terça-feira, 9 de agosto de 2022

Série Bom Dia, Verônica

 

Eu assisti a primeira temporada Bom Dia, Verônica, e fiquei impactada. Gostei muito, achei necessária, aborda assunto importante de ser discutido na sociedade. Porém fiquei em dúvidas se eu assistiria a uma segunda temporada devido a crueldade envolvida. 

Mas assim que estreou a segunda temporada eu não resisti e comecei a assistir. Ainda meio na dúvida se eu iria conseguir chegar ao final. Mas cheguei. E cheguei em uma tacada só. Não parei. 

Série Bom Dia Verônica - 2a temporada

"Bom Dia, Verônica" é uma série forte, cheia de gatilhos, que traz a tona questões relacionada aos diversos abusos que sofremos: abuso de poder, abuso sexual, abuso psicológico. Relações tóxicas em diversos contextos. 

É um assunto duro, pesado, mas que precisa ser discutido, esclarecido, mostrado.

Essa segunda temporada de "Bom Dia, Verônica" começa de onde a primeira terminou. Quando Verônica forjou a própria morte, mudou de identidade para proteger a família e sobreviver. 

Mas ela não fica apenas escondida. Verônica segue em busca de descobrir provas para desmontar a máfia que criminosa em que foi envolvida. É aí que conhecemos Matias (Reynaldo Gianecchini), líder da organização criminosa com tentáculos em várias esferas do poder. Por trás da fachada do líder religioso, "cidadão de bem", "um cara de família", ele esconde os seus crimes e crueldades. 

O elenco está sensacional! 

Um suspense intenso, com cenas de prender a respiração, assustador, mas que vale a pena ver. Mas te garanto que você vai ficar pensando na série por alguns dias após terminar de assistir.


Também estão participando do BEDA 2022:



Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Preciso ver! Mas ainda não tive oportunidade.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar na série, mas ainda não se proporcionou assistir!
    Óptima sugestão! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo