segunda-feira, 22 de junho de 2015

Findi 25 de 2015 - Um final de semana do C...


O final de semana foi do C... Na verdade da letra "c", com conforto da casa, calor da cama quentinha, comida gostosa, cinema para divertir e companhia das amigas.

Comecei com uma gripe danada e passamos o sábado descansando. Ficamos em casa, na cama e assistimos alguns filmes. A ideia era rever todos da série "Jurassic Park" para depois assistirmos no cinema o novo filme da franquia, mas revimos apenas "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros".

Revi "Operação Cupido" com a Sofia, filme que eu já vi "zilhões" de vezes com a Ana Luiza. Mas esse é um clássico para as meninas da faixa etária por volta dos 10 anos. Tem que ser visto e revisto mesmo.



A comida gostosa ficou por conta da batata rústica da Rita do Lobo e do confit de berinjela da nutricionista Carol Morais. Receitas que vi, #curti, testei e #compartilhei neste post AQUI.



Fomos ao cinema ver a pré-estreia do filme "Minions". Esses amarelinhos são uma fofura! Farei um post falando dos detalhes da pré-estreia e do quanto gostamos do filme.


A casa ficou cheia com a companhia das amigas. Teve patinação no play, muita brincadeira e caras e bocas. Elas inventaram uma brincadeira de repórter divertidíssima. Escreveram um texto, decoraram, se maquiaram e filmaram fazendo muita graça. 


Mais comidinha gostosa no lanche da tarde com frutas, chocolate quente e croissant de Nutella.


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Oi Chris, tudo bem?
    Essas receitas da nutricionista estão muito apetitosas!
    Cineminha em casa é uma delícia né? Amoooo!!!
    bjssss e boa semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!
    Eu assisti Jurassic World, adorei!
    Nossa, estou completamente doida pra assistir o filme dos Minions!! *o* Esperando seu post..
    Boa semana, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que legal! Parece que foi muito divertido e saboroso seu findi!!
    E esse croissant, hmmm, me deixou com água na boca!
    Convido todos à conhecerem meu blog também!
    http://mamaedocura.blogspot.com.br/
    Sejam bem vindos e sintam-se à vontade!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Chris!!! Ficar em casa é tudo de bom! Tbm olhei Jurassic Park de novo, adoro os filmes da franquia, lembra minha infância! Quanto às batatas rústicas da Rita Lobo, também rolou por aqui, acho que combinamos o findi, rsrsrsrsr.

    Bom restinho de semana.

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo