sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brincadeiras de Férias: Filmes - Cinema e DVDs

Nessa semana estou vivenciando, ao pé da letra, a vida de mulher moderna. Marido de férias cuidando das filhas e eu trabalhando. E o programa preferido do papai tem sido ir ao cinema com as meninas.

Na segunda levou a Sofia para ver Carros 2

Imagem obtida no site oficial do filme http://www.disney.com.br/carros/#/home

Os dois gostaram do filme e comentaram que ficaram abraçados na cena dos tiros. Sofia fala do McQueen o tempo todo. Já desenhou o McQueen, já coloriu...

Na quarta-feira levou a Sofia e a Ana Luiza para verem "Os Pinguins do Papai".



Os três adoraram os filmes. A Sofia me contou toda a história. A Ana Luiza disse que o filme é muito bom. O Antonio também elogiou muito o filme. Bom, fiquei com vontade de ver.

Hoje a sessão de cinema foi em casa. Assistiu o DVD do filme Rio com a Sofia. (uma animação linda que vale a pena ver e rever). E "Vampiros que se mordam" com a Ana Luiza e duas amigas.

E nada como um cineminha em casa para curtir as férias e aproveitar para dar uma relaxada no sofá. Basta selecionar o filme, preparar uma pipoca (para mim, cinema sem pipoca é como namorar sem beijar. Não rola!), um suco (adoro o de laranja com caju), apagar as luzes e começar a sessão.

Aqui já preparamos a nossa "DVDoteca" para as férias, no estilo teen e infantil:

Teen:
Vovozona 3 - vamos aproveitar para rever Vovozona e Vovozona 2
Harry Potter - como vai estrear o último filme da série e a Ana Luiza já está lamentando, vamos rever todos.
Meu Trabalho é um Parto
Vampiros que se Mordam
O Primeiro Amor - um filme delicado, uma história repleta de encantos. Esse filme não chegou aos cinemas brasileiros. É encontrado apenas nas locadoras.


Infantil: o que mais faz sucesso com a Sofia são os filmes com animais.

- Beethoven - são vários
- Bud e Buddies que são os filhotes do Bud
- Como Cães e Gatos.
- Um Hotel Bom para Cachorro.
- Rio - esse já foi visto 3 vezes só nessa semana.

Eu gosto de pegar as séries completas e ótimas opções são: Shrek, Toy Story e "A Era do Gelo".
 
Estamos preparadas para muita agitação nas férias e muito descanso no sofá.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Aqui os meninos preferem fazer arte. *rs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha hem essa programação, e bem legal o papai participar.
    Aqui a paixão do Miguel tem sido teatro e cinema e eu também amo essas programações mas o papai aqui vai praticamente arrastado.kkkkkk

    Bjokas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu blog! Parabéns pelo design! E... quanto tempo, hein Chris! Falando em design, dá uma passadinha lá no rehkg.blogspot.com e vê como tá o novo visual dele. B-Jokas

    ResponderExcluir
  4. O passeio preferido do meu esposo com a Ingrid é ir ao cinema ou assistir filmes em casa mesmo, também gosto mas tenho que dizer que o pai se supera, ele tem coleção de ingressos de cinema (quando não era de papel) e na coleção deve ter uns 100 ou +
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Também adoramos o desenho do Carros 2, do Panda 2 e curtimos muito um cinema caseiro! Ótimas dicas de desenhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Delícia! E como hoje é sexta, é dia de cinema lá em casa...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Lucas entrou de férias hoje.
    Já preparei a sessão cinema tb! Rs
    As meninas já viram o Meu Mavaldo Favorito? Adoro! Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. A programação aqui de casa hoje também foi DVD Rio!!!
    Minha menininha de férias!!!
    E a novidade dessas férias...minha mais velha estagiando!!!!!! De férias da facul(como ela mesma diz) e trabalhando....tão lindinha toda arrumadinha estilo Dra Advogada!!! É uma emoção prá mãe nenhuma colocar defeito!!!
    beijos mil
    da sua amiga saudosa Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  9. ACHEI UMA DELICIA SEU BLOG, JÁ ESTOU LHE SEGUINDO. pASSA LÁ NO MEU BLOG, TEM UM SELINHO DE PRESENTE TE ESPERANDO
    BJS DA JEANDRA

    ResponderExcluir
  10. Chris querida
    Por aqui o vovô que levou os anjos ao cinema, enquanto eu trabalhava...
    Adorei as dicas.
    Estou sumida por conta da correria, e quase nao postei estas semanas, mas estou sempre por aqui.
    Bjks mil e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. Para a criançada, tudo bem, mas, apesar de ser fã do Jim Carrey, não me apeteceu esse seu momento "família", não... Já Carros 2, sim, desejo ver: mesmo mais infantil que a média dos ótimos trabalhos desse pessoal (eu já disse que adoro animação?), a Pixar é sempre garantia de qualidade para crianças e adultos! Abração e apareça, sumida...

    ResponderExcluir
  12. Tb já assisti Rio vááárias vezes, adoro!!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris!
    Que legal essa ida ao cinema das meninas com o Pai.
    É bom para eles terem um momento deles também né?!
    Então,aqui também adoramos o filme dos Carros 2,e tb tô louca de vontade para assistir os Pinguins do papai.
    Enquanto a listinha de filmes Teens.
    Assisti faz um tempinho o filme Meu trabalho é um parto,e a Ana Luiza vai gostar!
    E da listinha kids assisti todos...e adorei!
    O filme do Rio é muito lindo mesmo.Já assistimos váriassss vezes!
    Um lindo Domingo para vcs!
    Tu anda sumidinha né?!
    Estamos sentindo a tua falta...rs*
    Beijosss,
    Mamãe Danny,Matheus e +1 :)

    ResponderExcluir
  14. Eu de novo...
    Querida, tem selinho para vc la no blog, tomara que vc goste.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de programa!

    Recebi os presentes! Tudo lindo, muito lindo!! Quanta delicadeza, adorei muito!!

    Obrigada! Em breve farei um post mostrando minhas belezuras!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  16. Que dicas maravilhosas, Chris...
    Ja anotei e pretendo pegar um cineminha aqui segunda e terça.
    Segunda eu vou ver Harry Potter, que amo de paixão e terça a Pinguinho vai ver o Ursinho Poof....kkkk
    Bjs e boa semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  17. Chris tem selinhos de presente pra vc la na postagem desse domingo! Bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  18. Delicia de dica...Vou corendo na locadora pra pegar uns filmes pro Thalles.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris
    agora fiquei com mais vontade de ver Rio, vou locar para o proximo findi pq férias aqui ainda não aconteceu!
    O Pimpas pra minha "sorte" não tem recesso no meio do ano, o que atrapalharia muito, pq estamos em ritmo forte de trabalho, quem sabe mês que vem rola uma viagem, as passagens já estão compradas, mas vou estar no 7º mês de gestação e isso vai depender de autorização da minha GO, e claro, de como eu estiver até lá?
    Vc tem alguma experiência ou "pitaco" sobre viajar grávida?
    Acho que vou fazer uma enquete num postzinho, assim pego várias dicas e opiniões.

    Bjokas amigas,
    Ana www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo