terça-feira, 15 de dezembro de 2015

20 anos de Árvore de Natal na Lagoa


Chega o mês de dezembro e a gente já fica na expectativa da Árvore de Natal da Lagoa. Ela que já virou atração turística da cidade maravilhosa, pra gente é um motivo a mais para fazer um passeio pela Lagoa. Aí junta horário de verão, o calor típico dessa época do ano, a beleza da Lagoa e a árvore iluminada, pronto! Fica perfeito! 

Gente olha isso! A lua de um lado (só dá para ver um pontinho de luz à esquerda da foto), o Cristo do outro (o pontinho um pouco maior à direita da foto), a árvore, as luzes da cidade e o barco iluminado. Muito lindo, né?

Passeio de barco até a árvore de Natal da Lagoa

Nós já aproveitamos e fomos fazer o passeio de barco para ver a árvore de perto, que este ano está na 20ª edição e passou por um momento tenso. Quando estava quase pronta, foi praticamente desmontada por uma ventania que passou pela cidade. Por isso ela está menor do que o planejado, mas igualmente linda.

 No ano passado nós fizemos o passeio de voadeira até a árvore saindo do Parque dos Patins. Neste ano experimentamos a saída do ponto do esqui, bem na altura da Garcia D'ávila. Estava bem mais vazio, tem um pequeno estacionamento e uma barraquinha de coco. Tudo o que a gente precisa!


Passeio de barco até a árvore de Natal da Lagoa

A lagoa estava paradinha, do tipo espelho d'água, o vento no rosto com o barco em movimento e a árvore se aproximando fizeram o passeio muito agradável e divertido. Dá até vontade de repetir.


Para finalizar e a noite ficar bem carioca, nada melhor do que uma água de coco com Biscoito O Globo. 

Passeio de barco até a árvore de Natal da Lagoa

E para a carioquice ficar master tem que rolar a foto com a moldura de Biscoito O Globo.

Biscoito O Globo

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo