segunda-feira, 6 de abril de 2015

Findi 14 de 2015 - Páscoa


Esse foi um final de semana de feriado meio atípico. Não viajamos e nem tivemos grandes programações. Na verdade ficamos bastante em casa "preguiçando" e "relaxando". E assim a Páscoa passou rapidamente.

A Sofia passou o sábado na casa de uma amiga, aproveitou a praia e pulou da pedra do Leme. Só que eu não estava lá pra registrar. Snif!

A Ana Luiza estava se recuperando da extração de dois dentes siso e ficamos bastante em casa por conta disso.

- Fui ao Hortifruti e trouxe muitas frutas e legumes para fazer coisas líquidas e pastosas pra Ana Luiza. Fiz "suco dourado" (vai ter receitas de sucos detox coloridos amanhã aqui no blog), preparei um purê de batata com purê de tomate, banana amassada com chocolate, além de muito milk shake.



- Dormimos, lemos, e passamos grande parte do tempo colorindo os livros "Jardim Secreto" e "Floresta Encantada". Uma ótima terapia! Altamente relaxante!



- Estudei P.A. e P.G. com a Ana Luiza. O caderno de baixo é o dela. E o de cima está com a minha letra, são os rabiscos da explicação.


- O coelho passou por aqui deixando um ovo Especialidades Nestlé e um ovo de comer de colher pra cada uma. Parece até que ele estava adivinhando que a Ana Luiza estaria sem poder mastigar. Nem deu tempo de fazer uma foto legal. Quando eu me toquei o recheio já tinha desaparecido.



- Fechamos o feriado com chave de ouro. Estreia da Sofia no Maracanã! E eu que sou Fluminense assisti o jogo na torcida do Flamengo. O que uma mãe não faz por uma filha, né? O pior foi nem poder xingar o juiz na expulsão do Fred. Mas filha feliz significa mãe feliz!


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Que final de semana delicioso, Chris!! Tirando a parte que eu fiquei com pena da Analu.Ingrid está tendo a mesma matéria que ela na escola.
    Ah ela tá louca nesse livro jardim secreto, ela sempre amou pintar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Cris
    Tão bom ver nossa família feliz!!!
    A Abençoada oitava de Páscoa!!!
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris,
    vida de mãe não é fácil, né? Temos que voltar pra escola todos os dias, rsrs. Aqui em casa também é assim, ajudo nas tarefas e sempre aprendo um pouco mais.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver vcs no Fla X Flu! Da-lhe Mengão!

    ResponderExcluir
  5. Chris, o seu final de semana foi muito inspirador.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  6. Que gostoso o final de semana de vocÊs. A Sofia está sempre com uma amiga por perto, né? E é muita coragem sua ir para o Maracanã. Eu gosto da sua coragem e de como você se joga nas coisas.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo