sábado, 15 de julho de 2017

Filme "7 Desejos" - Terror com pegada teen


Conferi a cabine de imprensa do filme "7 Desejos", que vai estrear em 27 julho no circuito comercial e me arrependi de não ter levado a Ana Luiza comigo. Ela iria adorar! E a Sofia também. Elas curtem filme de terror.


O filme "7 Desejos" está sendo muito esperado por quem gosta do gênero terror por ter direção do mesmo diretor de "Annabelle". Ui! De arrepiar!
No filme, a adolescente Claire, vivida por Joey King (Invocação do Mal), está vivendo todos os problemas desta fase. Órfã de mãe, Claire mora com o pai que vive de catar objetos no lixo e isso é motivo de vergonha para a menina. Na escola faz parte da turma dos rejeitados e sofre bullying das populares. E está apaixonada pelo garoto mais bonito e mais popular da escola, e claro que ele nem a enxerga (não é fácil ser ignorada pelo crush). A etapa do ensino médio só não está mais insuportável porque Claire conta com a companhia de suas best friends inseparáveis Meredith (Sydney Park) e June (Shannon Purser).



Um belo dia, o pai de Claire encontra em um lixo misterioso uma caixa estranha. Jonathan (Ryan Phillippe) resolve restaurar a caixa de música e presentear a filha com o intuito de melhorar a relação entre eles.

A caixa tem dizeres em chinês que prometem garantir ao dono 7 desejos. Claire então vê aí uma oportunidade para melhorar a sua vida.

Imagem obtida no site AdoroCinema

Imagina a seguinte situação: uma adolescente, que sofre com os populares da escola e tudo o que ela mais deseja é reverter esse jogo e se tornar uma popular, tem em suas mãos algo que lhe dá direito a 7 desejos. O que ela escolhe? Dinheiro, popularidade na escola e um namorado perfeito.

Acontece que cada desejo realizado tem um preço. E Claire demora a perceber isso. Ela demora a acreditar que as mortes de pessoas próximas, em acidentes surreais e cheios de sangue, estão associadas a realizações de seus desejos.

E agora que a vida está tão boa? Dá para parar com os pedidos? Dá para abrir mão de tudo que conquistou? Qual o preço que Claire está disposta a pagar pela tão sonhada popularidade? As consequências mortais valem a pena?

O filme aborda a questão do preço para conquistar e manter a tal popularidade, fala sobre escolhas e consequências. As escolhas estão no nosso controle, as consequências não.

Eu sou do tipo que treme de medo de filme de terror. Do tipo que grito, pulo, saio correndo. Confesso que esse não foi, para mim, um terror tão aterrorizante assim. Deu para assistir sem chiliques, afinal eu estava em uma cabine de imprensa. O final surpreendeu duas vezes: uma tipo, 'Sério isso? não acredito' e a outra, 'Ah, agora sim.'. 

Acredito que "7 Desejos" vai agradar muito a galera adolescente pelo tema da popularidade.


Você pode me encontrar também


 


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Eu adoro filme de terror, dou uns pulos e dá frio na barriga kkk... Adorei a dica, já anotei! Bjooo 💗

    ResponderExcluir
  2. Também sou do time que não curte filme de terror, mas o enredo desse parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar do cine e adoorei o filme,só que eu queria um final diferente,de resto adorei nota 10,afinal não podia serdiferente amo filme desse gênero mais esse naõ deu medo não

    ResponderExcluir
  4. O elenco do filme é muito bom sem dúvida. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como o filme Despedida em Grande estilo fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver uma história divertida com grande elenco compartindo seus diferentes estilos de atuação ancho que este é muito divertido dos Joey King filmes, ri muito, sempre tem excelente história. Pessoalmente eu irei ver por causo do tudo o elenco e uma boa história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, "Despedida em Grande Estilo" é realmente muito bom. Uma ótima comédia leve que flui bem, com um elenco de grandes atores e que cumpre muito bom o papel de entreter.
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo