terça-feira, 2 de junho de 2015

Maracanã Mais e Sofia Mascote do Flamengo

Depois da estreia da Sofia no Maracanã assistindo ao clássico Fla X Flu, ela não quer outro programa. Até escreveu no trabalho da escola que o local preferido dela aqui no Rio é o Estádio Maracanã. 

E tanto ela insistiu que retornamos ao Maraca em mais um Fla X Flu. Mas esse foi duplamente especial. 


Primeiro porque a Sofia foi mascote do time e entrou em campo com os jogadores. Não dá para contar em palavras a alegria e a emoção dela. E a minha também por vê-la tão feliz.



Segundo porque fomos no setor Maracanã Mais, que é classificada como uma experiência VIP típica das arenas modernas. O Maracanã Mais divide-se em cadeiras e camarotes. Nós fomos de cadeira.

A entrada para quem vai de Maracanã Mais é pelo setor A, bem na descida da rampa do metrô. Isso já facilita bastante. Além disso, tanto as cadeiras, quanto os camarotes contemplam entradas exclusivas e muito bem organizadas, com atendentes simpáticas e prestativas; ambientes amplos, climatizados, limpos e com decoração clean; banheiros; fraldário e serviço de bufê superbem servido e variado com: sanduíches diversos, torradinhas, biscoitos, salgadinhos, prato quente, cachorro-quente,


pipoca à vontade,


refrigerantes, suco e água.


Mesmo com o setor das cadeiras estando cheio, não tinha fila, nem tumulto para os torcedores se servirem. A disponibilização dos itens facilitava o acesso e tudo era reposto antes de acabar.

Nas cadeiras a visibilidade do campo é incrível!


 Nós ficamos na fila B, bem cara a cara com o campo e atrás do banco de reservas do Fluminense (o que a Sofia não gostou muito).


Conseguimos ver o jogo bem nos detalhes. Dava até para ouvir o som do chute na bola.



O Maracanã VIP é um setor de torcida mista e o público torce e vibra com respeito. Alguns se exaltam, xingam, mas acabam trocando sorrisos com torcedores adversários.


Foi uma experiência VIP que valeu a pena. Mas a Sofia prefere mesmo ir no meio da torcida, porque lá a vibração é mais forte, indiscutivelmente.


Quem vai aos camarotes que comportam de 14 a 39 pessoas ainda tem à disposição um living exclusivo, varanda externa com cadeiras próprias e estacionamento privativo.

Para comprar os ingressos para o Maracanã Mais - cadeiras - podemos verificar o preço e pontos de vendas no site do Maracanã Online.

Já os camarotes, pelo o que eu soube, só podem ser acessados por convidados, pessoas ou empresas que adquirirem uma unidade. Parece que algumas agências de turismo, como a Rio40graus, levam turistas aos camarotes.

Para saber como fazer para a criança entrar em campo como mascote do time do Flamengo entre  AQUI.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Oi Chris! Que legal, sua filha entrou com os jogadores!! :D Tbm sou flamenguista! rs
    Não conhecia assim de perto essa área do maracanã.. que interessante. É outro mundo, né?
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuu que bacana, aqui em SP moro perto do Itaquerão mas acredita que nunca fui? Nem gosto! Mas deu vontade!
    Beijos Monalise

    ResponderExcluir
  3. Nossa Chris, que bacana!
    Imagino a emoção dela!
    Eu já fui ao estádio e é totalmente diferente de torcer em casa, é muito mais emocionante.
    Qd Arthur crescer mais um pouco vou levá-lo tb

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL ...... CONFORTÁVEL ... FOI UM PROGRAMÃO ..NO PRÓXIMO ESTOU DENTRO ... ESSA MINHA NETA É MUITO MAIS QUE DEMAIS ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo