quarta-feira, 30 de março de 2016

Findi 13 - Museu do Amanhã

Depois de dois dias de feriado dentro de casa por causa de uma virose que atacou a Sofia, finalmente conseguimos ver o céu. Fomos ao Museu do Amanhã como objetivo de fazer o Passeio das Baratas que estava em seu último final de semana.



Curtimos as exposições no interior do museu (farei um post detalhado) e também a parte externa da arquitetura exuberante.



Como chegamos bem cedo sobrou bastante tempo para brincar nas letras da hashtag #cidadeolimpica exposta na Praça Mauá. As crianças se divertiram demais. Aliás, quando eu estive lá e contei neste post AQUI, disse que retornaria com as minhas filhas. Missão cumprida!


Quando bateu uma fominha fomos fazer um lanche em um dos Food Truks que estão estacionados por lá. E para finalizar o passeio, espiamos as barracas de artesanato com nomes de postos turísticos da região.


Cineminha com pipoca é um programa irresistível, né? Aproveitamos o convite da amiga da Sofia e fomos ver “Batman X Superman”. Só digo uma coisa: o Batman é um espetáculo.


Estávamos animados e cheios de disposição. Saímos do cinema direto para a pizzaria Caravelle para encontrar com os amigos e dar boas risadas.



O domingo de Páscoa foi tranquilo em casa. Foi o primeiro ano em que nenhuma das duas filhas acreditam mais em coelhinho da Páscoa. Juro que eu senti falta dessa fantasia, das brincadeiras de esconder os ovos e da expectativa pela chegada do coelhinho.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.






.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo