segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Findi 04 de 2016 - Sol e Carnaval?


O sol saiu depois de mais ou menos duas semanas de chuva e a única que tirou uma casquinha dele foi a Xina.

Nós acordamos tarde e o café da manhã foi na hora em que deveríamos estar almoçando. Taí uma das vantagens de ser mãe de adolescentes. E olha que eu cheguei a pensar que nunca mais iria dormir na minha vida... Mas sabe que me pego reclamando de todos acordarem tarde por aqui e assim a gente perder o dia? Vai entender a pessoa que sonhava em poder voltar a dormir até tarde...




Além do sol que voltar a dar as caras por aqui, o Carnaval também já está mostrando a sua cara. Mas a única que tirou uma casquinha foi a Ana Luiza que caiu na folia da Banda de Ipanema.

Enquanto isso a minha folia e a da Sofia foi entre tintas e pincéis. Eu estou finalizando as quatro peças do jogo americano e a Sofia já começou a preparar a base das próximas peças: um jogo com quatro minicaixotes.


Demos um rolé no O Mercado - Estilistas independentes. Um evento que concentra arte, moda e gastronomia em um casarão cheio de charme em Botafogo. Passeamos por lá nos dois dias, comemos sanduíches artesanais deliciosos e fizemos umas compritchas descoladas e com bom preço.


De resto ficamos na tranquilidade do lar vendo algumas séries, lendo e fizemos um bolo de banana com aveia que ficou muito bom. O cheiro perfumou a casa e a aparência deu água na boca. Vai ter receita no blog... tchan, tchan, tchan... 




Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Oi Chris!
    Eu sonho com o dia q dormirei bem de novo
    hahahahahahaaha
    Mas acho q falta mt, Arthur ainda tá c 1 ano e 5 meses

    Pelo visto compraram mts coisinhas legais!!

    Mulher de Deus, vi no insta esse bolo e aguei viu?!
    Tem dó da gordinha aqui, posta a receita!
    Se tiver ficado tão bom qt ficou bonito...

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo