sábado, 25 de julho de 2015

A Semana 76 - Cheia de oportunidades - #CurtiCompartilhei


Eu recebi um convite da Sofia para tomarmos um café da manhã só nós duas. Claro que eu aceitei na hora. Sentamos juntas pela manhã cedo, com um solzinho gostoso batendo, comemos com calma, conversamos e nos sentimos importantes uma para a outra. Eu sou muito adepta de reservar uma horinha por semana para ter um convívio exclusivo. Isso reforça a proximidade e a intimidade.


A Ana Luiza e a Sofia faram conhecer o meu novo local de trabalho e almoçamos em uma galeteria bem gostosa e com ambiente superagradável. Eu acho importante as minhas filhas conhecerem o meu trabalho, o ambiente, as pessoas que eu convivo o dia inteiro, os arredores, e o que eu faço lá o dia todo. Isso as envolve no meu dia a dia e ajuda a compreenderem a minha rotina. Falei da importância dos filhos conhecerem o local de trabalho dos pais neste post: "Filhos no trabalho do pais".


Fui com o Antonio ver o filme "Meu passado me condena 2". Demos boas risadas e já ficamos planejando uma viagem para Portugal. É um filme que daria para ir toda a família, mas é bom para todos termos um tempo só do casal. E assim fizemos!


Fui ao lançamento do livro "Liberte Seu Poder" em que a amiga Sandra Portugal, do Blog Projetando Pessoas, é coautora. Foi um enorme prazer ver a alegria, a realização, a energia e o brilho nos olhos da Sandra. Me fez feliz ver a felicidade dela.

Noite de autógrafos do  Livro Liberte seu Poder

A noite de autógrafos da Sandra rendeu ótimos momentos para o resto da semana. Além de encontrar várias pessoas queridas durante o lançamento, já que fiquei com a missão de entregar alguns livros, fui "obrigada" a almoçar com algumas amigas e brindar com uma taça de vinho o sucesso da nossa amiga em comum.

Noite de autógrafos do  Livro Liberte seu Poder

Ainda na minha missão de entregar o livro "Liberte seu Poder" autografado fui "obrigada" a comer o melhor madrilenho do Rio de Janeiro. E de quebra ainda troquei muitas ideias com essas amigas lindas e divertidas.

Noite de autógrafos do  Livro Liberte seu Poder


#CurtiCompartilhei muito o livro "Liberte Seu Poder". #CurtiCompartilhei também o post no qual ela fala do estímulo e inspiração para esse passo de se tornar escritora. Vale a leitura aqui: Tomei coragem e me tornei escritora.

As filhas estão de férias curtindo com as amigas e compartilhando alguns de seus momentos comigo pelas redes sociais. Esse dia no Parque Lage foi cheio de aventuras e emoções. Taí um lugar que eu #curtoecompartilho muito. 


A Ana Luiza foi ao cinema com uma amiga ver o filme "Cidades de Papel", que ela já tinha lido o livro, e gostou muito.

Fui ao teatro em outro programinha de casal ver a peça "E foram quase felizes para sempre". Um ótimo programa que nos fez dar boas risadas e dar aquela refletida básica também. Para mim, cuidar da relação do casal é também uma forma de cuidar dos filhos, e esse pensamento me alivia muito da culpa de sair sem as filhas que já estão saindo sem a gente. 


Foi uma semana em que eu aproveitei as oportunidades para #curtir momentos únicos com pessoas que eu amo, que me fazem bem, que me deixam felizes, que #compartilham comigo de boas energias e vibrações positivas. Momentos e pessoas que dão brilho aos meus dias.

Livro Liberte seu Poder - Sandra Portugal

Este post faz parte da BC #curticompartilhei proposta pela Fernanda Reali. Venham ver o que as outras amigas curtiram e compartilharam nessa semana entrando neste link AQUI.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Oi Chris!!!!
    Saudades de passar por aqui queridaaaaa!!!
    Que semana gostosa hein... gostei de tudo que você contou, principalmente das partes do casal ter um tempo a sós, pois com certeza os filhos se beneficiarão com a união feliz dos pais.
    Você como sempre uma mulher virtuosa!
    Beijosss e apesar da ausência às vezes, não esqueço de você.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    É importante ter esse momentos a sós com os filhos, e eles poderem conhecer sua rotina no trabalho..
    To doida para ver Meu passado me condena 2, adorei o primeiro hahaha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa Chris que semana maravilhosa , cheia de programas que dão prazer em fazer, #curtir a família é super importante e esse programas individuais ajudam a nos conhecermos melhor.
    Dicas, Truques e Segredinhos!
    Bjs, e até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Que demana cheia de cultura e diversão! Cinema, teatro e noite de autógrafos. Ameeeei! Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo