terça-feira, 5 de julho de 2011

Sorteio de Férias - Kit Jardinagem e Kit Colorir

Aproveitando esse período de férias, em parceria com a Vanessa Datrino, uma Designer de Ideias supercriativa que dá um toque pra lá de especial em qualquer evento, vamos sortear um kit muito divertido para a criançada.

Como sou superfã da Vanessa e do blog Vanessa Datrino Design de Ideias (fico babando nas coisas lindas que ela prepara para as festas), estou especialmente feliz em promover esse sorteio em parceria com ela.

O KIT Férias a ser sorteado consta de:

- 1 avental, para a mamãe, de poliéster na cor branca personalizado com a foto enviada pela ganhadora (ou de quem ela desejar, claro!)
- 1 kit para colorir no tema que escolher


- 1 kit jardinagem, para a criança, com uma espátula, bandeja reciclável para criar mudinhas para replantio, terra adubada e sementes



Com o kit, ideal para a galera inventar novos pratos, inventar jardinagem e inventar aventuras artísticas, espero que mamãe, papai e criançada se divirtam pra valer.
 
Para participar basta:
 
- Ser seguidor do Inventando com a Mamãe
- Ser seguidor da Vanessa Datrino, Design de Ideias
- Deixar um comentário neste post informando nome, e-mail, tema para o kit de colorir e brincadeira preferida das férias até o dia 10/07/2011.

- Se quiser pode me seguir no twitter @kitaferreira (vou ficar feliz)
O sorteio será realizado no dia 10/07/2011 às 21:00h utilizando o random.org. O ganhador será avisado por e-mail, por isso é importante deixar essa informação no comentário.

Lembrando: quem achar esse sorteio legal e quiser divulgar no seu blog, twitter, facebook, orkut, sinta-se à vontade e nesse caso volte aqui para concorrer mais uma vez deixando um comentário informando a divulgação.

Vejam as dicas de brincadeiras para as férias já postadas no blog:

Pintura e Massinha
Jardinagem e Jardins
Culinária, Aniversário de Boneca e Acampamento
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

82 comentários:

  1. Parabéns!Muito legal esse sorteio...Tbm quero participar!!!
    Janaína Carneiro
    janabulitinha@hotmail.com
    Tema para o kit colorir:Safari
    Brincadeira Preferida:Todas são uma delícia com o Enrico do meu lado, principalmente as ao ar livre.
    Já estou com os dedinhos cruzados!!BjS

    ResponderExcluir
  2. Vou participar!!
    Lilia Faria
    lilianascimentofaria@gmail.com
    Tema para o kit colorir: Pucca
    Brincadeire Preferida: Levar a minha filha para conhecer lugares novos e ver a carinha de felicidade dela

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!
    Sylvia Barbosa Pereira
    sylbp@hotmail.com
    Tema para colorir: Princesas
    Brincadeira preferida: não temos preferidas, mas brincamos muito em nosso jardim com os bichinhos da Gaby!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou aproveitar a maré de sorte e me inscrever.... rs...

    Adorei o blog da Vanessa; quanta coisa linda!

    Meus dados:

    Alethéa Casal

    alecasal@hotmail.com

    Tema que eu gostaria pro kit: Safári

    Brincadeira prás férias: como Miguel é muito novo ainda, temnos brincado muito com pecinhas de encaixar, empilhar, montar... tô até pensando em eu mesma fazer umas pecinhas de mdf prá ele!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando!!
    VANY PAULINO
    EMAIL:vanypaulino@gmail.com
    BLOG:VANYPAULINO.BLOGSPOT.COM (UMA PARTE DE MIM)
    TEMA P COLORIR: ANIMAIS
    BRINCADEIRA PREFERIDA:CABANINHA MEUS FILHOS ADORAM.
    DIVULGANDO NA LATERAL DO BLOG E TWITTER:VANYPAULINO BJO.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo sorteio...esse eu quero!!!

    Tema que eu gostaria pro kit: Joaninhas ou jardim

    Brincadeira p/ as férias: ir com maior frequência p/ a chácara. Estar em contato com a natureza, com os animais, e brincar na areia, tomar banho de piscina.

    Gisele M. Amaral
    giseledifferent@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO

    já estou seguindo vcs :D
    Nome: Larissa Xavier
    email: lari_elamesma@hotmail.com
    tema: moranguinho
    brincadeira preferida: a Giovanna ainda é pititica de gente , mas gostamos de ir na pracinha, brincar com seus ursinhos, e rolar muito na cama...
    ja estou de dedos cruzados aquiiii

    ResponderExcluir
  8. Nome: Melissa Machado
    email: mellmachado@uol.com.br
    tema: Hanna Montana
    brincadeiras: pular corda,desenhar,polly e massinha

    ResponderExcluir
  9. Quero muiito tudo isso....rsrsr
    Delícia de sorteio Chris..
    Luciana Fiuza
    email:luloirafiuza2008@hotmail.com

    SOROCABA/SP
    TEMA:SAFARI
    Brincadeiras preferidas;escolinha,pinturas e acampamento no porão.
    Beijooo Chris...

    http://eueeless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu e Sofia queremos demais, Chris!!!

    Simone Scalabrini
    blogflordesofia.blogspot.com
    Tema: Ariel (ele tá lindo!)
    Uma das brincadeiras preferidas da Sofi é molhar as plantas na casa da avó, então se ela ganhar esse kit vai ficar feliz da vida!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Nome:Cristiana Pontes
    seguidora:Cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com
    cidade:Goiânia-Go

    Tema para colorir: Princesas

    ResponderExcluir
  12. Hannah Brito Aranda
    hannah.britoaranda@hotmail.com
    Nilópolis - RJ
    Tema para colorir: Ben 10

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa!
    Nome: Angélica Mattos
    Email: angelicamattos@hotmail.com
    Tema: Anjos
    Cidade: São Gonçalo / RJ
    Brincadeiras preferidas durante as férias: banhos divertidos em cachorros de estimação, pinturas à tinta, desenhos e filmes regados à pipoca.

    ResponderExcluir
  14. Oba to aqui de novo...
    Meriellen Oliveira
    email:meriellendantas@gmail.com
    tema: carros
    Brincadeira: Noah ainda é pequeno então não sabe brincar de muitas coisas, mas adoro sentar com ele no chão com a caixa de brinquedos e brincar a tarde toda do que ele quiser, até brinco de pega-pega com ele e olha que ele não anda ainda então tenho que engatinhar... kkkk acabo com meus joelhos mas vale a pena... bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi tb quero participar!!
    Lindo o kit,muito cute-cute..rsrsr

    Luciana Monteiro
    luciana_eua@hotmail.com
    Tema:jardim
    Brincadeira:assitir dvds e brincar no play do predio.

    ResponderExcluir
  16. Vou tentar mais uma vez.hehehe

    Carla Tavares
    carlinhaw@oi.com.br

    Tema para o kit colorir: Carros

    Brincadeira preferida:no momento é soltar pipa, acho perigoso por isso solto com ele.rs

    ResponderExcluir
  17. Nós também queremos participar.
    Estamos sempre acompanhando o seu blog Chris.
    andréia sales
    deiasales@hotmail.com

    bjks

    ResponderExcluir
  18. oiii,adorei o sorteio e os blogs estou seguindo os dois ,agora vou torcer e ficar ligadinha nos blogs.Bjs
    adorei as encomendas da bela bom gosto de cores lindas as tres.

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDO E DOIDA PRA GANHAR!!!

    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    Tema para o kit colorir: Ariel

    Brincadeira preferida, pintar jogar joguinhos.

    ResponderExcluir
  20. Adorei tudo!
    Já seguindo e querendo muito ganhar!
    Tema: Princesas
    Brincadeira preferida da minha filhota atualmente é correr ( pega-pega )

    Bjks

    elisabethgs0743@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei e minha filhota mais ainda!
    email: michellylappa@hotmail.com
    Tema: Princesas
    Brincadeira Preferida: Brincar de casinha.
    Bjokas
    Mi

    ResponderExcluir
  22. Adorei!!!!
    Tema: moranguinho
    Como a milnha filhota ainda é bem pitoquinha, a brincadeira preferida dela é morder todos seus brinquedos (e objetos da casa tb.
    Maura, mamãe da Sophia, 6 meses
    coisasdamaura@terra.com.br
    bjssss

    ResponderExcluir
  23. Tudo de bom!

    Nome: MEG LIMA
    E-mail:meglmelo@hotmail.com
    Tema para o kit de colorir: PRINCESAS
    Brincadeira preferida: pintura

    bjus

    ResponderExcluir
  24. Nossa cada dia tem de sorteios mais legais!!!
    Ro Dias
    bebelufalufa@ig.com.br
    tema para kit Safari
    Brincadeira :Acampamento com comidinhas juninas!!!

    ResponderExcluir
  25. Oba,eu quero pro Bryan

    Nome:Jacqueline B.F.de Andrade
    email: jakinhaandrade@oi.com.br
    tema: pequeno principe, claro...rs
    já estou seguindo no twiter e vou divulgar lá.
    bjos

    ResponderExcluir
  26. divulguei no twiter:http://twitter.com/#!/jacquelinefayao/status/88682266074689536

    ResponderExcluir
  27. Olha eu aqui de novo: Adriana Perazzelli
    Blog: Crianças das Estrelas, divulguei no Twitter #blogstarchild!!!
    E-mail: adrianaperazelli@uol.com.br
    Tema Kit Colorir:Princesas
    Brincadeira preferida: leitura, jogos educativos e de casinha :) bjs e MUITA SORTE!

    ResponderExcluir
  28. Olá. Cheguei aqui por um blog amigo e fiquei, gostei muito do seu espaço. Te convido a ir ao meu blog e se gostar será muito bem vinda a ficar por lá também. Quero participar deste sorteio delicioso.Beijos. Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu e a Sofia adoraremos se ganharmos
    Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria
    tema princesas
    brincar de casinha

    ResponderExcluir
  30. Jacqueline Vieira
    darkstarbr@hotmail.com

    Tema para kit: Taz Mania ou Pernalonga.
    Brincadeiras preferidas: Castelos de areia( moramos próximo a praia e aqui no Nordeste sempre rola um solzinhoo gostoso mesmo no inverno), criar objetos caseiros como luneta, massa de modelar...

    ResponderExcluir
  31. Como não tenho filhos, se ganhar brincarei com a minha cunhadinha! ^^


    Nome: Ellen S Moura Sakamoto
    E-mail: ellen.stephaniee@gmail.com
    Tema para o kit de colorir: Hello Kitty
    Brincadeira preferida: Fazer biscoitinhos decorados!! :D

    ResponderExcluir
  32. Boa Ideia de sorteio,a dorei!

    Nome: Daniela Leite
    E-mail: dani_bio@yahoo.com
    Tema: Pequeno Príncipe
    Brincadeira preferida: parquinho!!

    ResponderExcluir
  33. josiane de oliveira alves
    josinine@hotmail.com
    tema para o kit de colorir ben 10 brincadeira preferida das férias esconde-esconde embaixo das cobertas

    ResponderExcluir
  34. Muito legal e as crianças adoram tudo isso! um beijo,chica

    ResponderExcluir
  35. Eu querooooooooooooooo!!!
    Adorei tudo...
    rogth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Chris!
    Opa!Cheguei bem na hora de participar do sorteio!
    Eu queroooo!!!
    Tema:Carros 2(escolhido pelo próprio Matheus..hahaha).
    Email:daianegoessling@ig.com.br
    Nossa brincadeira favorita:É ir a casa da vovó em Porto Alegre,passear por lá brincar no play do condominio e visitar os amiguinhos da Capital!
    Estamos de dedinhos cruzados!!!
    Beijos e boa sorte para as outras participantes!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. A minha princesinha Yasmin adora brincar na areia e colorir!
    quero ser a sortuda!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade2gmial.com
    Tema; Princesas
    Brincadeira preferida: colorir

    ResponderExcluir
  38. participando!!
    monica silva de jesus
    monicasilvaped@gmail.com
    tema helo kitty
    brincadeira: culinaria aniversario da boneca

    ResponderExcluir
  39. Que legal! Henrique vai adorar!!

    fortunatopatricia@gmail.com
    tema: backyardigans (tema q vai ser na festa 3 aninhos dele)
    brincadeira: massinha, se enconder,carros, motoca rs

    ResponderExcluir
  40. Adorei a ideia!

    Bárbara Pata
    barbarascaramelli@hotmail.com
    Tema para o kit colorir:Moranguinho
    Brincadeira Preferida:como é a 1ªvez férias da Beatriz, continuamos com as mesmas brincadeira que ela ama, tinta guache, bolinha de sabão, massinha de modelar, massinha de pão, biscoito, panelinhas, balanço, esconde-esconde, cabaninha, ir ao bosque, parque, vixi... tem mais um monte!!! Com a Beatriz td é brincadeira até lavar louça rsrs

    ResponderExcluir
  41. divulguei no twitter e no facebook! bjsssss

    ResponderExcluir
  42. Quero meu kit!
    Raquel cabreira tetelcabreira@ bol .com.br
    Minha brincadeira com meu filho é brincar no sol para aquever neste inverno e ganhar muita vitaminha d ja que ele eh um bb!

    ResponderExcluir
  43. Chris, você e a Vanessa juntas nessa promoção, tudo de melhor!!!
    Parabéns!
    Quero participar!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com
    apf_sandra@hotmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  44. Olá Chris

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.

    Aguarde o post das comprinhas que tenho feito aqui nas terras de Tio Sam.

    Bjoooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Obaaa!!! Adorei :)

    Nome: Carol Marcilio (Carol M)
    e-mail: carol.marcilio@gmail.com
    Tema para o kit de colorir: PUCCA Brincadeira preferida das férias: Pintura e massinha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  46. Olá

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.

    Aguarde o post das comprinhas que tenho feito aqui nas terras de Tio Sam.

    Bjoooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Obrigada Chris pelo gentil comentário lá no meu blog. Quando decidir vir à Alemanha, faço um roteiro personalizado para vc!
    Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  48. Andréa Gavioli
    (seguidora: Andréa, Christian e agora a Sarinha)
    chrincc@gmail.com
    Tema: Angelina Ballerina (a Sara adora)
    Brincadeiras: massinha, colorir, bola e andar de motoquinha.

    ResponderExcluir
  49. Vanessa Ardisson
    seguidora: Vanessa e Enzo
    vardisson@gmail.com
    Tema: Carrinhos,bolas... td que couber nesse universo de meninos
    Brincadeiras: Carrnhos, futebol. corre corre, brincadeiras de roda

    ResponderExcluir
  50. Maria Tais - mtbgomes@hotmail.com
    maesefesteiras.blogspot.com
    Tema para o kit colorir: Construçao
    brincadeira para as férias: com o vento que tem feito por aqui, iremos soltar muita pipa com certeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Oi, Chris... já estou participando!
    Eliane
    elianetchu@hotmail.com
    Tema pro kit de colorir: barbie princesa
    Brincadeira pras férias: andar de bicicleta, cosquinha na cama, balanço, boneca, comidinha, pintar, massinha.....
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Parabéns! Adorei o sorteio!
    Também quero participar.

    Jemima Soares
    jemimasoares7@gmail.com
    Tema para o kit colorir: corujas (minha filha ama).
    Brincadeira preferida: ler (ela mesma que "lê" rsrs) e bagunçar todos os brinquedos com a mamãe (minha filha ainda vai fazer um aninho - dia 15/07).
    Bjo

    Ahn, e sigo o blog há um tempinho e agora tb sigo vc no twitter (@jepaschoiotto). Só não tenho o costume de comentar. =)

    ResponderExcluir
  53. OI Chris, que delícia. Eu raramente participo de sorteios, mas este eu estou dentro, rs.

    O tema para colorir pode ser do Patati e Patatá ou qualquer um de gatinho. A Manu ainda não tem grandes preferências, já que ela raramente vê televisão, rs.

    Quanto a brincadeira preferida, a pequena anda apaixonada por escorregadores, rs!

    Denise Freitas
    mamaede@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Outra coisa Chris, quem fez o layout do blog para você? Estou querendo fazer o meu tb!

    bjs,

    ResponderExcluir
  55. Adorei o sorteio, o kit é lindo!

    Ana Paula
    apfabretti.ana@gmail.com
    Tema para o kit: Carros
    Brincadeira preferida: jogar bola no campinho e andar de bicicleta pelo bairro

    ResponderExcluir
  56. Bianca Vidigal Ramos de Paiva Felipe
    bianca.vidigal@gmail.com
    Tema para o kit: Barbie
    Brincadeira preferida: Colorir, brincar de Barbie, brincar com os amiguinhos! (:

    ResponderExcluir
  57. fernanda reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba
    Brincadeira: fazer comidinha.
    Tema: Princesas.

    ResponderExcluir
  58. Alessandra Marques
    Seguidora: Alê Marques
    alessandrabless@gmail.com
    São Paulo
    Brincadeira: Pintura
    Tema CArs ou Carros

    SORTE PRA MIMMMMMM

    ResponderExcluir
  59. Minha filha amou o kit.
    Estamos participando. A nossa brincadeira preferida nas férias é colorir bastante e curti um pouquinho no cinema, no parque juntinhas.

    simonesmiderle@gmail.com
    tema para o kit é o da Moranguinho.

    ResponderExcluir
  60. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    Kit para colorir Carros 2

    Brincadeiras preferidas:
    filhos = carrinhos
    filha = bonecas

    ResponderExcluir
  61. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    Kit para colorir Carros 2

    Brincadeiras preferidas:
    filhos = carrinhos
    filha = bonecas


    Divulguei:

    http://twitter.com/#!/cminko_Munik/status/89008485076963329

    ResponderExcluir
  62. Tatyane Sampaio
    segredo_2012@hotmail.com
    Kit: Barbie
    Brincadeiras: Ela adora colorir, brincar de massinha, brincar de bonecas, pular amarelinha, andar de bicicleta.

    ResponderExcluir
  63. Keeh Arienti
    queziamadruga@hotmail.com
    tema da barbie
    brincadeiras ao ar livre, no parque, e nesse frio, muito filmes de desenhos e joguinhos.

    ResponderExcluir
  64. ROSANE DELAVALD
    SEGUIDORA: RO DELAVALD
    E-MAIL: rosa.del@bol.com.br
    Nome do Kit: brincadeira de criança
    nome da brincadeira: pular corda

    ResponderExcluir
  65. Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br

    Tema do kit para colorir: Princesas
    Brincadeira preferida das férias: com a minha filha eu amo brincar de boneca(casinha,comidinha).

    ResponderExcluir
  66. Participando!!!

    Raíssa da Silva Rosa
    seguidora: Raíssa
    email: rayssynharosa2@yahoo.com.br

    Tema: princesas
    Brincadeira preferida: com minha irmãnzinha, que ama brincar de escolinha e boneca.

    ResponderExcluir
  67. Já estou te seguindo,agora e contar com a sorte.
    Nome: Neusa Maria
    email:neusa-bento@uol.com.br
    blog: neusamariabento.blogspot.com
    Cidade: Barra do Garças MT
    Tema para o Kit Jardim florido e joaninhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  68. Oba. Eu quero.
    Juliana Hilário
    ju_hilario@yahoo.com.br
    pinguinhodamamae.blogspot.com
    Sãopaulo
    Tema: Dora aventureira
    Brincadeira: Quebra cabeças e blocos de montar.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  69. Participandoo!!
    Seguidora:Prii
    Rio de Janeiro/RJ
    @Prii_Lucas
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    Tema:PEQUENA SEREIA |FUNDO DO MAR
    Brincadeira:adoramos sentar pra estudar e ensinar palavrinhas novas.

    ResponderExcluir
  70. PARTICIPANDO
    SEGUIDORA:FABIANE CHIANCA
    MESQUITA/RJ
    FABYJUR@GMAIL.COM
    TEMA: TOY STORY
    BRINCADEIRA: JOGAR BOLA COM PAPAI DENTRO DE CASA.

    ResponderExcluir
  71. Participando!!!
    Seguidora: Tamires Vicentin
    Sales Oliveira/SP
    tamiresvic@hotmail.com
    Tama: Toy Story
    Brincadeira: Pega Pega na praça

    ResponderExcluir
  72. Teresa Santos
    seguidora tita santos
    tema animais
    brincadeira de adivinhar bichos e memoria.
    tata.rena@bol.com.br

    ResponderExcluir
  73. josiane prado
    seguidora: josiane.prado2009
    josiane.prado2009@hotmail.com
    vargem grande do sul SP
    Tema:PEQUENA SEREIA |FUNDO DO MAR

    ResponderExcluir
  74. nome/seg: Denise Cattoi
    e-mail: denikinhusarrobahotmail.com
    tema para o kit de colorir: Mônica e Cebolinha
    brincadeira preferida: Tenho uma coleção de bonecas de papel que amo de paixão e mostro pras minhas sobrinhas sempre que posso! :)

    ResponderExcluir
  75. nome/seg: Denise Cattoi
    e-mail: denikinhusarrobahotmail.com
    tema para o kit de colorir: Mônica e Cebolinha
    brincadeira preferida: Tenho uma coleção de bonecas de papel que amo de paixão e mostro pras minhas sobrinhas sempre que posso! :)

    divulgando: http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/89505061201379328

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Também quero!!!!

    Maria Paula Bernardi
    e-mail:mpaulabernardi@gmail.com
    Tema: Carros
    Brincadeira: Ir na pracinha perto de casa. O Renan adora o parquinho e correr no jardim.

    ResponderExcluir
  78. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-ferias-kit-jardinagem-e-kit.html

    ResponderExcluir
  79. ANamaria
    @universomaterno
    anamaria.mendes@gmail.com
    Tema Toy Story ou Incríveis (FLash)
    Brincadeira preferida: atualmente andar de bicicleta

    ResponderExcluir
  80. Cristiane Terra
    cristianeterra@live.com
    Cris Terra
    Alfenas - MG
    A brincadeira preferida da minha filha que esta com 2 anos e brincar de boneca e brincar com terra no pomar.

    ResponderExcluir
  81. Manuela Gonçalves de Souza
    manumanuks@hotmail.com
    Tema para colorir: Princesas.
    Brincadeira preferida: Pique esconde

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo