terça-feira, 5 de julho de 2011

Resultado Sorteio: Kit Reciclagem e Kit Maquiagem

Nossa o sorteio foi um sucesso. Sucesso tão absoluto que resolvi antecipar o resultado. Estou super feliz em presentear alguém e doidinha para saber quem vai ser a(o) felizarda(o).

Foram 288 comentários Vou executar no random.org e verificar na ordem do comentário quem será o premiado. Ai, ai que emoção. Vamos lá.


Fui verificar o comentário de número 49 e encontrei


Parabéns Alethéa. Aguardo os seus dados para o envio do prêmio e depois vou querer te ver mais linda ainda usando a maquiagem.

Ainda essa semana teremos outro sorteio bem legal. Que bom poder presentear alguém.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

10 comentários:

  1. Oi Chris!
    Parabéns Alethéa!
    Vou aguardar o próximo sorteio.
    Quem sabe serei a próxima ganhadora!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!
    Tenho certeza que o prêmio fará muito sucesso! As caixinhas são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Alethéa parabéns, curta muito os seus presentes!
    Chris, são sempre uma brincadeira para nós adultos os seus sorteios. Aguardando o próximo! Beijo

    ResponderExcluir
  4. É...como diz o ditado: eu não ganho nem injeção na testa mesmo.kkkkk
    Parabéns pelo sorteio Chris e parabéns a vencedora.

    Bjokas

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  5. ah eu queria tanto :(

    mas quem sabe no proximo não sou eu a felizarda ?!

    bjocas e parabens a sortuda

    ResponderExcluir
  6. Ah, que pena que não fui eu... Mas já tô de olho no próximo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mentira que fui eu!!!! Oba, oba, oba!!!!!

    Te envio meus dados por e-mail?

    Abraços e obrigadão!!!!

    ResponderExcluir
  8. vixi perdi a data e nem participei:-(#mimata kkkkk
    parabéns pra sortuda!!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo