domingo, 14 de dezembro de 2014

BC A Semana - Post #44


A semana que começou co um final de semana lindo e muito bem aproveitado com finais de tarde na Praia do Leme tinha tudo para ser ótima, tranquila, linda e maravilhosa.



Até que, conformei contei no meu perfil do Facebook: "a pessoa está literalmente cagada de urubu. Estava saindo da praia com o sol se pondo e pouca luz do dia ainda no céu, feliz, relaxada por ter tido uma tarde deliciosa. Já toda arrumadinha, sequinha, e pensando como o contato com a natureza faz um bem incrível. Como o barulho do mar é gostoso, o pé na areia, o vento,... E o pensamento tem força, né? Já que contato com a natureza faz tão bem, as forças divinas resolveram brindar um mais um contato, afinal ela merece. E de repente, em meio a toda aquela elevação de espírito, sinto um "cataploft" bem no meio do cucuruto. A pessoa sai do êxtase, leva um susto e passa a mão na cabeça e... ecaaaaa... os dedos estão marrons, gosmentos, pastosos, mil vezes eeeecaaaa. A pessoa olha pro céu alaranjado e lá no alto tem uma térmica com vários urubuzinhos lindos (bichinhos da natureza) voando em círculo. E aí veio o dilema: fica cagada ou volta pra água que a essa altura estava geladíssima, sem sol pra secar, toalhas e cangas enxarcas e um vento da p**** (não sei porque, mas nesse instante o vento deixou de ser agradável)?
Vem cá, tem alguém aí pra me dizer que cagada de urubu é sorte? Vai diz... por favor."

E sim, resolvi fazer dessa semana uma semana de sorte.

- Sorte por ter uma filha linda e companheira e que me acompanhou na sessão de dois filmes ótimos.


  • "Homens, Mulhres e Filhos" que aborda questões dos relacionamentos familiares envolvendo pais, mães e filhos adolescentes e como estes são afetados e transformados pelo uso da internet. 




  • "Sétimo" - Um suspense pá lá de bom estrelado por Darin que vive um advogado bem-sucedido, divorciado de Delia, uma espanhola louca para voltar para Espanha, e tem dois filhos pequenos. Em um dia de uma audiência superimportante, Sebastian vai buscar os filhos na casa da mãe para levá-los à escola. Sebastián desce de elevador e as crianças de escada. Ele chega ao térreo, mas as crianças não. E aí começa o suspense em torno desse misterioso sumiço. Darin como pai desesperado que faz de tudo para encontrar os filhos está nada mais, nada menos do que espetacular.




- Sorte por ter outra filha linda, alegre e divertida que eu acompanhei em uma sessão de cinema em casa, brincadeiras na piscina com as amigas e brincadeiras de corte e colagem em casa.



- Sorte por ter um marido atencioso, carinhoso e amigo que me acompanhou em ótima conversa  no nosso almoço no restaurante Japonês e excelentes risadas ao rever o filme "Homens são de Marte e é pra lá que eu vou".



- Sorte por ter amigas, irmãs, mãe e padastro que me acompanham em momentos de grande emoção, ficam felizes com a minha felicidade, e que apoiam e incentivam as minhas filhas. Eles estiveram na apresentação da Ana Luiza e vibraram junto com a gente.


Montagens feitas pela Gisele, grande amiga e madrinha da Ana Luiza.



Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. (Martha Medeiros). Escolhi estar com pessoas queridas e tenho a sorte em tê-las no meu caminho.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Chris, tive que rir da cagada do urubu e tenho certeza que só pode ser SORTE! É melhor pensar assim!rs

    E mostraste vários motivos pra pensares em tua sorte! Gostei de ler! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Ri da cagada...é sorte..pq você sortudaaaaaa..beijus

    ResponderExcluir
  3. Querida Chris
    Apesar desse «impacto» da Natureza, até foi uma óptima semana!
    Felicidades e parabéns pelo show da sua menina.
    BOAS FESTAS.
    Um beijinho
    Beatriz
    VIDA E PENSAMENTOS

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa por aqui...adoro fazer programas com minha mãe ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que semana ótima! A "borrada" lhe deu sorte rsrrssr
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A apresentação da Ana Luiza foi linda. Muito origulho da minha sobrinha.

    ResponderExcluir
  7. Que semana maravilhosa, recheada de coisas boas! Até o incidente na praia serviu para te impulsionar a levar a semana com mais positividade!!!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Cris a Ana Luiza mandou muito bem nas escolhas dos filmes.
    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo