domingo, 8 de junho de 2014

A Semana #17

Essa foi uma semana muito especial e cheia de emoções. Foi a semana do aniversário da Sofia.

- Passamos um dia muito gostoso com patinação e praia que eu contei AQUI.


- Fui ver Salvador Dali no CCBB que está sensacional. Ter uma exposição deste porte aqui no Rio é um motivo de orgulho e acho que todos devem aproveitar essa oportunidade. Veja um pedacinho da exposição neste post emocionante que a Fernanda Reali escreveu para o blog da Divitae. Clique neste link AQUI


- Aproveitei que já estava no CCBB e fui ver a exposição "Visões na Coleção Ludwig". Maravilhosa! Recomendo demais!


- Fui à reunião de pais na escola da Sofia. Como não consigo abandonar o caderno e as canetinhas, fiz as minhas anotações e quando me dei conta a página estava cheia de gatinhos apaixonados.


- Teve uma comemoração com a equipe do trabalho que foi superanimada, além de uma ótima oportunidade para integrar o grupo, conversar com outras pessoas, rir, comer comidinhas típicas deliciosas e tirar muitas fotos.


E ainda poder contemplar a vista linda da Quinta da Boa Vista e do Maracanã. Pena que eu estava sem a minha máquina para tirar algumas fotos melhores.


- A Sofia dançou quadrilha na escola e a apresentação foi linda, animada e com as crianças muito felizes.


- Festa da Sofia em casa com tudo preparado com carinho e capricho por nós mesmas. Foi cansativo, mas muito recompensador ver a felicidade da Sofia e receber o carinho dos amigos e da família.


Vou fazer um post especial contando tudo da festa.


Assim passamos mais um semana buscando um olhar positivo para os nossos dias e valorizando o que realmente é mais importante e nos faz bem.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas. 
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

16 comentários:

  1. Uma semana de festa, alegria e cultura... amo essa diversidade! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Chris!!!
    Sofia foi a estrela essa semana né?
    Menina linda!! Parabéns para ela e para vc queridona
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa semana que você teve Chris... amigos são sempre bem-vindos, alegria de um ano comemorado também. Parabéns Sofia! Eu como você também adoro um lápis de cor e canetinha...

    Muitas alegrias desejo a vocês... beijos grandes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Sofia! Adoro festas em casa e produzidas por nós mesmas, é muito mais divertido! Dali! Será que vem pro CCBB de Brasília? Tomara! Beijo e boa semana, Chris!

    ResponderExcluir
  5. A Sofia é uma fofa. Deve ter adorado participar da arrumação da própria festinha.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essas festas juninas nas escolas são uma delícia. Festa de aniversário em casa tem um sabor especial, é tudo feito com carinho. Vou aguardar o post especial.
    Tenha uma linda semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ah! Semana de aniversário de filho é tudibom!!
    Adorei a sua!!
    Ah! Pode desenhando um gatinho desse para mim... fiquei cheia de ideias com ele!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda semana mesmo. Será que essa exposição vem pra Sampa?!!! Lindo o bolo da Sofia e é cansativo mesmo preparar, mas ver a carinha de felicidade dos filhos compensa tudo. Vou ver os detalhes da festinha depois.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Semana de aniversario é sempre maravilhoso!! Muitos parabens para a Sofia e que todos vocês sejam muito felizes!! Não te esqueças de visitar o meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. O bolo de aniversário está magnífico. Que tenha sempre muitas semanas abençoadas, como esta.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris, mais uma vez parabéns a Sofia, eu to amando esta BC, pq realmente é um forma de ver a vida mais positivamente e as vezes ao escrever eu até esqueço que tive um aborrecimento tão grande.

    bjse mostra a festa sim

    ResponderExcluir
  12. Chris, estou aqui apaixonada pelo seu gatinho feito através de um coração e tentando fazer, mas o meu sai horroroso. Se vc puder me mandar em tamanho maior eu ficaria muito feliz porque já tive a ideia de bordá-lo na fronha para minha neta e filha que amam demais gatos! Mande-me pelo meu e-mail, se possível! O bolo está lindo e eu faço assim, com bis nas laterais mas, nunca de andar! Ideia sua brilhante que vou copiar também. Você deve ser uma mãe muito especial Chris, Deus a conserve sempre assim, com esse coração de ouro! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cris, a sua semana foi show como vc sabe bem fazer. Mas o caderno com os gatinhos desenhados conquistou o meu coração.

    ResponderExcluir
  14. Que delícia, Chris!! Parabéns para a filhota, curtir os momentos com as crianças é tudo de bom!! E o bolo tava lindão!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Querida Chris
    Uma óptima semana! Salvador Dali e demais exposições,festinhas da Sofia, na escola e em casa,belas fotografias!
    Muitas felicidades para a sua menina.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  16. Querida Chris
    Andar de patins, ir à praia e a exposições,duas festas para a Sofia: uma na escola e outra em casa,belas fotografias,uma publicação maravilhosa!
    Felicidades para a sua menina.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo