segunda-feira, 6 de julho de 2015

Findi 27 de 2015 - Festa Julina


Na semana passada me bateu uma preguicinha danada de blogar e com isso eu acabei não fazendo o post do Findi 26. E sabe o que acontece depois? Bate aquele arrependimento. Então, bora espantar o frio, a vontade de ficar mais um pouco na cama e começar a semana contando do final.  Aliás, o que seria dos começos se não existissem os finais?

O primeiro final de semana de julho foi de festas julinas. E se tem festa, tem muita comida, né? E comi tanto que nem deu tempo de fotografar.


A Sofia dançou aquela quadrilha bem tradicional e estava linda, sorridente, se divertindo pra valer. No final eu também entrei na dança. 


A Ana Luiza fez a quadrilha estilizada do jazz e também estava linda, dançou superbem e me encheu de orgulho. No final eu também entrei na dança.


Depois de tanta emoção... pra relaxar... fomos encontrar com alguns amigos no Inverso Bar. Um barzinho muito legal, com decoração divertida, muita variedade de cerveja, vinhos ótimos e cardápio muito bom. E nem preciso dizer que a noite foi show e que rimos muito, né?


O domingo foi para aproveitar o friozinho em casa. Colorimos, lemos, ficamos na rede, conversamos, pedimos almoço japonês, ficamos de boresta. À tarde fomos ao cinema. Afinal, cinema e pipoca combinam bem com dias frios e chuvosos. A Sofia foi com uma amiga rever "Minions", a Ana Luiza preferiu ficar em casa assistindo aos episódios da série "Grey's Anatomy" (ela está viciada), e eu e o marido fomos ver "Meu Verão na Provença". 

Gostamos muito do filme que fala de relações familiares de uma forma divertida e envolvente. "Contrariados por sair de Paris durante as férias de verão, os irmãos adolescentes Lea (Chloe Jouannet) e Adrien (Hugo Dessioux), mais o caçula surdo-mudo Theo (Lukas Pelissier), são obrigados pela avó (Anna Galiena) a passar dois meses na companhia de Paul (Jean Reno), o avô que eles não conhecem.". Veja a resenha completa de Miguel Barniere Jr na Veja Rio neste link AQUI.



E assim, com esse final de semana que equilibrou diversão e tranquilidade nos preparamos para um novo início de semana.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. FIM DE SEMANA COMO SÓ VOCÊ MESMA CONSEGUE INVENTAR SHOWWWWW

    ResponderExcluir
  2. FIM DE SEMANA COMO SÓ VOCÊ MESMA CONSEGUE INVENTAR SHOWWWWW

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!!
    Como sempre, finde delicioso!!
    Adoro festa junina.. sinônimo de coisas gostosas, né? rsrs
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas boas!! Comida de festa junina é pra fazer qualquer um se acabar, eu amo! Gostei da sinopse desse filme, ainda não conhecia e darei uma chance assim que possível
    BEijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que saudade de passar por aqui e saber um pouco de vcs.
    As meninas estão cada dia mais lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Chris que delicia. Não consegui ir com a Maria ainda ver Minions, acho que vamos neste final de semana! Coisa boa sair com amigos e rir um pouco, esse é meu programa preferido!

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo