sábado, 11 de abril de 2015

BC A Semana 61 - Mudanças

Foi uma semana de mudanças. Na verdade mudamos constantemente, mas nem sempre percebemos, ou estamos atentos o suficiente para perceber, ou queremos dar atenção às mudanças. Mas essa é uma mudança daquelas que não temos como minimizá-las.

Mudanças são (in)evitáveis e preciso (re)agir, me (re)adaptar e atuar dentro do meu tempo, meus limites e condições internas e externas. Pra isso é importante que eu sinta, aprecie e acredite que será uma melhoria na minha vida.

E diante disso a semana seguiu seu curso...

- Comecei a semana tomando um café da manhã com a amiga Luciana Kotaka que retornaria a sua cidade. Além de me permitir estar com ela mais uma vez, trocar ideias, compartilhar sentimentos e me fazer sorrir, a Luciana ainda escreveu um post lindo sobre como "Aproveitar pequenos momentos dá um brilho especial a nossa vida" e falou desse nosso café da manhã. Ele me deu mais lembranças para o meu álbum de momentos felizes.



- Almocei com amigas queridas, divertidas, inteligentes, com muitas coisas em comum e com opiniões diferentes. E são nessas diferenças que elas me enriquecem.


- Fui ao Pilates e me sinto cada dia melhor. É muito recompensador perceber que estou me superando e tendo mais facilidade nos exercícios, assim cada vez mais o Pilates se torna mais prazeroso.


- Caminhei com a minha amiga Simone e aproveitamos o percurso para conversas, desabafos e uma boa água de coco.


Parei por alguns minutos, respirei,


apreciei a vista e sorri.


- Aproveitei o carinho das minhas filhas. Estudei com elas, colori, conversei, preparei café da manhã, levei, busquei, coisas simples, corriqueiras e que trazem alegria.


- Almocei com amigas queridas, alegres, sorridentes, guerreiras que me doaram as suas forças e energia.



E o melhor dessa semana foi receber todo apoio e o carinho do marido, das filhas e dos amigos.

Como diz Martha Medeiros na crônica "A vida que pediu a Deus": "somos roteiristas da nossa própria história, podemos dar o final que quisermos para nossas cenas.".

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

11 comentários:

  1. Linda semana! Cheia de coisas boas! As mudanças são necessárias, mesmo que seja um pouco difícil se acostumar. Mas não é isso que viemos fazer aqui? Nos reinventando crescemos, evoluímos. É assim a vida segue... Continue respirando, aproveitando a vista (que é linda diga-se de passagem) e sorrindo!
    Beijo e bom fim de semana!

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii.. Estou passando para divulgar meu blog, Rodando Bolsinha!
    Pelo nome será que dá pra imaginar do que se trata! Mas muito mais do que relatar minha experiência como garota de programa, quero mostrar que somos mulheres comuns, que tem planos, sonhos e objetivos!
    www.rodandobolsinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chris,
    Mudanças sempre mexem com a gente, mas com o tempo nossa vida se ajeita! E ainda mais com essas amigas tão lindas! Que café e almoços maravilhosos! Só gente boa! E que filhas lindas!! Adoro! E pilates, bom demais. Nunca fiz, mas sou louca para começar. Meta!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Chris,
    Sempre me encanto com tuas semanas, que bela semana cheia de coisas boas..as mudanças são inevitáveis, mas tenho certeza que tu vais tirar de letra. Firme no pilates e nas caminhadas..família boa e feliz..isso é tudo de bom. Beijus minha querida

    ResponderExcluir
  5. Chris
    A gente se reiventa mil vezes se preciso for, porém vc é forte e tem amigas que te ajudam então compensa. O tempo que se dedica a vc nos pilates é excelente vc pode por um tempo
    Se anestesiar do mundo a sua volta.
    Boa semana bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai Chris, fico impressionada como você consegue fazer mil e uma coisas durante sua semana, sempre encontrando espaço para encontrar amigas, fazer um prato diferente, cuidar das suas filhotas. Confesso que preciso me deixar engolir menos pelo dia-a-dia e aproveitar mais esses momentos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa de se ler por aqui...mudanças são mesmo necessárias!! QUe delícia de passeio e que vista maravilhosa...não dá para ficar triste...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Chriiiiiiiissssss

    Passei pra te ver e saber como tem sido teus dias.
    Publiquei meu findi hoje, mas algumas coisas não posso contar senão fere a BC da Márcia 1 Projeto Por Mês, hehehee sinal de novidades para o dia 24/04 (última sexta feira do mês). Hehehee

    Chris, desejo que essa semana seja melhor para "lidar" com as mudanças e que elas te mostrem novas esperanças.
    Queria morar mais pertinho de blogueiras para fazer esses encontros também... <3 Deve ser maravilhoso, né-não?

    Beijokas mil e votos de uma belíssima semana pra vc e os teus.
    :*

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Chris, acompanhei as fotos com a Luciana e adorei, coisa boa é reencontrar amigos! Muito bacana nos sentirmos bem com a gente mesmo, fazer exercícios é muito bom, tbém criei tipo e me sinto outra! Adorei sua semana! Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Chris, amei cada minuto que passei contigo, sua energia me contagia, sua amizade só me traz alegrias.
    Um super beijo lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo