segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pintura que é um presente


Mais um gaveteiro que eu pintei com a orientação da "profe" Odila Freire para presentear um pessoa querida.


Este foi feito a pedido da Sofia porque ela queria dar de presente para a Rose, que trabalha aqui em casa desde que a Sô é bebê.




Achei lindo ver essa gratidão no coração da Sofia.


Fiz o gaveteiro com o maior carinho pensando na Rose.



 Nas laterais usamos a técnica de decoupage com guardanapo escolhido pela própria Rose. As cores de base da tampa, das gavetas e do interior foram escolhidas pela Sofia. Ela inclusive fez uma cora para o fundo e para o contorno da base, bem ali onde as gavetas encostam. Pena que não fotografei.


Quando a gente pinta um objeto com tanto detalhe, isso consome bastante tempo e dedicação. Daí dá um apego enorme pela nossa obra.


Presentear alguém com a nossa arte é, além de muito carinho com a pessoa, um exercício grande de desapego e desprendimento que eu estou gostando de praticar.

Na verdade é um presente para mim que faço, para a Sofia que se envolve e presenteia, e para quem recebe.


Guardo as fotos da peça e a deixo seguir para ser útil e alegrar outra pessoa.

Agora já estou me preparando para fazer o quarto gaveteiro para presentear mais uma pessoa querida.

Os outros dois gaveteiros estão nos posts abaixo:

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Chris ficou lindo parabéns!
    Tenho certeza que a presenteada vai amar, ainda mais vindo de sua pequena.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, parabéns por seu trabalho.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo