segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resultado Sorteio Dia dos Pais

Amei essa parceira com a Merci Designs e a oportunidade de oferecer um cartão personalizado, com extremo bom gosto e muito carinho, para o papai.

Agradeço de coração a todos os participantes e a Merci Designs por oferecer esse mimo aos leitores do Inventando com a Mamãe.

Foram 39 comentários no post. A Ana Luiza executou o http://www.random.org/ e o resultado foi:


Achei muito legal ser o último número o sorteado. E fiquei super feliz quando vi quem foi o último participante do sorteio. Uma visitante novata aqui no blog. Acabei de visitar o blog dela O 'alieninjena' maluco, simplesmente fantástico.


Ana, agora é só enviar uma foto do pai ou dos filhos com o pai até dia 24/07/2011 para con   Espero que o papai fique bem feliz e emocionado com o cartão feito especialmente, com todo carinho, para ele. tato@mercidesigns.com
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

10 comentários:

  1. é não foi dessa vez :(, quem sabe na proxima , bjocasss *---*

    ResponderExcluir
  2. Chris!! desculpa eu não dar noticias do prêmio! é que a gente ainda esta em salvador, mas amanhã vamos pra casa e assim que chegarmos eu te dou um retorno sobre o trenzinho!! tomara que já esteja lá! igor vai adorar!!!
    muitos bjs pra vc e pras meninas e curtam muito as férias!! e olha o convite ainda está mesmo de pé viu? é um convite eterno rsrsrsrs! bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Snif, não foi dessa vez de novo! ):
    Mais eu sou brasileira e não desisto nunca, rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que pena nao foi dessa vez..Parabens pra vencedora..mesmo asim acho q vou la encomendar um cartao pro meu paizinho lindo!bjao

    ResponderExcluir
  5. Puxa, estamos muitíssimos contentes. O papai com certeza vai adorar o mimo. Imaginem...

    Obrigada à Merci Designs e ao blog Inventando com a Mamãe. Chris, adoramos sua visita e sua postagem em nosso blog, o 'Alieninjena' Maluco.

    Aguardamos a visita de todos: ninjaocidental.blogspot.com

    Valeu!
    Ana e Felipe

    ResponderExcluir
  6. Onwww, que peninha que não fui eu! Mas, parabéns à felizarda!!!! Vai ficar lindo o modelito que ela escolheu! O papai vai amar!!

    E obrigada, Chirs, por estes sorteios bacanas que vc sempre está promovendo por aqui ;)

    Beijocas para vcs :)
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a sortuda!
    Chris, uma boa semana para vcs!Boas férias para as meninas! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo