domingo, 20 de dezembro de 2009

Cristo Redentor

Sofia estava louca para ir ao Cristo "Rebentor", como ela chama. No final de semana passado tentamos fazer o passeio, mas chegamos por volta das 11h na estação e estava muito movimentada e acabamos cansando de esperar.
Brincamos um pouco no vagão que tem na própria estação, tomamos sorvete e desistimos.


A Ana Luiza não quis ir e a foto que aparece é dela com 7 anos se divertindo no mesmo vagão que a Sofia.



Dessa vez conseguimos. Chegamos cedinho e pegamos o trem bem vazio. Claro que a Sofia ficou impressionada com o tamanho do Cristo. Quando ela olhou para cima falou: "Mãe, o Cristo está caindo". Adorou observar a vista e ver a Lagoa em formato de coração. Também não pode faltar a parada para tomar um picolé, na verdade dois. Mas a grande sensação do passeio foi mesmo o trenzinho.


Quando retornamos a estação mais uma surpresa: encontramos o Papai Noel com direito a bandinha e tudo.


A Ana Luiza e o pai ficaram em casa de preguiça. Tudo bem, ela já fez esse passeio algumas vezes comigo e com a escola. Mas eu aproveito que estou vivendo essa etapa com a Sofia para recordar um pouco como foi com a Ana Luiza. É superinteressante observar as semelhanças e as diferenças.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Dei uma passadinha. rsrs adorei !!!Queria poder fazer parte dos seus seguidores , mas nao entendo muito.Bjim!!
    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Kita, o Cristo é lindo e eu lembro de quando você me levou lá com o Pipi. Foi um passeio muito divertido e gostoso que não sai da minha lembrança. Um momento muito especial que vivi com você.

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo passa rápido. Quando olhamos as fotos antigas dá uma nostalgia e que delícia ver os posts antigos desse blog. Tão bom ver como as pessoas evoluem, crescem e que lembrança gostosa que fica.
    Amei o post!
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo