sábado, 29 de julho de 2017

A Semana 30 de 2017 - Mais do que eu esperava


Uma semana que começou como muitas outras, sem grandes expectativas, nem muitas novidades no radar. Sem eu esperar muito dela, ela foi acontecendo.

Assistimos ao filme "Carros 3" em uma sessão especial para convidados no Niterói Plazza Shopping. Confesso que depois de "Carros 2" eu não estava muito animada para esta sequência, mesmo a Ana Luiza tendo me dito que o filme estava ótimo. Mas este terceiro filme surpreende positivamente. Resgata a essência do primeiro filme. Fala do quanto a humildade é importante para o amadurecimento, mostra o contraste de gerações, o quanto é importante se reinventar para enfrentar a evolução do mundo, como o conhecimento dos mais velhos é revelante para energia dos mais novos e os benefícios da união das qualidades de gerações diferentes.



Depois da sessão aproveitamos para dar um rolé no shopping, conversar com amigo e fazer fotos com o Relâmpago e a Cruz,, personagens do filme, com o aplicativo "Disney Scan" que estava disponível no "Evento Carros 3", um circuito de recreação para crianças de 4 a 12 anos.


Fico grata por estas oportunidades que o blog me proporciona. Sem este convite provavelmente eu não teria visto o filme. E ainda fizemos um passeio gostoso de barcas e encontramos com amigos.

Fiz um passeio maravilhoso pelo centro do Rio. O roteiro foi: Mosteiro de São Bento para assistir a missa com cantos gregorianos, Morro da Conceição e MAR. Uma manhã de turista que me fez superfeliz.


Fico grata por dias lindos de sol e bem aproveitados.

Fiz muita arte com as filhas. Pintamos, fizemos mosaico e croché. A Sofia aprendeu a fazer amigurumis e está me ensinado. Em breve mostro por aqui.


Fico muito grata por apresentar os meus interesses para as minhas filhas e elas curtirem comigo.

Tivemos dias de inverno perfeitos no Rio de Janeiro com praia simplesmente maravilhosa. Água calma, transparente e gelada na medida certa. Cheia de peixes e algumas tartarugas. 


 Fico grata por dias lindos e tranquilos como essa cidade maravilhosa merece ser todos os dias. 

Estive na pré-estreia do "Filme da Minha Vida"  que estreia dia 03 de Agosto nos cinemas. Filme lindo, emocionante, poético e cheio de ternura dirigido por Selton Mello. Um encantamento. Vai ter post no blog e vou rever com certeza.

Além de ter tido a companhia da Ana Luiza, ainda encontrei com a amiga Feranada Reali. Perfeito!


Mais uma vez fico grata pelas oportunidades que o blog me oferece.

Conferi a cabine de imprensa do filme "Planeta dos Macacos: A Guerra" que também estreia dia 03 de agosto nos cinemas. Me surpreendi muito. Mas muito mesmo. Confesso que quando eu soube que a duração é de 2h30 eu fique bem receosa. Mas nem senti passar. O filme não é somente guerra, tem diálogos ótimos, emociona, tem um alívio cômico muito bom e um vilão de tirar o chapéu. Além de César, um macaco que faz a gente querer mudar de espécie. 


Bom, vou ter que ser, mais uma vez, grata as oportunidades que o blog me oferece.

E quando eu não esperava mais nada da minha semana. Estava tranquila em casa pintando, lendo, deixando o dia correr, uma amiga me manda uma mensagem perguntando se eu queria ir ao cinema com ela. Claro que eu quero. Cinema, amiga e pipoca é trio irresistível. Um convite irrecusável. E o filme era exatamente aquele que eu queria ver: "Monsieur e Madame Aldeman". Como disse a Martha Medeiros na crônica que fez sobre o filme, "um amor do início ao fim".


Sou muito grata a Fernanda Reali por ter e feito o convite e assim eu fechar a minha semana com muito mais do que eu esperava.



Este post faz parte da BC #52SemanasDeGratidão proposta pela Elaine Gaspareto que neste ano vai substituir a BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.




Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo