segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resultado Sorteio: Kit Férias

Dia de presentear um(a) visitante aqui do blog. Dia que me deixa muito feliz. Esse sorteio para mim foi especial pela parceria com a Vanessa Datrino uma Designer com Ideias muito criativas que deixam qualquer evento especial.

Foram 81 comentários, executei o www.random.org, segui a sequência dos comentários e verifiquei se era um comentário válido. O número sorteado foi .... ai que emoção:


Segue contando os comentários ... mais emoção ... e a ganhadora foi ....


Parabéns Danny. Tenho certeza que você e o Matheus vão aproveitar muito o kit.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Parabéns pra mamãe do matheus!
    bjs chris!vou continuar tentando nos próximos sorteios hehe!bjs

    ResponderExcluir
  2. Perdi de novo ):
    Mais fico feliz pq uma amiga ganhou.
    Parabéns Daiane!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii...Chris...não acreditoooo!!!
    Entrei com quem não queria nada para dar aquela espiadinha básica antes de dormir e fico sabendo que ganhei o meu 1ºsorteio no teu blog!
    Nossa!Que honra!
    Fiquei super feliz por isso!!!O Matheus deu um pulo da cama pra ver que a gente ganhou!Obaaa!!!!!
    Vou entrar no meu email agora mesmo para te mandar meus dados!
    beijoooooo
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a mamãe do matheus!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo