sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pequenas Felicidades: Post #94

Semana de início de férias para mim e para as meninas e isso por si só já é um motivo de enorme felicidade e ainda tivemos alguns momentos que fizeram a diferença nos meus dias que eu compartilho aqui na BC Pequenas Felicidades da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.

- Ir ao cinema com o marido, dar boas risadas e ainda derramar algumas lágrimas vendo o filme "Última Viagem a Vegas". Um filme descontraído, gostoso de ver, com uma dose de emoção e engraçado sem exagero, longe de ser um "Se Beber não Case" da terceira idade como andou se falando por aí.



Filme última viagem a vegas

Sinopse do site Adorocinema: "Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás."

- Ir ao cinema com a Sofia e a madrinha dela ver o filme "Crô". Na verdade a Ana Luiza foi com as amigas ver "Vovô Sem Vergonha" e enquanto a gente esperava resolvemos ver o mordomo mais querido do Brasil. Eu gosto de assistir as comédias nacionais, então porque não ver "Crô - O filme"? Pois é, fomos mais para matar a curiosidade e passar o tempo, com esse objetivo até que foi válido. O filme é divertido em alguns momentos, mas nem tanto quanto a gente esperava.

Filme Crô

Sinopse do site Adorocinema: "Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoaldo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado".

- Fazer mais uma aula de culinária no Espaço Carioca de Gastronomia com a Ana Luiza. Dessa vez o cardápio foi ceia saudável e tivemos: salada de peito de peru defumado, aipo, laranja e nozes; bacalhau grelhado com lascas de maçã e nozes; farofa de linhaça, berinjela e amendoim, e blakava de tâmaras e morango para a sobremesa.

Espaço Carioca de Gastronomia

- Receber o presente da amiga Camila Vaz do blog "Mundo de Palavras" e que também escreve no "Recanto das Mamães Blogueiras".



- Acabar de ler o livro "Culpa de Mãe" da amiga Vanessa Anacleto que escreve nos blogs "Fio de Ariadne" e "Mãe é tudo igual". O livro aborda o dilema maternidade x carreira e um dos momentos que pra mim foi o mais difícil da maternidade é a volta ao trabalho após a licença maternidade. Eu me vi ali naquelas páginas por diversas vezes. Até vale um post exclusivo sobre o livro e a minha experiência nesse dilema.

dica de livro sobre o dilema carreira x maternidade

- Sair para jantar com meu pai, minha irmã e minhas filhas (a Sofia está escondida atrás de mim).



- Estar na 2ª edição do Xícara de Ouro onde os leitores do blog "Café entre Amigos" da querida Patricia Galis indicam os melhores blogs do ano. Nesse ano (no ano passado também estivemos entre os indicados, vejam AQUI) o Inventando com a Mamãe teve 61 indicações. Fiquei muito feliz e agradecia a todos que indicaram o Inventando com a Mamãe.




Ser feliz é uma escolha e podemos escolher ser felizes diariamente em cada atitude e na maneira como escolhemos nos posicionar em relação aos fatos.



Que venha mais uma semana cheia de pequenos momentos, que nos renovem e nos preparem para encarar as dificuldades com mais disposição e certeza de que no final tudo vale a pena.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

10 comentários:

  1. Chris,
    Que bom que está de férias junto com as meninas! Isso ja é uma grande felicidade mesmo! E não conhecia esse filme de Las Vegas. E o do Crô eu nem me animo para ir ver, pois eu não assisti a novela que tinha ele, então não me diz nada o filme dele! E jantar com a familia sempre é tão bom, né? E que vc curta bastante suas férias!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris,
    Que semana animada, heim?
    Adoro cinema, apesar de não está indo muito, gostei desse Las Vegas, vou chamar marido fofo pra me levar hoje.
    Jantar com a família é tudo de bom, semana que vem pretendo fazer isso por aqui.
    Olha, aproveita bastante as suas férias, beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris que semana cheia de lindos momentos, o legal que vc sabe dosar bem momentos com filhos, momento do casal e momento da família toda, ainda arranja tempo para sim mesmo.

    Quando crescer quero ser parecida com vc :) . Um excelente final de semana.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro partilhar dessas felicidades
    sempre saio daqui com a alma abençoada
    bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk... dei risada qdo encontrei a Sofia escondida atrás de vc.
    Estes 2 filmes estão na minha listinha. Quero muito ver!!!
    E parabéns pelo curso. Gostei do cardápio, hein! Muito chique!
    Boas férias!!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Que semana gostosa, Chris!!
    Faz um tempão que eu não vou ao cinema... :o(

    Bjks e um lindo fim de semana pra vc e sua familia!

    http://osonhodethalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris,
    Esses momentos felizes ao lado da família são realmente importantes!!!
    Muito legal ver a alegria de vcs!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Última Viagem a Vegas é SENSACIONAL! Eu adorei e me diverti muito! Mas esse do Crô não vejo nem de graça. rs bjssss

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver esses filmes. Muitas felicidades pra vocês.

    ResponderExcluir
  10. Cris eu até q queria ver Crô mas deixei pra ver qd sair em DVD. Kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo