sábado, 24 de maio de 2014

A Semana - Post #15

A Semana foi bem gostosa, um misto de rotina corridinha e tranquilidade.


- Teve sessão cinema em casa pra toda a família. Com a Ana Luiza eu revi "Philomena", um filme lindo que vale a pena ser visto e revisto. Com a Sofia revimos "Mckenna Rumo ao estrelato" e "Saige Paints the Sky", ambos da série American Girls bem no estilo sessão da tarde, bons para distrair e juntar a família no sofá com um balde de pipoca.  
 


Com o marido eu vi o filme "Diana", mais por curiosidade mesmo, mas não gostei.



Sinopse do site Adorocinema: "Prestes a se divorcia de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.".

- Fizemos um passeio pela orla e aproveitamos a exposição "Ursos Camaradas Unidos" e contei AQUI.

- Ajudei a Sofia na pesquisa sobre o bairro Alto da Boa Vista e aproveitamos para rever algumas fotos do batizado dela que foi em uma capela neste bairro e do nosso passeio pela Floresta da Tijuca.



- Fiz aulas de culinária Detox com a nutricionista Carol Morais e aprendi receitas maravilhosas de sopas, saladas, sucos e sobremesas.
Bombom de tâmaras com cacau (maravilhoso!)

Foto da turma no final da oficina de três dias.

- Almocei em lugares variados (de livraria até pensão, teve de tudo!) e sempre na companhia de amigas, o que garante boas risadas.




- Fui ao cinema ver a comédia espanhola "O Que Falam os Homens", um filme excelente e com humor inteligente, além de ter oito atores ótimos. Vale a pena!


Sinopse do site Adorocinema: "Oito homens enfrentam a crise de meia-idade neste filme de episódios. E. (Eduardo Fernandez), que perde tudo o que tem e volta a morar na casa da mãe, se encontra casualmente com um amigo de longa data, J. (Eduardo Sbaraglia), que conquista tudo o que deseja, mas fica deprimido. S. (Javier Camara) tenta retomar o casamento dois anos após o divórcio. G. (Ricardo Darín) confessa a L. (Luis Tosar) que desconfia que sua esposa o trai. P. (Eduardo Noriega) tenta seduzir uma colega de trabalho. Já A. (Alberto San Juan) e M. (Jordi Mollà) têm seus segredos íntimos revelados.".

Como falei aqui na BC de Fotos com tema Rotina, quebrar um pouco a rotina, fazer o mesmo de forma diferente, buscar outros olhares fazem com que eu sinta que estou sempre aprendendo algo novo, não me deixar cair na acomodação.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas. 
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

18 comentários:

  1. Semana bem estilo cinema, recheada de bons filmes!! Quero ver Diana, tive uma cadela com nome Diana pela princesa rs
    E essa receita da semana me pareceu deliciosa por sinal
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chris, amei tudo e, em especial, tua foto com a sofia bebê. Impressionante como tu e Ana Luiza se parecem! Também amei Philomena e O que os homens falam. Misto de comédia com drama, diálogos afiados, adoroooo. Ainda vou fazer aulas de culinária nesse estúdio que tu citaste. beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Ô semana gostosa!! Adorei, Chris!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Chris, mas que semana deliciosa e agitada....quanta riqueza de conhecimentos, alegrias e acontecimentos! Isso sim é felicidade, poder aproveitar e valorizar cada momento da vida para aprender, estar com quem se gosta, fazendo o que se gosta...tantas pessoas por aí reclamando da vida, sendo saudáveis e tendo tanto para curtir não é mesmo?! Adorei sua semana, depois passe receitinhas para nós, são sempre bem-vindas....hummmm....rssrs...Beijos e ótima semana!

    Flávia

    http://palavraslino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris! Eu adoro os teus passeios variados, diversificados, sempre aprendendo e nos ensinando. Adorei as fotos das crianças! Eu acho uma delícia, por aqui, pegar as fotos da Laura bebezinha e ver tudo de novo! Beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ouvi uma crítica excelente sobre este filme As Mentiras que os Homens falam, e agora com a tua indicação, no verdadeiro estilo "gente como a gente", certamente vou assistir. Grande Abraço. Raquel superlinda.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofas suas filhas pequenas!!! ^^
    Foi outra semana abençoada, né! Que delícia.
    Sabe que baixei Diana, mas ainda não assisti. Adoro suas dicas!!
    Bjns e um ótimo findi!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Delícia de semana. E o que foi esse bombom!!! Deuses!!!

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de semana!
    Esse filme da Diana deve ser interessante, é baseado e fatos reais?
    E comer em lugares diferentes é tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Prestar atenção é a palavra chave da vida, pra tudo. É o quê mais ensino a Lara. Adorei as fotos! E a poesia! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  11. Adorei o estúdio onde você está fazendo as aulas de culinária, mostra mais fotinhos quando der. Adorei a mensagem escrita à mão. Que semana gostosa, Chris.
    Beijos e uma ótima nova semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  12. OI Crhis, eu adoro vir aqui sempre me enriqueço culturalmente, queria morar perto de vc para sermos amigas na vida real, com certeza eu teria mais passeios variados.

    Vc tem cara de criança Crhis! a fotinha da sua filha linda carequinha quer dizer com pouco cabelo rsrs.

    Culinária detox deve ser o máximo né!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindos momentos, e recordações.
    Nada mais gostoso do que assistir filmes, e poder almoçar fora e ainda em diferentes lugares em ótima companhia.
    E que delícia de curso, esperando as receitas super que aprendeu. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. amiga tenho assistido alguns filmes aqui em casa mesmo
    amo filmes anotando as dicas,
    precisando muito tomar umas aulas de culinárias rs
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  15. Semana cheia de coisas boas, aprendizado (quero ver as receitinhas lights hein!! rs) e filmes ótimos. Adorei ler tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito desses programas ótimos que vc faz... Rsrs. Adorei as fotos do batizado.
    Boa semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oh delícia de semana, com muito filmes e almoço com as amigas
    E que coisa linda relembrar a foto de batismo... own... bjss

    ResponderExcluir
  18. Querida Chris
    Ninguém duvida: foi uma semana muito bem aproveitada!
    As suas filhas devem ter adorado!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo