sábado, 31 de janeiro de 2015

BC A Semana 51 de 2015 - Leveza para os nossos dias


Semana de férias da família toda! Só por isso já pode-se dizer que foi maravilhosa. Mas aproveitamos para curtir momento bem gostosos juntos.

- Vi com a Ana Luiza, por escolha dela, o filme "Os Desconectados". Inicialmente, apenas nos primeiros minutos, eu achei chato, depois o filme me surpreendeu. Muito bom! A Ana Luiza gostou desde o início. Os personagens vivem histórias isoladas, de problemas familiares, que em determinadas ocasiões se misturam. Fala de pessoas solitárias que usam da tecnologia e redes sociais para estarem “acompanhadas” e acabam correndo sérios riscos. Um ótimo filme pra ver com os filhos adolescentes.



- Levei a Sofia e uma amiga para verem o filme "Os Pinguins de Madagascar". Elas adoraram e deram nota nove para o filme. Eu achei meio mais ou menos. Mas valeu muito por estar com elas.


- Fizemos um passeio a uma livraria que permite a entrada de cachorros de pequeno porte. Assim a Xina pode ir com a gente, mas sempre respeitando os outros. Ela fica no colo o tempo todo e só chega na área infantil se esta estiver vazia. Posso dizer que a Xina é sempre muito bem recebida na livraria e ganha muitos carinhos. Tem uma área aberta com mesinhas e lá os cachorros podem ficar no chão.



- Aproveitamos a pria no final de tarde.


E a brincadeira esticou até a noite.



Coisas simples e que dão leveza aos nossos dias.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.


Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Que delicia de semana!!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda semana e praia até à noite, tudo de bom! bjs, de volta,chica

    ResponderExcluir
  3. Delícia... é, férias com a família define tudo!!!!
    Te mandei uma msg inbox... quando puderes (sem pressa) dá uma olhadinha? :)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. que delicia de semana Chris, eu fui assistir os pinguins e gostei até kkkkk. me diverti vendo meu filho rir bastante..
    já o desconectados nao, vou assistir..

    praia é tudo de bom né..

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica do primeiro filme, anotada! Tb achei o filme dos pinguins meio chatinho, mas tive que levar a sobrinha pra ver...hehe

    ResponderExcluir
  6. Ando morrendo de vontade de ir ao cinema!!! Acredito que esse mês a gente vai conseguir!!!! Achei bárbara a ideia de poder entrar com o bichinho na livraria!!! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Os melhores passeios são sempre os mais simples. E a vida fica uma delícia assim. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Com esse calor dos últimos dias, nada melhor que passar o dia na praia, delícia! Adorei a livraria.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo