quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resultado Sorteio KIT Rio

Hoje é dia de resultado de sorteio. Fico super feliz em poder presentear um(a) amigo(a) visitante do blog.

Sou apaixonada pelo Rio. Não me canso de admirara as belezas dessa cidade. Sempre que chego na Lagoa pelo túnel Rebouças me encanto com a beleza e falo para mim mesma: "Como essa cidade é bonita!". Repito essa fase ao passar pelo Aterro do Flamengo. Repito essa frase ao andar pela orla. Repito essa ao ver o Cristo Redentor. Repito essa frase em tantos cantos cheios de encantos dessa cidade.

Sendo assim, esse sorteio me deixou especialmente feliz pois vou poder enviar um pouco do Rio tão lindamente retratado no filme.

Para completar a minha felicidade, esse sorteio foi feito pela Ana Luiza. Ela planilhou os 127 comentários  e executou o www.random.org. Eu, cheia de emoção, filmei. Devido a aceleração do coração o filme ficou meio mais ou menos. Mas vamos lá ver quem foi o ganhador.



No random.org





Na sequência dos comentários, o 111º foi válido e é da




Minéia, espero que você e seu garotinho curtam muito o prêmio e que vocês venham ao Rio em breve e possam desfrutar das maravilhas dessa cidade, principalmente o Cristo Redentor.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

10 comentários:

  1. Oie!
    Que pena que eu não ganhei, quem sabe na próxima...
    Amada eu não vejo a imagem do meu concurso aqui :( vc poderia me ajudar na divulgação?

    Beijokassss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    ✿ www.trakinandocommamae.blogspot.com ✿

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!!!

    Parabéns para a Mi! Ela é uma paixão tb! Fiquei feliz por ela!!! Certamente nosso amiguinho vai curtir pra caramba o DVD!!!

    Mil beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh! Eu queria tantoooooooo! Não foi desse vez, mas quem uma próxima né!
    Parabéns pra Minéia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não ganhei,mas continuo por aqui porque esse blog é demais.Mil bjks Chris!!!

    ResponderExcluir
  5. Imagino a alegria do garotinho da Mineia, amou o filme e agora ganha o sorteio! Uma emoção muito legal. Parabéns a eles e a você Chris que nos proporciona esses momentos tão gostosos. Beijo

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A MINÉIA, E UM FIM DE SEMANA MUITO FELIZ A VC E SUA FAMÍLIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  7. Olá Chris!!!!

    Nossa, estou feliz demais!!!!!
    Meu filho vai amar!!!

    ...Quem acredita sempre alcança!!!...

    A Sofia nos deu sorte!!! =D

    Vou te enviar os dados agora...OBRIGADAA!!! =D

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal!!
    Parabens pra Mineia que é uma querida!!
    E pra vc que sempre tem sorteios legais.
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo