sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Viagem: Búzios com crianças - Azeda e Azedinha

A nossa semana em Cabo Frio rendeu muitos passeios à Arraial do Cabo, passeios em Cabo Frio mesmo e não poderíamos deixar de ir à Búzios.
Dessa vez levei a Ana Luiza e a Sofia nas praias Azeda e Azedinha. São duas praias lindas, pequenas, charmosas, com águas tranquilas e pouca areia. O acesso é a pé a partir da Praia dos Ossos e tem que descer uma pequena trilha. Eu preferi ir de táxi aquático que sai do cais na Rua das Pedras.



Ana Luiza e Sofia adoram esse passeiode táxi e no pequeno trajeto da Praia da Armação até a Azeda vimos duas tartarugas e muitos atobás.

Praia Azeda
Praia Azedinha

Após nadar, comer empada e tomar refrigerante na Azeda, as meninas foram caminhando até a Azedinha. Aí tiveram uma surpresa! Uma piscininha natural no meio do caminho. Totalmente irresistível!



Depois de tanta curtição era só pegar o táxi aquático para voltar. Mas elas queriam mais praia, então esticamos até João Fernandinho (já falamos dessa praia AQUI).


Agora sim, barriguinha roncando, voltamos para a Rua das Pedras, almoçamos uma refeição caprichada no Restaurante do Davi e de sobremesa um Frozen. Não resistimos e entramos na lojinha de Fru-Frus que tem cada coisa mais linda e colorida.


Mais um dia relaxante e de muita alegria.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

18 comentários:

  1. Amiga, amei a foto do castelo! Que lindo!
    Frozen... A Ingrid ama, rs.

    Ah estou precisando de férias... rs... Estou amando ler sobre sua viagem, cada coisa mais lindinha que a outra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chris! Pelo jeito este mês é o dos passeios. Lindo o lugar e as fotos também. Estou passando aqui para agradecer a sua visita no parque. Você não imagina como fiquei feliz em conhecê-la. Próxima semana postarei nossa foto em meu blog. Um grande abraço, Carolina

    ResponderExcluir
  3. Búzios é tudo de bom... estivemos lá no ano passado. Espero voltar lá num tempo não muito distante...! Que programa legal!!!! Abs

    ResponderExcluir
  4. Cris que lugar lindo.... Dá vontade de ir passear só de olhar as fotos....

    E esse frozen??? Você judiou...hahaha

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia. Adoro todos esses lugares!!!! a Azeda e Azedinha são uma delícia... quero levar o Nino para conhecer esses lugares lindos também!!! Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Seus passeios são irresistíveis!!! =D

    Adoooro! hehehehehehheeh
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amooooooooo búzios!!

    Passei muitas viradas de ano por lá.

    Viagens inesquecíveis ao lado das minhas amigas de escola.

    Lá é lindo demais.

    #quevontadequedeu

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esses lugares,não? Apreoveitem bastante!beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Kita, esse passeio foi muito gotoso não é mesmo? Bízios tem muitas praias lindas e vocês sempre souberam aproveitar bastante. Pelas fotos vi que as meninas gostaram do passeio.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que gostoso Chris, a gente tambem adora as praias de Buzios. Pelas fotos foi tudo muito bom, hein?! Que o verao permita muitas esticadinhas dessas pra curtir bem com as meninas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lugar lindo! Estou adorando a série de posts de passeios e viagens. Cada lugar maravilhoso! Me deu uma saudade imensa de uma bela praia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chris adorei o post sobre Buzios. Apesar de ainda não conhecer fiquei apaixonada só de ver as fotos. As suas meninas tão crescendo depressa, né? A Sofia já tá com carinha de mocinha.

    Bjsssssssssssssssssssssss, Dani.

    ResponderExcluir
  13. Chris. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

    ResponderExcluir
  14. Que passeio hien!! aproveita mesmo... Amei as fotos. Cris

    ResponderExcluir
  15. Oii passando para te conhecer!
    Seguindo ;)
    decorehouse

    ResponderExcluir
  16. Chris, muito legal esses passeio que vocês fazem por aái. Essas praas que você mostrou aquyi são lindas! Essa piscininha é natural mesmo? Que delícia!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Gente, que praias lindas! Eu gosto de viajar para lugares assim que tem praia, lugar aberto para passear. Um lugar que eu gosto muito de ir e acho que você vão gostar é em Raposo.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei ter as minhas netas aqui em casa. Elas podem voltar sempre e podem trazer as amiguinhas também. Aqui tem muito lugar lindo para elas aproveitarem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo