domingo, 21 de setembro de 2014

BC A Semana - Post #32


Nesta semana entre todos os pequenos prazeres e alegrias diários que a minha família me proporciona eu vou destacar as horinhas passadas com as amigas. Poucas horas (liberadas pelo médico no processo de recuperação), mas que são suficientes para enriquecer os meus dias e me fazer voltar pra casa uma pessoa mais interessante, feliz e disponível.

- Comemorar o aniversário da minha amiga Simone. Quando esse trio se encontra é sempre com muita alegria, risadas, histórias compartilhadas e aprendizado. Neste dia aprendemos juntas a fazer Funnel Cake. Eu contei AQUI no blog como se faz.



- Almoçar com as amigas Lúcia e Raquel. Além do carinho recebido em forma de disponibilidade de tempo, de atenção e de troca de experiências de vida, ainda fui presenteada com esse mimo muito fofo. A conversa foi tão boa e tão envolvente que a gente nem tirou fotos para registrar o momento que fica no nosso coração.



- Ter a companhia da mais que amiga, a irmã, em um curso de composição de imagem. Aprender junto e compartilhar esse aprendizado com quem a gente ama é muito bom pra alma.

- Encontrar a Fernanda Reali, uma amiga virtual que já faz parte da minha vida fora das redes, e desvirtualizar com a Anna Rachel, do blog Segredos de Anna. O ambiente, a conversa, o lanche, tudo muito aconchegante. E ainda foi muito bom me contagiar da alegria, da energia positiva e da doçura da Anna.


- Encontrar com as amigas no Paço Imperial para um almoço divertido e descontraído, e completar com um passeio pela exposição sobre a estilista Zuzu Angel. Para saber mais sobre a mostra você pode clicar no link e ver o post no blog da Fernanda Reali bem AQUI.


- Ir tomar um café em um lugar novo, conhecer novos sabores, ver uma decoração diferente, tudo isso traz alegria e diversidade de assunto pro meu dia a dia. Conheci o Bendito Café mais uma vez na companhia sempre agradável da Fernanda.


E já que ela, a Fernanda, esteve tão presente na minha semana eu vou finalizar com um texto da Marta Medeiros postado em Calorias na Alma - Blogagem Coletiva #ASemana 17. Vale entrar e ler a crônica completa.


Sim, eu já me senti assim, mas não deixo essa fome apertar. Procuro reservar um tempo para nutrir a minha alma com momentos que me fazem bem, que me deixam mais leve e principalmente que me enriquecem. Nesta semana me alimentei de amizade, de pessoas diferentes, com experiências diversas. Ouvi histórias de vida que eu trouxe pra minha vida e que, com certeza, me fizeram ser melhor nos outros papéis (mãe, mulher, dona de casa, profissional, etc.).

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

18 comentários:

  1. Olá amiga, passando para registrar um lindo domingo!

    Passa conhecer o meu blog. Vou te esperar por lá!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris.
    Boas companhias fazem um bem enorme, e enriquecem mesmo o dia. Que a próxima semana seja tão boa como essa foi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ah Chris, eu tb me sinto esfomeada de vez em quando... nossa! Mas como é bom quando nos alimentamos e matamos essa fome né?!

    Adorei sua semana!
    Desejo que esta próxima seja tão boa quanto a última!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Chris, que semana boa!! É a livraria da travessa ali na foto? Lembrei dela ontem
    A Marta Medeiros sempre arrasa, gostei da escolha do texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu confesso que fiz esforço pra desviar a atenção da comilança e focar no passeio com as amigas...embora eu tenha pensando, vendo aquela foto da livraria, que devia ter algum bom livro de culinária por ali rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delícia! Fiquei aqui com uma inveja e uma sensação de desnutrida de amigos quando li o texto. ;) CoooOooisa boa que é ter amigos por perto! Sinto saudades dos meus, a gente vive numa correria gigante e o tempo passa né...
    Preciso agendar um lanche desses também. :3
    Beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Chris, uma semana de muitas alegrias na companhia de amigas. Os amigos preenchem as nossas vidas.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  8. OI Chris, você é uma pessoa que sabe dar valor e reconhecer os outros e por isso está sempre cercada de gente boa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Cris vc é demais, muito animada e cheia de disposição. Quando eu crescer eu quero se que nem vc.
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua semana amiga .. vamos qq dia disvirtualizar tb?
    vou lá visitar o blog da Fernanda .. achei fofo ... e acho que quero participar, pode? bjs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Que semana maravilhosa, sempre é bom termos momentos com nossas amigas e fazer coisas que gostamos :-).
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Menina amei a frase marcada da crônica, me identifiquei e muito com isso, vou te contar como me sinto desnutrida às vezes, principalmente se o assunto for viagem, volto de uma, pensando na próxima kkk, realmente tenho siricutico.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris! Sem um tempo para si, ninguém é interessante. Você fez muito bem, é uma mulher sábia. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  14. Amei a frase, amei o post na verdade seus post me inspiram você é alguém que aproveita tudo e muito bem adoro isto. Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  15. Que semana maravilhosa você teve, Chris! Ficar ao lado de quem a gente gosta é sempre muito bom. Beijos, sucesso para você!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris ja li este texto da Martha eu andei assim bastante tempo depois que a Julia nasceu, mas agora estou tentando ter este espaço vc é mestre nisso, não sei como vc da conta! Só lugares interessantes bjs

    ResponderExcluir
  17. Esse bolo doido aí que vocês fizeram ficou bem gostoso mesmo. Você trouxe pra casa e eu experimentei e gostei.

    ResponderExcluir
  18. Cris ter amigos enriquece a nossa vida e você mostra como eles podem fazer toda a diferença nos nossos dias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo