito bem resolvidas, assim como você! Adicione também o perfil do livro no orkut e receba mais informações!Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
    Beijos mil...

    ResponderExcluir
  8. Você e seu bem cuidado blogue merece todos os selinhos! Abração!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,

    Adorei o q escreveu sobre mim,obrigada pelo carinho:)
    Adorei tb saber mais de vc,parabéns pelas respostas. E jura q vai fazer aquilo tudo q disse na pergunta 27? kkk...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Olá Chris,

    Que ótimo esse desafio... Foi muito bom te conhecer um pouco melhor!
    Obrigada pelo selinho...AMEI!!

    Fiquei muito feliz em recebê-lo, beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Chris amei o estilo envelhescente de botox, silicone, lipo, tudo em cima e tudo de bom! quero estar ao seu lado, cada vez mais amiga, prá testemunhar!!!! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris, passei para retribuir a visita e agradecer os elogios, muito obrigada! Seu blog é lindo e super interessante e com certeza vou voltar sempre!

    Bjs

    Dani


    http://www.temdoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi, Chris, desculpe nao ter visto antes, minha internet tá uma m*, mas enfim, vamos reclamar menos como vc disse, né? é sempre bom conhecer melhor os amigos, mil beijos e me leva pra grécia contigo, tá? eu vou numa malinha qq, sem problemas, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo