quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nosso passeio no Entre Fraldas e Livros




A Tatiana Alves do Entre Fraldas e Livros lançou uma série de postagens que eu achei muito legal. Toda 4ª feira ela faz uma postagem com dicas de passeios e convidou as blogueiras de qualquer região para dar as suas dicas. Hoje quem está passeando no Entre Fraldas e Livros somos nós.

Nossas dicas foram de passeio na Cidade Maravilhosa que unem lazer, natureza e visitação a museus. Os passeios em museus são uma excelente oportunidade para as crianças entrarem em contato com áreas de interesse inicialmente chatas e passar a enxergá-las de uma maneira divertida através da experimentação. A Ana Luiza e a Sofia se divertem bastante nesses passeios.  

Assim começa a postagem no Entre Fraldas e Livros:

"Hoje a nossa convidada especial para falar de passeios com crianças é a Chris, do Inventando com a Mamãe. Ela vai dar algumas dicas muito legais de passeios no Rio de Janeiro, confiram:"

Quem quiser ver as nossas dicas é só entrar AQUI.


No blog da Pritt tem uma postagem sobre a importância da visitação de musues:   “Museus para Crianças: a melhor forma de aprender” (o site foi retirado do ar).

Obrigada Tati por essa oportunidade de participar do seu superblog. Agora eu estou louca para os programas legais de outras cidades do nosso país.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Oi Chris! Vc melhorou?
    Aqui no feriado foi filhote e pai com uma virose brava que me fez parar no PS de madrugada.
    Só eu comi chocolate. Kkk
    Que bom que gostou da maquete!
    Foi um sofrimento de 1 semana pensando, pensando, pensando. Quase minha cabeça ficou igual ao da Pink dink doo. Rs
    Vou ler as dicas. Quem sabe um dia o Lucas vá conhecer o Rio :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que massa, adorei, quero participar também rsrsrs
    Beijos
    Gabi
    estilinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI CHRIS, QUE LEGAL A IDEIA DELA, E PARABÉNS PELAS DICAS, MUITO LEGAL. ESPERO QUE JÁ ESTEJA MELHOR. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA NOITE COM BELOS SONHOS...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Chris ficou muito legal o post! vc explicou tudo tão direitinho e pela sua descrição dá vontade de conhecer tb!! Eu tb curto muito esses passeios onde a criança aprende e se diverte, são os melhores!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica e adoraria participar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal isso...é muito bom mesmo compartilhar experiências..
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Hoje a gente se deu conta que o Bê nunca andou de metrô (justo quando deu toda a confusão...) e olha que o Vi é ferroviário! Então estamos combinando um passeio no centro do Rio e iremos de metrô. Eu sou apaixonada pelo CCBB, mas ainda não o compartilhei com o Bê. Vou lá conferir suas dicas e incorporá-las à nossa programação.
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Chriiiiiis!! Fácil de fazer a dieta, hein ? O segredo tá só no zero carboidrato depois das 4. Sabe o que tomo no café da manhã ? 1 filãozinho E MEIO, com manteiga, leite, café e ADOÇANTE. No almoço como o que tiver. Às 3 e meia como duas fatias de pão integral com um recheio só: peito de peru OU manteiga OU requeijao OU qualquer outra coisa, desde que sozinha...e à partir daí, salada, legumes e carne. Juro que passo fome a noite, pq um arrozzzzinho me faz falta. Mas....me engano com uma bolachinha maisena antes de dormir e pronto. Perdi 7 quilos e meio em um mês..ou 7 quilos em um mês e meio..alguma coisa assim....beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris,que legal!!! Olha, ja to na contagem tb para ir ao Rio em agosto,sabia??? quero passar umas duas semanas para poder aproveitar bastante!!!
    Beijos,otima quinta!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo